Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 17, 2011

ANJO MEU - Cap. 053



MORANGOS COM AÇUCAR 1 - Cap. 002

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS - BRASIL

 

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS - PORTUGAL

INSENSATO CORAÇÃO: Raul e Carol se beijam

Carol (Camila Pitanga) e Raul (Antônio Fagundes) batem de frente de novo, quando ele acha que ela sabotou o trabalho dele. Depois do maior barraco, os dois percebem que tudo não passou de um engano. Na verdade, eles precisam se unir para resolver o problema: contratar urgentemente uma banda para tocar em um desfile. O trabalho avança pela noite, o escritório vai esvaziando, até que os dois acabam a sós. Raul acaba confessando a admiração por ela: "Você põe paixão no que faz, adoro isso. É uma mãe apaixonada, uma profissional apaixonada, você se joga, Carol, você não está aqui para brincar. Você é a mulher mais bacana que eu já conheci." E logo emenda: "Você é diferente. É linda, é simples.." Carol fica sem graça, tenta disfarçar o nervosismo, quando o celular toca. Eles finalmente encontraram um grupo disponível para tocar no desfile! Eufóricos, os dois se olham felizes e acaba rolando um beijão apaixonado. Não perca! Essa cena vai ao ar nesta quarta-feira, 18 de maio

MORDE E ASSOPRA: Márcia revela a Júlia que acredita estar grávida de Guilherme

Márcia (Aline Peixoto) percebe que Júlia (Adriana Esteves) está sozinha na entrada do hotel e aproveita para pedir uma conversa em particular com a paleontóloga, uma vez que precisa de ajuda. As duas vão para o quarto da hóspede.
Márcia lembra de quando Júlia afirmou que poderia ajudá-la a conseguir uma vaga em um curso técnico para moldar ossos de dinossauros no Rio de Janeiro. A paleontóloga confirma que pode indicá-la, mas também percebe que algo de estranho está acontecendo com a jovem. "Márcia, eu soube que você teve uma decepção amorosa. Você está querenfo fugir? É isso?", pergunta. A suspeita tem fundamento e Márcia acaba abrindo o jogo. "Ontem, eu me senti tonta. Eu estou atrasada há um tempão. Eu acho que estou grávida do Guilherme (Klebber Toledo)!", conta. "Se eu for para o Rio de Janeiro fazer o curso, ninguém vai acompanhar a gravidez de perto. Assim, os meus pais vão ganhar tempo para se acostumarem com a ideia até eu voltar", completa. Júlia f…

CRISTAL: Vai substituir "Maria Esperança" no SBT

O SBT resolveu investir de vez nos horários de reprises a tarde e já escalou a substituta de "Maria Esperança" para o horário das 15h10. A escolhida da vez foi a trama "Cristal", apresentada originalmente em 2006. A história retrata a vida de uma mãe que teve de dar sua filha por ter tido relação com um padre. O elenco é grande. Conta com Dado Dolabella, Bianca Castanho e Marisol Ribeiro nos papeis principais. Bete Coelho, Bárbara Paz, Giuseppe Oristanio, Victor Wagner, Alexandre Barillari e Eliana Guttman também fazer parte da novela. Sua audiência oscilou entre 6 e 9 pontos, disputando audiência com "Bicho do Mato" da Record, as vezes chegava a vice-liderança, na época. A reestreia de "Cristal" acontece no dia 30 de maio

REMÉDIO SANTO: A primeira morte

A 'Morte' anda mesmo à solta, e já começou a revirar a pacata cidade de Viseu e os seus habitantes. O presentimento da Santinha da Luz estava certo, e aconteceu a primeira morte na novela. O Pai de Helena, e marido de Violante acabou mesmo por morrer naquele fatídigo acidente com a sua própria mulher. Não perca os próximos episódios.

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial

VAMP - Cap. 026



REMÉDIO SANTO - Cap. 001

Há trinta anos, Violante estava de casamento marcado com o ambicioso Daniel, inconformado com a pobre vida que tinha. Sequioso de ascensão social, Daniel não hesitou em trocar a namorada pobre e que esperava um filho seu, pela milionária Eugénia Monforte. Eugénia e Violante eram amigas e a traição aconteceu da pior maneira possível. No dia do casamento, Daniel fugiu com Eugénia, deixando Violante no altar. Trinta anos depois, Violante vê-se obrigada a regressar de Espanha - para onde foi viver e onde casou por conveniência - para Portugal. Nesse regresso, mata acidentalmente o marido, descobrindo posteriormente que este lhe escondera um filho bastardo durante toda a vida. Sentindo-se enganada, Violante entra em guerra aberta com Armando Ferreira, o filho bastardo do marido, com quem tem que disputar a herança do falecido, ao mesmo tempo que reencontra Daniel, o homem que mais a fizera sofrer. Na origem desta reviravolta total da vida de Violante, está a sua filha Helena, cuja rebeldia…

VALE TUDO - CAP. 160