Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 3, 2014

A GUERREIRA | Episódio 135 - 03/04/2014 (SIC - Portugal)

JÓIA RARA | Capítulo 173 - Penúltimo Capítulo - 03/04/2014 (Globo - Brasil)

SOL DE INVERNO | Episódio 155 - 03/04/2014 (SIC - Portugal)

ÚRSULA CORONA | Finda a Participação na Novela Portuguesa.

A participação da atriz brasileira Úrsula Corona em "Sol de Inverno", uma das novelas mais vistas de Portugal, está chegando ao fim.  Úrsula, que por aqui atuou em novelas como "Floribella", "Malhação" e "Viver a Vida", é a vilã Taís na história portuguesa. A personagem jura vingança à família que foi responsável por humilhá-la e sai de cena após promover um tiroteio na cavalariça, atingindo também os cavalos do local. Úrsula Corona não é a única atriz brasileira a fazer parte de uma novela de Portugal. Em "Belmonte", exibida pela concorrente TVI, a protagonista é Graziella Schmitt, que também passou por "Malhação" e por outras novelas como "Amor e Revolução".
João Gabriel Batista/Na Telinha/Brasil

THE WALKING DEAD | O Final da Quarta Temporada Regista a Maior Audiência do Ano nos EUA.

O último episódio da 4ª temporada da série de zumbis “The Walking Dead”, exibido no domingo (30/3) no canal pago americano AMC, registrou a maior audiência de uma série em 2014 nos EUA, sintonizado por 15,7 milhões de telespectadores, segundo o instituto verificador de audiência Nielsen.

Os números mostram um aumento de 17% em relação aos episódios anteriores da temporada e de 26% em comparação com o final da 3ª temporada da atração, que foi assistido por 12,42 milhões de telespectadores.
Entre todos os episódios da série, o final, intitulado simplesmente “A”, foi o terceiro mais visto, ficando atrás do episódio de estreia, que teve 16,11 milhões de telespectadores, e do início da segunda parte da temporada, visto por 15,76 milhões.
Após o episódio final, foi exibido o programa de entrevistas e discussões sobre a série “Talking Dead”, que bateu seu recorde de público, assistido por 7,3 milhões de telespectadores.

A situação não foi diferente no Twitter, no qual “The Walking Dead” foi o pr…

FALSO BRILHANTE | Será o Protagonista Porém Será o Mocinho Dúbio.

Escrita pelo veterano Aguinaldo Silva, “Falso Brilhante”, próxima novela das 21h da Globo, inovará ao apresentar um mocinho dúbio e de “ficha suja”, contrariando a tradicional proposta dos folhetins.Na trama de Silva,Alexandre Nero encarnará o protagonista José Alfredo de Medeiros, homem ganancioso que fugiu do Brasil aos 22 anos deixando para trás a cunhada, que esperava um filho seu. Após o abandono, José Alfredo enriquecerá ilicitamente ao explorar diamantes na África do Sul e voltará ao Brasil no comando de uma rede de joalharia.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, o personagem terá em Cristina, vivida pela atriz Leandra Leal, sua principal inimiga. Honesta e batalhadora, a moça denunciará os crimes e desmandos de José Alfredo, que pode vir a ser seu pai biológico. Apesar de casado com Marta, personagem de Lilia Cabral, o “mocinho-bandido” ainda terá um caso com a jovem Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e poderá, inclusive, flertar com sua suposta filha. “Falso Brilhante” possui…