Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 26, 2011

Juliana Paes vai ser ‘Gabriela’ em nova versão da telenovela

A actriz Juliana Paes foi a escolha da Rede Globo para ser ‘Gabriela’, numa nova adaptação da obra de Jorge Amado. Inicialmente vivida por Sónia Braga, na primeira telenovela brasileira exibida em Portugal, ‘Gabriela’ volta em 2012 com argumento de Walcyr Carrasco (o mesmo da recente ‘Morde & Assopra’). De acordo com o jornal ‘O Globo’, o director Roberto Talma optou por Juliana Paes porque a actriz de ‘Laços de Família’ e ‘O Clone’ “é dona de um tipo bem brasileiro”. A primeira versão foi exibida em 1975 e teve direcção de Walter Avancini. A nova adaptação da novela deverá ser exibida na antena da SIC generalista e na SIC Internacional.

Faleceu a mãe da atriz Andreia Dinis

A mãe de Andreia Dinis, Maria da Graça Dinis, morreu a noite passada, na sequência de uma doença prolongada. Trata-se, naturalmente, de um duro golpe para a atriz, que era muito próxima da mãe, de quem tinha apenas 20 anos de diferença. Maria da Graça foi sempre um grande apoio para a filha, que incentivou a seguir os seus sonhos profissionais, primeiro como manequim, depois como atriz, como nos contou a própria Andreia Dinis numa viagem que fizeram ambas a convite da CARAS a Manchester, em 2006, para assistir ao musical Miss Saigão antes da sua estreia em Portugal. Daniel Teixeira, companheiro da atriz e pai da sua filha, Flor, que acaba de completar um ano, será agora um dos grandes apoios de Andreia neste momento difícil

Vídeo de Ronaldinho Gaúcho se masturbando cai na internet

Depois de Romulo Arantes Neto, agora é a vez do jogador do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho aparecer em um vídeo mostrando mais do que devia. O vídeo completo exibe o jogador em uma conversa via internet, só não sabemos dizer com quem. Ele está sem camisa. Minutos depois, ele baixa a câmera, e começa a se masturbar. São aproximadamente 8 minutos de conversa. Ronaldinho não chega ao ponto principal da masturbação, mas fica bastante tempo no principal movimento da mesma. Se você deseja ver o vídeo, é maior de 18 anos e é responsável pelos seus atos na internet.