Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 15, 2011

CELEBRIDADE - CAP. 015

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 015

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 015

VIVER NEWS

Jake Gyllenhaal confirmou os rumores recentes que dão conta que o actor confrontou um fã durante um evento, depois de este o ter tentado fotografar enquanto estava na casa de banho. O actor de 30 anos esteve no SXSW Film Conference and Festival, em Austin, no passado dia 11 de Março, para a estreia do novo thriller de ficção científica Source Code. E viu-se envolvido numa situação caricata quando um membro do público o tentou fotografar enquanto estava a utilizar a casa de banho, o que o levou a confrontar o fã. - É verdade. Na minha opinião é um espaço de privacidade e espero que as pessoas compreendam a minha atitude, afirmou o actor. Apesar de a polícia ter sido chamada ao local, não foi feita qualquer participação ou detenção.
FC Porto mais perto do titulo O FC Porto venceu esta noite a União de Leiria por 2-0, com golos de Guarin ao minuto 59 e Hulk de grande penalidade ao minuto 90. Os dragões têm agora 13 pontos de vantagem sobre o Benfica, e estão cada vez mais perto do título. Na …

NOTÍCIA URGENTE

VIVER está produzindo a web's-novelas 

POR HOJE É TUDO LOGO MAIS VIVER NEWS COM LUIZ ANDRÉ ALVIM

CORDEL ENCANTADO - Veja a primeira foto de Bruno Gagliasso

Depois do bígamo Berilo, de "Passione", Bruno Gagliasso voltará à TV como um vilão, em "Cordel encantado". Na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes que sucederá a "Araguaia", na Globo, o ator será Timóteo Cabral. O personagem sairá do Rio, onde estudou, para assumir os negócios do pai, o coronel Januário (Reginaldo Faria), em Brogodó, cidade onde a ação será ambientada. Com um visual almofadinha - que inclui terno engomado e até uma bengala -, Timóteo vai comandar a fazenda do pai com mão de ferro, fazendo os camponeses sofrerem. O vilão se apaixonará por Açucena (Bianca Bin), mas como a moça estará comprometida com Jesuíno (Cauã Reymond), não lhe dará a mínima confiança. Timóteo fará de tudo para conquistar o coração de Açucena Ao longo da novela, ele também se envolverá com Lilica, personagem de Nanda Costa no folhetim. - Ela trabalha na casa do coronel e, ambiciosa, terá um caso com o filho do patrão - adianta Nanda.

ARAGUAIA - no Jalapão

A Globo estuda a possibilidade de gravar o encerramento dos personagens Amélia e Vitor, Júlia Lemmertz e Thiago Fragoso, na região do Jalapão, no Tocantins.
Tudo em função de uma ideia do autor de “Araguaia”, Walther Negrão, que envolve o capim dourado. Trata-se, na verdade, de um tipo raro, usado para a confecção de joias, bolsas, acessórios e muito mais. Só lá tem.

VALE TUDO - Afonso e Solange passam uma noite juntos

Na tentativa de relaxar depois de todos os acontecimentos em sua casa, Afonso convida Fátima para o aniversário de um amigo. Quem também vai ao jantar é Solange que vai relaxar depois de mais uma tentativa frustrada de engravidar, dessa vez com o amigo Sardinha (Otávio Müller). Na festa, Fátima deixa o marido sozinho para encontrar com César (Carlos Alberto Riccelli) e Afonso bebe além da conta. O jovem executivo acaba vítima de um assalto e quem o salva é André (Marcelo Novaes). Temeroso de causar mais confusão em sua casa, Afonso pede para ir com Solange (Lídia Brondi) para tomar um café e curar a bebedeira. Mas o que se segue é o revival de um amor adormecido. Depois dessa noite, muita coisa pode mudar para o casal e também para os vilões. Será o fim do casamento de Fátima? Não perca as emoções de Vale Tudo.

TI TI TI - Mabi e avó terão uma grife

Sucesso com seu blog sobre moda, Mabi (Clara Tiezzi) vai se aventurar em um novo negócio em "Ti-ti-ti". Autora da novela, Maria Adelaide Amaral adianta com exclusividade ao blog qual será o desfecho da personagem. - A Mabi vai se unir à avó Cecília na concepção de uma nova grife - revela. A atriz - que chegou a ser elogiada por Regina Guerreiro, figura-chave da moda brasileira - queria exatamente este final para sua personagem, como revelou em entrevista ao blog. - Ela tinha que acabar com sua própria grife, mesmo sendo criança. O pai dela é cheio da grana, ele pode fazer isso por ela - declarou.

TI TI TI - Jacques termina casado com Clotilde e Jaqueline

As faíscas entre Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Jaqueline (Claudia Raia) nunca deixaram de existir em "Ti ti ti", apesar de separados desde a metade da novela. Para quem torce pelo casal, uma boa notícia: o destino dos dois está traçado juntinho no fim da novela, na sexta-feira, mas não de maneira muito convencional. — Fica no ar que Jacques continua com Jaqueline. Mas, como ele não se separa de Clotilde, então termina com as duas! — conta Alexandre Borges, divertindo-se com o desfecho amoroso de seu estilista almofadinha. Moderna que só, Clotilde não sentirá ciúme da relação a três. Sua intérprete, Juliana Alves, inclusive, defende o jeito de pensar da personagem, que quer apenas ter poder na vida: — Jacques vê em Clotilde uma mulher que consegue solucionar problemas. Jaqueline não passa essa segurança. Ela o envolve desse jeito, além de não ser nem um pouco ciumenta. Alexandre Borges explica que Jaqueline (que era louca para se casar com Jacques) é quem muda para ficar a…

INSENSATO CORAÇÃO - vai se transformar em duas novelas e meia

A partir da próxima fase de Norma, Glória Pires, tentando se vingar da injustiça da qual foi vítima, como num passe de mágica "Insensato Coração" vai se transformar em duas novelas e meia, na Globo. Algo até natural, pela necessidade de aumentar a audiência e o fato de a produção contar com um nome de grande apelo e recursos, como é o caso de Glória Pires. Assim, teremos em breve, a novela da Norma, com os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares criando toda uma situação em cima dela, e a outra vivida por Paola Oliveira, Eriberto Leão e Gabriel Braga Nunes. Outros atores ou núcleos vão ter que se contentar com a "meia" história restante, no simples papel de complemento. Em alguns momentos o telespectador, inclusive, sentirá a ausência --temporária, claro-- de determinados tipos, forçados a abrir caminho para as duas tramas principais. E, desde já, não será surpresa nenhuma se Glória Pires, transformada em centro das atenções, vier a ofuscar os demais. Só perto do f…