Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Novembro 4, 2011

SBT volta a incomodar a Rede Record

O SBT voltou a brigar, de fato, pelo segundo lugar. A emissora foi a que mais cresceu em audiência no país em 2011, subindo 6% de janeiro a outubro na média das 24 horas do dia. A Record manteve a média e a Globo perdeu 6% da audiência em relação a janeiro . A faixa noturna do SBT foi a responsável por alavancar os números, com aumento de 18% em relação a janeiro, saindo de 5,7 pontos para 6,7 pontos. Se comparadas as audiências de outubro de 2010 a outubro de 2011, no período das 18h à meia-noite, o SBT cresceu 30%. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. Já na faixa da manhã, das 6h ao meio-dia, a emissora de Silvio Santos cresceu 16% no ibope. Os programas que conseguiram maior crescimento em outubro, se comparadas a setembro, foram “Eliana” (44%), “Raul Gil” (23%), “Um Milhão na Mesa” (18%) e “Domingo Legal” (16%). Com exceção do programa comandado por Silvio Santos às quartas, as atrações dos finais de semana foram as que registraram os maiores per…

SBT pode lançar novo humorístico em 2012

Tatá Mendes está fazendo testes de um novo programa humorísticos no SBT. Com o título de “O Parasita”, o programa consiste em uma série de esquetes de humor. Caso seja aprovado, o novo projeto pode estrear na grade da emissora em 2012. Tatá atualmente está no ar em “A Praça é Nossa”, como o ex-gay Walmir.

Gugu homenageará “Rebeldes” neste domingo

Gugu Liberto, por meio de seu “Programa do Gugu”, vai dedicar parte da atração desta semana a uma homenagem à banda “Rebeldes”. O grupo musical, formado neste ano pela novela “Rebelde”, é composto por Sophia Abrahão, Chay Suede, Micael Borges, Arthur Aguiar, Lua Blanco e Mel Fronckowiak. Eles já haviam participado do “Programa do Gugu” na época da estreia, com intuito de divulgar. Desta vez eles vão ao palco para serem homenageados. “Rebelde” é uma adaptação de Margareth Boury ao fenômeno mexicano da Televisa, o qual também é uma adaptação do original, que foi criado na Argentina.
Informação O Canal da TV

“Marcas da Vida” está sendo gravado fora da Record

Novo programa da Record, “Marcas da Vida” está sendo gravado fora da emissora. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco. As gravações estão recebendo cuidado especial da Fremantle, dona do formato. A atração está sendo gravada no Stúdio S.A., do Helio Sileman.
O programa ainda espera a aprovação de Honorilton Gonçalves para ir ao ar. Caso seja, o docudrama deve ir ao ar até o final de novembro, no período da tarde, de segunda a sexta. Espera-se a produção de 25 episódios para a primeira temporada de “Marcas da Vida”. Já foram gravados sete episódios.

Bianca Rinaldi é a proxima a voltar para a TV Globo

A debandada de artistas da Record parece que não chegou ao fim. Bianca Rinaldi é a próxima a voltar para a Globo. De acordo com a coluna de Leo Dias do jornal O Dia, a insatisfação da atriz é porque a direção artística da casa não sabe “cuidar dos artistas”. Amigos da atriz dizem que dinheiro nenhum vai segurar Bianca. Em 2013 acaba o contrato da moça.

Filme com Camila Pitanga é premiado na 35ª Mostra Internacional de São Paulo

O filme  ‘Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios’, de Renato Ciasca e Beto Brant, estrelado por Camila Pitanga, foi um dos premiados na 35ª Mostra Internacional de São Paulo, na noite de quinta-feira (3). De acordo com a Contigo! online, ‘Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios’, recebeu o Prêmio Itamaraty de longa de ficção, ficando com o prêmio em dinheiro de R$ 45 mil. Camila Pitanga vive a bela Lavínia no filme, uma jovem que vive no interior da Amazônia e acaba se envolvendo em um triângulo amoroso com Cauby (Gustavo Machado) e Ernani (Zé Carlos Machado).

Juju se irrita com Joana e ainda fica de fora do programa de Ana Hickmann

Depois que foi dispensada do Pânico, Juju Salimeni não está com sorte na TV, tadinha. A ex-Panicat tentou entrar no Legendários, mas preferiram contratar Joana Machado. Segundo pessoas próximas, Juju ficou irritada com Joana... Depois disso, ela tentou uma vaga no programa de Ana Hickmann ao lado de Piu-Piu e Dani Bolina, que também já foram do Pânico. Mas também não conseguiu. O diretor da atração, Vildomar Batista, mandou dizer que não quer mais saber de ex-Panicats lá.
Fabíola Reipert