Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Novembro 13, 2011

Claudia Leitte escolhe África como tema do Carnaval 2012

Claudia Leitte já definiu o tema de seu Carnaval em 2012. A cantora irá homenagear a África em cima do trio elétrico. O tema consolida também o "negra loura" com que Carlinhos Browna "batizou", numa alusão a mistura que Claudia leva aos palcos e em especial ao trio, uma loura que tem na musicalidade e na dança os traços da negra africana.

Inspirada no conceito de Brown, Claudia decidiu que neste 2012 iria homenagear a África e para chegar ao tema, ela e seu figurinista Yan Acioli pesquisaram muito da cultura africana. Com base nisso, ela pretende focar este trabalho nas mulheres de 3 ou 4 tribos africanas, trazendo para o Carnaval da Bahia uma mistura de cores própria à cultura daquele continente.

RTP1 SOBE AO PRIMEIRO LUGAR... E "ARAGUAIA" TERMINA NOS 28,5% DE SHARE

AMÁLIA" ESTREIA NOS 10,8% DE SHARE

António José Seguro diz que Governo exagerou na dose e corre o risco de fraturar o contrato social

Lisboa, 11 nov (Lusa) - O secretário-geral do PS afirmou hoje que o Governo "exagerou na dose" da austeridade inerente ao Orçamento para 2012 e, caso não recue, corre o risco de colocar em causa o contrato social entre os portugueses. António José Seguro falava na sessão de encerramento do debate na generalidade da proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2012, numa intervenção em que justificou a abstenção dos socialistas com base no argumento do "interesse nacional", mas em que reiterou a exigência que o executivo PSD/CDS devolva um dos subsídios que pretende cortar aos trabalhadores do setor público e reformados. Segundo o líder socialista, ao longo dos dois dias de debate orçamental, o Governo "não conseguiu justificar" a necessidade destes dois cortes e o PS "explicou que existe margem suficiente" para poupar pelo menos um dos dois subsídios. "Na especialidade, o PS apresentará propostas de alteração, o PS não desistirá de lutar pe…

Globo desconvida atores para nova novela de Elizabeth Jhin

Marco Ricca - Divulgação/TV Globo A Globo está reformulando o elenco de sua próxima novela das seis, que será escrita por Elizabeth Jhin (de "Eterna Magia" e "Escrito nas Estrelas").

Sem explicar o motivo, alguns atores escalados pelo diretor Rogério Gomes foram desconvidados. São os casos de Carol Castro, Anderson Di Rizzi, Vanessa Giácomo e Marco Ricca.

Todos eles estiveram em produções que terminaram há pouco tempo. Carol, Anderson e Vanessa atuaram em "Morde & Assopra", que chegou ao fim no último dia 14. Já Marco Ricca viveu o inescropuloso Samir em "O Astro", que terminou no dia 28.

O novo folhetim de Elizabeth Jhin ainda não teve detalhes divulgados e também não tem um título definido. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2012.
Informações : Natelinha

Miá Mello deixa o "Legendários"; ex-Panicat Juju Salimeni é contratada

Miá Mello (esquerda) deixa "Legendários"; Juju Salimeni chega - Divulgação Os bastidores do "Legendários" estão movimentados.

No último sábado (5), Joana Machado estreou como nova integrante do humorístico da Record, comandado por Marcos Mion.

Já nesta semana, a legendete Carol Dias, de 24 anos, pediu demissão da atração. Ela alegou que vai sair pra buscar novos caminhos.

Agora, de acordo com a coluna Outro Canal, a humorista Miá Mello, que faz a personagem Teena, também deixará o programa. Em seu lugar, entra uma beldade: a ex-Panicat Juju Salimeni, que assinou contrato com o "Legendários" na noite da última quinta (10). Ela deve estrear na atração no próximo dia 19, mesmo dia que Miá se despede, sendo entrevistada pela sua própria personagem. Miá Mello está em negociações com a Globo, para fazer parte do novo time do "Casseta & Planeta".

Nos últimos meses, Juju Salimeni se envolveu em brigas pelo Twitter com a também Panicat Nicole Bahls…

Calor forte no Rio faz atriz de "Aquele Beijo" desmaiar nas gravações

Zezé Barbosa passa mal devido ao forte calor - Divulgação/TV Globo O forte calor do Rio de Janeiro não fez com que a direção de "Aquele Beijo", liderada por Cininha de Paula, alterasse seus cronogramas de gravação.

Entretanto, tal atitude acabou assustando os profissionais envolvidos, que tiveram que lidar com o desmaio de uma das atrizes do elenco.

Zezé Barbosa, intérprete da Deusa, por exemplo, acabou passando mal em meio às gravações e desmaiou. Não houve maiores consequências e horas depois todos se divertiram com o fato.

Apesar de tudo, não foi só Zezé que tem sofrido com o calor carioca. Marília Pêra, Leilah Moreno e Maria Maya gravaram algumas cenas sob um sol de 40 graus.

