Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 30, 2011

AUDIÊNCIAS DE NOVELAS - BRASIL

Boa Tarde, sou Caio, e esse é o Audiência de Novelas! INSENSATO CORAÇÃO  ontem mais uma vez empatou com seu recorde: 43 pontos porém bateu recorde isolado de pico: 49 pontos. E agora vamos com todos os dados do IBOPE das novelas:. Para ver as imagens da tabela e do gráfico em tamanho real, clique em cima delas! Gráfico de 4ª feira (29/06):

VAMP #059

TOP 15 - PORTUGAL

Correio da Manhã: Fotos do acidente que vitimou Angélico Vieira

Angélico Vieira: Muita comoção no funeral

As portas da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Laranjeiro, estão abertas. Às 11.30 realiza-se a missa e o funeral é às 14.00. Centenas de admiradores e amigos já passaram pela Igreja para se despedirem de Angélico. De acordo com a TVI, os pais do cantor/actor estão acompanhados de um tio dentro da capela mortuária com cerca de 20 familiares. Rita Pereira, ex-namorada de Angélico, está a chegar ao local. Os fãs de Angélico podem entrar na capela mortuária, mas passam a cerca de dois metros do caixão onde se encontra o corpo de Angélico - está vestido de branco e com um chapéu. Quase todos assinam à saída o livro de condolências. Às 11h30 será realizada uma missa reservada unicamente à família. Segue-se depois o cortejo fúnebre para o cemitério do Feijó, às 14.00, onde o corpo de Angélico será cremado.

Francisco Adam: 5 anos depois...

O despiste aconteceu pelas 03h50 perto do Campo de Tiro de Alcochete, onde se cruzam, quase perpendiculares, as estradas nacionais 118 e 119. São duas rectas e o Renault Clio cinzento e último modelo conduzido por Francisco Adam – que tinha carta há pouco tempo – vinha na segunda. “Parece interminável. Convida a acelerar e provoca muitos problemas”, diz ao CM fonte dos Bombeiros de Samora Correia. Apesar de não haver explicação para o acidente – cujas causas caberá ao Núcleo de Investigação Criminal da BT do Carregado apurar – os vestígios na estrada permitem reconstituir o brutal despiste. As marcas nos separadores, os sinais dobrados, a casca dos eucaliptos rasgada e os rastos na terra parecem dizer o mesmo: no final da recta da EN119, o carro terá seguido em frente e, depois de embater nos separadores, foi projectado contra as árvores, nas quais bateu com o tejadilho. Pequenos cartazes espalhados no chão, por entre pneus e bocados de automóveis, anunciam a peça de teatro ‘Les Garçons…

Morangos com Açucar: Homenagem a Angélico Vieira

Quem assistiu com atenção ao episódio de hoje de "Morangos com Açúcar" e reparou no espaço preto que apareceu (ao longo de todo o episódio) no canto superior direito terá pensado que se trataria de um erro! Mas não! Aquela pequena curva preta foi uma forma humilde de a TVI e mais propriamente a marca MCA homenagear um rosto da casa: Angélico Vieira. Um recurso já utilizado há 5 anos atrás no episódio de "Morangos" transmitido no dia do funeral de Francisco Adam

Cordel Encantado: Inácio não aceita voltar com Antônia

Antônia (Luiza Valdetaro) vai até Vila da Cruz para ter uma conversa com Inácio (Mauricio Destri), que fica emocionado ao vê-la. A jovem explica que está ali para fazer uma última tentativa antes de se casar com Batoré: “(...) Fazer você mudar de ideia! E me dizer que ainda existe lugar pra mim no teu coração! Basta uma palavra sua, Inácio, e eu desisto desse casamento!” Inácio lamenta, mas deixa claro que esse amor que Antônia espera dele, não voltará mais: “No momento em que fui tocado por Deus, meu coração se encheu de um amor tão grande, que, para dar vazão a ele, devo me doar, por inteiro, a todas as criaturas e não a uma só pessoa. Ainda que seja você...“ Inácio sugere ainda que Antônia se mude para a Vila da Cruz e se junte ao trabalho que ele e Miguézim (Matheus Nachtergaele) fazem com os necessitados. Antônia fica arrasada e declara que sem Inácio ao seu lado, nada mais importa. Revoltada, ela diz que prefere não vê-lo nunca mais. Escondido num canto, Cícero (Miguel Rômulo) ou…

