Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 8, 2011

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 038

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 038

VIVER NEWS

Grande final de ARAGUAIA

SOBRENATURAL - T.01 S.01

NOTÍCIA URGENTE

Crianças vítimas de ataques à escola são veladas em cemitérios do RJ Começaram a ser velados na manhã desta sexta-feira (8), os corpos das crianças mortas pelo atirador Wellington Menezes de Oliveira na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. As cerimônias foram marcadas por muita emoção e alguns familiares e amigos das vítimas que passaram mal. O prefeito Eduardo Paes esteve nos cemitérios do Murundu, em Realengo, e em Sulacap, ambos na Zona Oeste, cumprimentar os familiares das vítimas. “Vim aqui para dar um abraço nas famílias. É uma tragédia que abalou toda a cidade. Está todo mundo muito consternado com o que aconteceu. O que a gente pode fazer agora é tentar dar algum carinho e um abraço, como pai e carioca. Eram crianças que buscavam seu futuro numa escola e diante de um ato brutal tiveram suas vidas tiradas. Nada vai reparar a perda que eles tiveram”, disse o prefeito. Para esta sexta estão confirmados os enterros de oito vítimas do ataque. Vão esta…

AMOR E REVOLUÇÃO - Beijo gay

Vai ao ar daqui a duas semanas, na novela “Amor e revolução”, do SBT, o primeiro beijo gay na história da teledramaturgia brasileira. Não será um estalinho, mas sim um beijo técnico, como o público está acostumado a ver. As atrizes que protagonizarão a cena são Luciana Vendramini e Giselle Tigre. Foi preciso uma autorização da cúpula do SBT para que a cena vá mesmo ao ar. A sequência foi gravada há cerca de três semanas mas só será transmitida daqui a 15 dias. Em 2005, a escritora Glória Perez chegou a escrever uma cena de beijo gay na novela “América”. A cena chegou a ser gravada mas não foi ao ar. A TV Globo achou por bem não transmitir tal sequência.

VIVER PLANTÃO

Tragédia em Realengo no Rio de Janeiro Na carta encontrada com o atirador que abriu fogo dentro da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir perdão pelo crime. Segundo o hospital para onde foram levadas vítimas, 11 crianças morreram e 13 estão feridas, sendo 4 em estado grave. Leia a íntegra da carta:
“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me env…

CELEBRIDADE - CAP. 037