Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 18, 2011

VAMP - Cap. 006

NOTICIA URGENTE

Três crianças morrem em incêndio em Nova Iguaçu Uma das crianças mortas no incêndio tinha um ano de idade. As mães tinham saído e deixado os menores de idade sozinhos. A polícia acredita que uma vela acesa tenha causado as chamas.
Prefeito afirma que pagará indenização para vítimas do assassino de Realengo A polícia prendeu o homem que vendeu o revólver calibre 38 para Wellington Oliveira. A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática continua investigando o caso. Eduardo Paes afirma que vai pagar indenização para famílias das vítimas.
Morre em São Paulo a filha mais velha do cantor Roberto Carlos Morreu na madrugada deste sábado (16) Ana Paula Rossi Braga, a filha mais velha do cantor Roberto Carlos. A causa da morte ainda não está confirmada. Segundo informações, ela não estava doente e não sofria nenhum problema de saúde.
Atriz Sophie Charlotte fala de sua vida e carreira Ela fez sucesso com a Stephany de Ti-Ti-Ti e vai fazer filme com Mickey Rourke.

RIBEIRÃO DO TEMPO: Pode chegar ao fim com 3 pontos abaixo da meta

Em maio de 2010 estreava na Record a novela "Ribeirão do Tempo", de autoria de Marcílios Moraes e direção de Edgard Miranda. A trama começou em alta, já que foi impulsionada pela reta final de 'Bela, a Feia'.Na sua estreia, que durou 30 minutos e foi ao ar sem exibição de intervalos comerciais, marcou 12 pontos de média, e os índices foram crescendo ao longo das semanas chegando a fechar com 16 pontos e picos de 19. Mas o tempo foi passando e a novela foi se desgastando e caindo na audiência, que de 13/14 pontos, foi pra 11 e já chegou a fechar com 8. Mês que vem o folhetim acaba após um ano no ar, mas a audiência não decolou e a liderança que os diretores garantiram não foi nem aproximada. Segundo dados do Ibope, "Ribeirão do Tempo" acumula uma média de 11 pontos e, além de não superar as antecessoras, fica com 3 pontos a menos que da meta estipulada pela Record.

INSENSATO CORAÇÃO - Umberto pode ser o pai de Léo

Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natália do vale) se encontram e, para variar, acabam discutindo. A perua reclama que, por causa de um tropeço com Umberto (José Wilker), o ex-empresário acabou um casamento sólido. Raul fica fora de si. “Eu quero que você me esclareça uma dúvida que tem martelado a minha cabeça. Foi a primeira vez?”, pergunta. E ouve o que não quer. Wanda confessa que, no passado, teve um caso com o cunhado. Raul fica ainda mais louco. E pergunta se Léo realmente é seu filho. “Eu nunca me deixaria engravidar pelo Umberto! Nunca tive amor por ele, foi só um casinho sem importância!”, garante Wanda, posando de ofendida. Mas para quem já mentiu tanto… Vai saber, não é? Raul fica com o pé atrás.

MORDE E ASSOPRA - Sofre ajustes

Os robôs vão desaparecer de “Morde & assopra”, novela das 19h da Globo. É parte dos ajustes que o autor, Walcyr Carrasco, está fazendo na história. A personagem de Flávia Alessandra — que, na verdade não morreu, como acredita Ícaro (Mateus Solano) — aparecerá apenas como a Naomi humana. Outras mudanças vão acontecer. Um personagem masculino deverá entrar no páreo para conquistar Júlia (Adriana Esteves), concorrendo com Abner (Marcos Pasquim).

ROQUE SANTEIRO: Substitui Vale Tudo

Depois de um longo impasse e muita discussão pelas redes sociais, ontem o Canal Viva confirmou que a novela que entrará no lugar de Vale Tudo será o grande sucesso Roque Santeiro. Exibida pela primeira vez em 1985, 10 anos antes a novela teve sua exibição proibida pela censura. Numa entrevista, anos depois, Dias Gomes disse que a proibição foi por causa de um telefonema dado a um amigo que tinha sua linha grampeada. O escritor confidenciou ao amigo que baseou a novela em sua peça "O Berço do Herói", também censurada. A emissora tinha 31 capítulos gravados e o embargo aconteceu no dia da estreia. Rapidamente a Rede Globo providenciou o compacto de Selva de Pedra e Janete Clair foi convocada a escrever uma novela que acabou sendo um mega sucesso com o mesmo elenco de A Saga de Roque Santeiro e a Incrível História da Viúva que Foi Sem Nunca Ter Sido (título original da novela) Roque Santeiro conta a história de Roque, coroinha da Igreja de Asa Branca, que morreu para salvar a cid…

VAMP - O show marca a estréia

Ela tem talento, é bonita, mas não tinha chances. Até que um vampiro apareceu em sua vida e ela vendeu sua alma. Junto com o sucesso, Natasha (Cláudia Ohana) precisa conviver com o fato de ser uma vampira. Mas nem tudo está perdido e ela tem uma oportunidade de se libertar.  Esta história todos nós já conhecemos. É a trama de VAMP, a novela mais divertida dos anos 90 e que esta semana estreiou com tudo no Canal Viva. O capítulo de estréia foi TT no Twitter e o blog estava junto acompanhando minuto a minuto. Abrimos a enquete, perguntando aos leitores qual foi a melhor cena do primeiro capítulo. Venceu o show de Natasha, com 47 % dos votos. Em segundo lugar, as cenas que contam a história dos ataques de vampiros à Baía dos Anjos em 1781, com 30% dos votos e em terceiro lugar, com 21%, o encontro de Carmem Maura e Cap. Jonas. Obviamente, o primeiro capítulo tem ainda outra cena antológica: Natasha dança a música Sadeness do grupo Enigma na Praça São Marcos em Veneza. Cenas que marcaram a …

CORDEL ENCANTADO - Inácio e Antônia se beijam

Da janela de seu quarto, Inácio (Mauricio Destri) avista Antônia (Luiza Valdetaro) chegar ao baile promovido por Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e fica encantado. Durante a festa, o príncipe tenta encontrar um momento para se aproximar da bela jovem. Quando finalmente a filha de Coronel Januário (Reginaldo Faria) está sozinha, no jardim interno do palácio do governo, o rapaz aproveita a oportunidade e vai ao encontro da moça, que chora por ter sido obrigada a ir ao evento com Delegado Batoré (Osmar Prado).Inácio se apresenta e beija a mão de Antônia, conseguindo tirar um sorriso da jovem. No primeiro olhar, os dois já se encantam um pelo outro. Ali mesmo no jardim, ele dança com Antônia, até que a beija com ardor. Ela reage e se declara: “Inácio, esse beijo foi roubado. Nunca fiz isso antes! Se eu não visse que o que eu sinto agora é sentimento puro do coração, ia ter muita vergonha...”. Apaixonado, Inácio retribui a declaração: “Sua coragem de me amar só faz eu te amar mais ainda. O …