Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 7, 2011

Xuxa preocupa a Globo

Não é de hoje que a audiência alcançada pelo "TV Xuxa" é tida como insatisfatória. Considerando a faixa 14h45 às 16h15, os números alcançados pela loira são inferiores aos alcançados ao decorrer da semana e até aos domingos. Tudo começou na faixa da manhã. Xuxa alcançava médias entre 8 e 10 pontos e tinha certa dificuldade para se isolar na liderança. Com a mudança para as tardes, os números ficaram inalterados. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, a Globo já não sabe o que fazer com a rainha dos baixinhos. No último sábado, por exemplo, Xuxa deu 8.8 pontos de média, entre 14h45 e 16h15. O número é inferior aos 17 pontos que "O Clone" tem registrado no decorrer da semana e está longe dos 20/21 que o futebol marca aos domingos. Não que o share esteja infinitamente menor aos sábados, é a concorrência que apavora a vida de Xuxa. A Record, que chega a marcar 3 em dias de semana, sobe para 11 aos sábados. O SBT oscila em 5/6, ass…

Globo se inspira no SBT e produz programação especial no feriado

A Rede Globo apresenta uma programação diferente amanhã, 07. Mas calma, nada de tão diferente. A emissora carioca se inspirou no SBT e vai exibir a "TV Globinho - Especial" devido ao feriado e de olho no Ibope. A partir das 10h30 a TV Globinho exibe os desenhos: "Monstros versus Alienígenas", "Kung Fu Panda: os Segredos dos Cinco Furiosos" em formato de curtas. "Bob Esponja" e a série "Zack & Cody" também serão exibidos. A "Sessão da Tarde" também será especial com o fime "Os Incríveis".
rd1

Glória Menezes estará em "Louco por Elas", nova série da Globo

Glória Menezes, afastada das novelas desde "A Favorita", já tem trabalho certo na Globo. A atriz estará de volta às telas na próxima série da Globo, "Louco por Elas". Em cena, Glória será avó do personagem de Eduardo Moscovis, que será Léo, ex-marido da personagem de Deborah Secco.  A série tem previsão de estreia para o final do ano, entretanto, pode ficar só para o ano que vem, seguindo o mesmo raciocínio adotado para "As Brasileiras".

No "Acesso MTV", Hilary Duff fala sobre gravidez

Nesta terça-feira, dia 6, Hilary Duff esteve na MTV Brasil para gravar uma participação no Acesso MTV. O programa foi ao ar hoje, às 17h.  Hilary contou para Marimoon e Titi sobre a experiência de escrever seu primeiro livro “Elixir”. Ao contrário da maioria  das personalidades, ela optou por escrever uma obra de ficção e não uma autobiografia, por achar que caso haja interesse na sua vida pessoal é possível encontrar toda sua história na internet. Sobre a gravidez, ela revelou estar muito feliz  e disse que não sabe ainda o sexo do bebê e ainda brincou que vai manter segredo  até para a família, assim ninguém poderá escolher o nome! Ela disse também que tem interesse em voltar a fazer televisão desde que seja um personagem legal e também já pensa no próximo álbum, mas agora terá que conciliar tudo com a maternidade! Sobre o Brasil, ela se diz apaixonada por Copacabana e pretende voltar em breve para passar férias! Da gastronomia local já elegeu seu favorito: Pão de queij…

Record muda a grade novamente

Não é a primeira nem será a última vez que a Record altera a sua grade de início de noite desde que Datena saiu da emissora. Ontem, sem qualquer aviso prévio, a emissora escalou para a faixa das 18h o bom e velho Picapau. Em seguida, o "Cidade Alerta" entrou normalmente, seguido pelo "Jornal da Record" mais tarde. Em termos de audiência, muita coisa não mudou. Só mesmo o principal jornal da emissora, que entrando mais tarde conseguiu um destaque maior de audiência. Para esta quarta-feira, a Record reserva mais uma troca. O programa "E aí, Doutor?" deixará a grade semanal e ocupará os sábados. Por enquanto, a grade segue assim: 14h30 Tudo a Ver 16h30 Todo mundo odeia o Chris 18h00 Picapau 19h30 Cidade Alerta 20h00 Jornal da Record 20h40 Rebelde Assim segue se nada mudar.

A Fazenda 4": Surfistinha é a nova fazendeira; Joana, Thiago e Washington estão na roça

Foi ao ar mais um prova do fazendeiro, com os quatro roceiros: Bruna Surfistinha, Compadre Washington, Joana Machado e Thiago Gagliasso.
O objetivo da prova era montar um quebra cabeça. Joana começou bem, abrindo larga vantagem e por último o Washington. Por fim, a Bruna Surfistinha se saiu melhor conseguiu montar as 12 peças do quebra-cabeça e se tornou a nova fazendeira.
Joana, Thiago e Washington estão na roça e disputam a preferência do público na próxima quinta-feira (08).

Globo se inspira no SBT e produz programação especial no feriado

Emílio e Letícia, apresentadores da TV Globinho A Rede Globo apresenta uma programação diferente amanhã, 07. Mas calma, nada de tão diferente. A emissora carioca se inspirou no SBT e vai exibir a "TV Globinho - Especial" devido ao feriado e de olho no Ibope. A partir das 10h30 a TV Globinho exibe os desenhos: "Monstros versus Alienígenas", "Kung Fu Panda: os Segredos dos Cinco Furiosos" em formato de curtas. "Bob Esponja" e a série "Zack & Cody" também serão exibidos. A "Sessão da Tarde" também será especial com o fime "Os Incríveis".

Deu empante na categoria experimente do juri no prêmio multishow

Deu empante na categoria experimente do juri no prêmio multishow

Garotas Suecas ganha como categoria experimente no prêmio multishow

Garotas Suecas ganham como categoria experimente no prêmio multishow !

Monique Kessous ganha prêmio Revelação no prêmio multishow 2011

Monique Kessuos ganho o prêmio Revelação no prêmio multishow 2011 que foi sorteada pela cantora Maria Gadú

Di Ferrero e Tulipa Ruiz ganha como melhor cantor e melhor cantora no prêmio multishow

O cantor Di Ferrero e a cnatora Tulipa Ruiz ganham como melhor cantor e melhor cantora no prêmio multishow 2011

Restart ganha como melhor clipe no Prêmio Multishow 2011

Ganhou mais um prêmio seguido no MULTISHOW com o prêmio melhor clipe

Melhor album Prêmio Multishow 2011 vai para Restart

O publico da internet votou e Restart ganhou

Premio Multisow começa !

O Prêmio Multishow  2011 começa !
Os Comediantes da Rede Globo e da Multishow entrevista a Cantora Ivente Sangalo  no Prêmio Multishow 2011.