VIVER NEWS ESTA AR! Jake Gyllenhaal confronta fã durante evento |
Jake Gyllenhaal confirmou os rumores recentes que dão conta que o actor confrontou um fã durante um evento, depois de este o ter tentado fotografar enquanto estava na casa de banho.
O actor de 30 anos esteve no SXSW Film Conference and Festival, em Austin, no passado dia 11 de Março, para a estreia do novo thriller de ficção científica Source Code. E viu-se envolvido numa situação caricata quando um membro do público o tentou fotografar enquanto estava a utilizar a casa de banho, o que o levou a confrontar o fã.
- É verdade. Na minha opinião é um espaço de privacidade e espero que as pessoas compreendam a minha atitude, afirmou o actor.
Apesar de a polícia ter sido chamada ao local, não foi feita qualquer participação ou detenção.
FC Porto mais perto do titulo
O FC Porto venceu esta noite a União de Leiria por 2-0, com golos de Guarin ao minuto 59 e Hulk de grande penalidade ao minuto 90. Os dragões têm agora 13 pontos de vantagem sobre o Benfica, e estão cada vez mais perto do título.
Na equipa do FC Porto, André Villas Boas mostrou vontade de resolver a questão do título o mais depressa possível, ao fazer apenas três alterações ao onze utilizado em Moscovo. Saíram Sapunaru, Otamendi e James e entraram para os seus lugares Álvaro Pereira, Maicon e Varela.
A primeira jogada digna de registo surgiu ao minuto dois, com um fora de jogo assinalado a Falcao, depois de um bom passe de Guarín.
A equipa leiriense deu a iniciativa de jogo ao FC Porto, com os dragões a instalarem-se no meio campo adversário. Nos primeiros 15 minutos toda a equipa do Leiria limitava-se a defender à excepção de Fabrício.
A primeira iniciativa de ataque da União surgiu ao minuto 16 com Cacá a ganhar uma bola no meio campo desmarcando-se pela direita onde vai centrar para a cabeça de Fabrício. O cabeceamento saiu fraco e ao lado da balizar portista.
Ao minuto 16 a primeira grande situação de perigo com o guarda-redes Gottardi a negar o primeiro golo a Belluschi. Um bom remate de pé direito do argentino.
O Porto continuava a carregar a União de Leiria, com vários remates mas o
perigo vai voltar a surgir por Belluschi ao minuto 28, que ao fugir da desmarcação vai rematar por cima da baliza do Leiria.
Pouco depois o Leiria vai reagir com Fabrício a rematar mas a bola a desviar em Álvaro Pereira com Helton a agarrar.
A defesa da equipa da casa continuava bastante fechada e Hulk é obrigado a recorrer ao remate de longe, obrigando Gottardi a aplicar-se, a bola ainda sofre um desvio na defesa.
Aos 44 minutos é novamente Hulk a tentar chegar ao golo. O brasileiro já dentro da área tenta fintar alguns adversários mas vai rematar por cima.
O jogo chegava ao intervalo, com Cosme Machado a apitar para o final da primeira parte alguns segundos antes dos 45 minutos. O FC Porto dominava mas não conseguia marcar, já a União ia tentando a sua sorte em contra-ataque. A equipa portista reclamou duas quedas de Belluschi na área, onde o árbitro nada assinalou.
A 2ª parte começa com um livre para os da casa, que vai causar pouco perigo para a defesa do FC Porto. Fucile a ver o cartão amarelo na sequência de protestos em relação ao livre.
Ao minuto 56, Villas Boas fez a primeira alteração, fazendo sair Varela e entrado para o seu lugar James Rodriguez.
O primeiro golo do jogo vai surgir ao minuto 59, com Fredy Guarin a rematar de fora da área, colocando a bola junto ao poste direito de Gottardi, não dando hipótese de defesa.
A União de Leiria vai reagir bem ao golo do dragão, com um cruzamento de Cacá a ser desviado na pequena área por Fucile, onde Fabrício se preparava para marcar.
Não conformado, Pedro Caixinha faz a primeira alteração aos 66 minutos, ao fazer entrar Panandetiguiri para o lugar de Hugo Gomes.
Logo depois, Hulk finta quatro adversários até chegar à área leiriense, mas não conseguiu fazer o passe final para Falcão.
Com o jogo mais ou menos seguro Villas Boas, faz descansar Falcão e João Moutinho, tirando-os do jogo ao minuto 76, já a pensar no jogo de 5ª feira com o CSKA. Para os seus lugares entraram Cristian Rodriguez e Ruben Micael.