Informações : Natelinha

Mariana Ximenes e Claudia Raia visitam Gianecchini no Hospital

Mariana Ximenes e Claudia Raia foram até o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no começo da tarde deste sábado (12) para visitar Reynaldo Gianecchini. O ator completa hoje 39 anos de idade e está internado para mais uma sessão de quimioterapia, como parte do tratamento contra um câncer linfático, diagnosticado em agosto passado. As duas deixaram o hospital de mãos dadas e com uma sacola na mão. Mariana e Claudia estavam visivelmente tranquilas, sorrindo e com uma aparência feliz, após a visita ao amigo Gianecchini. Mariana ficou amiga  do ator depois de contracenarem em Passione, novela exibida em 2010, pela Globo. Já Claudia é amiga de longa data do artista. Os dois iriam atuar juntos na peça Cabarret, mas devido a doença de Reynaldo ele teve que ser substituído no musical. Na noite de sexta-feira (11) Preta Gil desmentiu os boatos de que o amigo artista estava internado na UTI. A  cantora postou em seu twitter que fez uma ligação a Reynaldo que confirmou que está em um…

Grávida na vida real, Luana Piovani interpreta gestante em série

Grávida de cinco meses na vida real, Luana Piovani também estará esperando um filho  na ficção. Em um episódio de A Mulher Invisível, da Globo, a atriz interpretará uma gestante. De acordo com a artista, este episódio já estava escrito antes mesmo de ela ficar grávida. “Na verdade, o episódio já estava escrito desde a primeira temporada. A gente nem está se beneficiando da minha gravidez , muito pelo contrário. É um episódio só, em que um momento a Amanda aparece grávida, logo após ela está com nove meses e, depois, já está sem barriga”, contou a atriz. Para a cena Luana teve que usar barriga postiça, pois ainda estava no começo da gravidez. Quando a série acabar, Luana já sabe o que vai fazer para manter a forma, durante e depois da gravidez . “Assim que a série acabar vou brincar de grávida. Vou me jogar na hidroginástica, caminhar, fazer ioga, mas agora a minha cabeça está totalmente voltada para a série“, contou. A Mulher Invisível vai ao ar toda terça-feira, a partir …

Maria Paula diz que tem ligação espiritual com Bussunda

Em entrevista para o programa  Entrada Franca, exibido na CNT, Maria Paula se emocionou ao falar sobre Bussunda.  ”Tenho uma relação espiritual com ele, que está aqui presente. Por coincidência, meu filho, Felipe, nasceu no dia do aniversário dele”, disse a ex-Casseta, referindo-se ao colega, morto em junho 2006, durante uma partida de futebol, na Alemanha, onde estava com os colegas do Casseta & Planeta cobrindo a Copa do Mundo.  A entrevista foi realizada na casa da atriz, no Leblon, na Zona Sul do Rio, ao lado dos filhos Maria Luiza e Felipe, a quem chama carinhosamente de ‘macaquinhos do amor’. Durante o papo, a atriz falou ainda de seus planos para 2012 — o longa De Pernas Pro Ar 2 e campanhas sociais. Sobre mediunidade, revelou:  ”Não tenho, mas acredito, pois minha família era muito ligada a Chico Xavier”.  O programa será exibido domingo, às 20h, na CNT.
Informações : O Canal da TV

Mais de 85% dos portugueses estão a sentir efeito da crise económica - estudo

Lisboa, 11 nov (Lusa) - Mais de 85 por cento dos portugueses estão a sentir o efeito da crise económica, dos quais metade com um impacto "muito significativo", revela hoje o eurobarómetro "Os europeus e a crise", encomendado pelo Parlamento Europeu. Quarenta e cinco por cento dos cidadãos da União Europeia (UE) a 27 conhece alguém que perdeu o emprego devido à crise.Em Portugal, 38 por cento dos inquiridos disse conhecer pessoas que ficaram desempregadas como consequência direta da crise. Mais de um quinto dos europeus afirma ter um familiar que perdeu o emprego. Em Portugal, esta percentagem sobe para 28 por cento. Mas, em 18 por cento dos casos a perda do emprego aconteceu com os próprios ou com o parceiro (na UE a 27 é de 12 por cento). O estudo adianta que cerca de dois terços dos inquiridos consideram que "a crise vai durar muitos anos" e ninguém concorda com a ideia que Portugal "já está a regressar ao crescimento", contrariamente ao que ach…

Especial ‘Ivete, Gil e Caetano’ celebra a mulher brasileira – 23/12/11

Para o final de ano da Rede Globo, três grandes estrelas da música se reúnem no especial ‘Ivete, Gil e Caetano’ para cantar a mulher brasileira. Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso, juntos, vão passear por músicas de Caetano e Gil que falam de suas musas, com letras que cantam o corpo, a alma, o amor e as dores da separação das grandes mulheres que os inspiraram.  Em tom de poesia e em meio a canções, os baianos conversarão sobre a vida e celebrarão a música popular brasileira. A direção e o roteiro do especial são de Roberto Talma e Rafael Dragaud. ‘Ivete, Gil e Caetano’ será exibido dia 23 de dezembro, após o Globo Repórter. NTB

Rodrigo Santoro está de volta às telinhas

Rodrigo Santoro vai quebrar o jejum de televisão. O ator, que está longe das telinhas desde 2010, confirmou que estará em um especial de fim de ano da Rede Globo ao lado de outros grandes artistas. A informação é da coluna “Outro Canal”, publicada na “Folha de S. Paulo” desta quinta-feira (10). O especial será um telefilme que tem o título provisório de “Homens de Bem” e é assinado por Jorge Furtado. Além dele, estarão no elenco Débora Falabella, Virginia Cavendish, Luis Miranda, Fúlvio Stefanini e Julio Andrade.