O jogo entra numa fase morna com poucas oportunidades, e Pedro Caixinha vai aos 83 minutos tentar o tudo por tudo para chegar ao golo ao colocar em campo Leandro Lima para o lugar de Paulo Vinicius.
Já em cima do minuto 90, Hulk vai ser derrubado por Gottardi dentro da área. Grande penalidade assinalada para o mesmo Hulk fazer o 2-0 final, com uma dedicatória especial para as vítimas do sismo do Japão.
Pouco depois o árbitro Cosme Machado deu a partida por terminada. O FC Porto continua invencível na Liga Portuguesa a 7 jornadas do fim, e agora tem a possibilidade de festejar o título no jogo contra Benfica na Luz.
Jogo realizado no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.
U. Leiria – FC Porto, 0-2.
Ao intervalo : 0-0
Marcadores :
0-1, Guarín, 59 minutos.
0-2, Hulk, 90 minutos (grande penalidade).
Equipas:
U. Leiria: Gottardi; Hugo Gomes, Bruno Miguel, Paulo Vinícius, Zé António e Patrick; Marcos Paulo, Iturra, Cacá e Ruben Brígido; Fabrício.
F.C. Porto: Helton; Fucile, Rolando, Maicon e Álvaro Pereira; Guarín, João Moutinho e Belluschi; Hulk, Falcao e Varela.
Desfalcado, Grêmio embarca para Lima levando 19 jogadores
No início da mais fria manhã de 2011 em Porto Alegre - 17,6ºC - a delegação do Grêmio embarcou rumo a Lima, no Peru. Com 19 jogadores, o grupo tricolor tem treino programado para a tarde na capital do país.
Na quarta-feira ocorre a viagem a Huánuco, no interior, onde no dia seguinte o Grêmio enfrenta o León de Huánuco, pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores.
Com problemas físicos ou clínicos, cinco jogadores desfalcam o Grêmio.
Estão fora os lesionados Adilson, André Lima e Marcelo Grohe, mais Mário Fernandes - gripado - e Vilson, recuperando-se de traqueíte. A lista de inscritos do clube na competição completa-se com Paulão, vendido para o chinês Guanghzou.
Renato Gaúcho deve indicar no treino em Lima qual a escalação provável para o confronto que pode encaminhar a classificação gremista à próxima fase. Após três rodadas o Grêmio soma 6 pontos e está na 2ª colocação. Junior de Barranquilla lidera a chave com 9, enquanto o León tem 3. Oriente Petrolero é o lanterna, sem pontos.
Fernando candidata-se a substituir Adilson no meio-campo. Carlos Alberto concorre à vaga de André Lima no ataque. Mantida a estrutura tática do 4-4-2, ele pode também atuar no meio-campo, abrindo espaço para outro jogador formar dupla ofensiva com Borges - Júnior Viçosa, Diego Clementino ou até mesmo Escudero.
Confira a delegação tricolor:
Goleiros: Victor e Matheus.
Zagueiros: Rafael Marques, Rodolfo e Neuton.
Laterais: Gabriel, Lúcio, Gilson e Bruno Collaço.
Volantes: Fábio Rochemback e Fernando.
Volantes: Fábio Rochemback e Fernando.
Meias: Douglas, Carlos Alberto, Escudero, Vinicius Pacheco e Maylson
Atacantes: Borges, Júnior Viçosa e Diego Clementino.
Gnomeu e Julieta
A maior história de amor jamais contada... desta vez com gnomos de jardim. Nesta animada aventura, Gnomeu & Julieta, o venerado conto de Shakespeare chega-nos em jeito de uma animada comédia. Neste filme realizado por Kelly Asbury (Shrek 2) e, simultaneamente, com músicas clássicas e originais de Elton John, Gnomeu (James McAvoy) e Julieta (Emily Blunt) enfrentam tantos desafios e obstáculos quanto as personagens originais… Numa aventura que envolve flamingos de plástico cor-de-rosa e excitantes corridas com cortadores de relva, será que este casal unido pelo destino consegue evitar a tragédia e encontrar um final feliz?
Estréia:
Brasil - 4 de março de 2011
Brasil - 4 de março de 2011
Gnomeu e Julieta - Gnomeo and Juliet - 2011 Trailer Oficial Dublado
Rafael Cardoso será Refael
O ator Rafael Cardoso depois de fazer 'Cinquentinha' e 'Ti ti ti'
será protagonista da web-movela 'Proibidos de amar' do
blog Canal VIVER
O VIVER NEWS FICA POR AQUI, PARA VOCÊ UMA BOA BOITE, MAIS NOTICIAS AMANHÃ COM PRISCILA CAMARGO. |
Comentários
Enviar um comentário