Aquele Beijo: Maria Carmen Barbosa deixa a novela

Com estreia prevista para o final do segundo semestre, a novela "Aquele Beijo" teve uma baixa. A autora Maria Carmen Barbosa, que estava escrevendo a trama com Miguel Falabella, deixou a equipe. Ângela Carneiro (de "Da Cor do Pecado"e "Paraíso Tropical") e Luís Carlos Góes (de "Delegacia de Mulheres", cuja autoria também foi de Falabella) entraram como colaboradores. Miguel e Maria foram parceiros em vários trabalhos, como “Salsa e Merengue” e “A Lua me Disse” e na série “Toma Lá, Dá Cá”. Oficialmente, todos negam qualquer desentendimento. A partir de agora, Maria Carmen Barbosa trabalha numa minissérie que a Globo fará sobre a Rádio Nacional. O projeto, que terá direção de Roberto Faria, ainda está em fase de pesquisas e não tem data prevista de estreia. Em tempo - Na última semana, uma equipe de "Aquele Beijo" esteve em Paris, na França, gravando cenas da nova novela. Zezeh Barbosa foi uma das atrizes que viajou para a Europa para a real…

Vale Tudo: Quem matou Odete Roitman?

A novela “Vale Tudo” novamente está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (30), Odete Roitman foi morta. O folhetim, que é transmitido pelo canal “Viva”, virou febre nas madrugadas. A onda de expectativa para saber quem matou a personagem ressurgiu e gerou polêmica após 22 anos da sua primeira exibição. Em janeiro de 1989, os brasileiros viviam uma polêmica na teledramaturgia sobre a morte da personagem de Beatriz Segall. A Rede Globo fez mistério durante 11 capítulos e ainda realizou um concurso para quem descobrisse o real assassino. Na época, cerca de dois milhões e meio de cartas foram enviadas para a emissora. Entre os possíveis culpados estavam: o mordomo Eugênio, César Ribeiro e Marco Aurélio. A morte foi desvendada por poucos e nem mesmo pelos próprios atores. O suspense foi realizado até o último capítulo no qual foi revelado que Odete Roitman foi morta, por engano, por Leila (Cássia Kiss). Ela acreditava que estaria atirando em Maria de Fátima, personagem de Glória Pires, que er…

O ASTRO ESTRÉIA DIA 12 DE JULHO

HOJE AS 21HS A MORTE DE ODETE ROITMAN

Polêmica: com gays faz Walcyr Carrasco chamar Myrian Rios de burra

O autor Walcyr Carrasco, 59, soltou o verbo sobre o que acha de Myrian Rios, 52, em seu blog. "Nunca foi uma boa atriz", escreveu. "Para dizer sinceramente, era medíocre, pelo menos na minha opinião." A ex-atriz, que agora é deputada estadual, causou polêmica na internet com um discurso na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). No vídeo, que foi parar no YouTube, ela relaciona a homossexualidade à prática de pedofilia. "Eu tenho certeza de que ao longo de sua vida Myrian Rios conviveu com inúmeros homossexuais", afirma o autor. "O que a fez assumir essa posição preconceituosa?" Carrasco disse que sua impressão é que "Myrian Rios deve ser muito burra". "Só mesmo a falta de inteligência faz alguém confundir orientação sexual com pedofilia." "Se ela afirma que não quis dizer isso, pior", diz Carrasco. "Então, não sabe nem criar um discurso coerente." O autor ainda lembrou da única vez em que viu a …

Insensato Coração: Wanda oferece jantar, pede desculpas a Marina e tenta seduzir Raul

Em Insensato Coração, Wanda (Natália do Vale) vai preparar um jantar para tentar se aproximar novamente de Marina (Paola Oliveira) depois que Tia Neném (Ana Lúcia Torre) lhe contar que a herdeira do grupo Drummond vai se casar com Pedro (Eriberto Leão). No fim, ela tentará seduzir Raul (Antônio Fagundes). Ao perceber a armadilha, ele será firme sairá sem cair na conversa da ex. O jantar, com a tia, o jovem casal, e Raul correrá muito bem. À mesa, Pedro e Raul relembrarão os bons momentos vividos em família em Florianópolis. Marina ficará distante, mas, vendo o noivo feliz, resolverá dar uma chance a Wanda, que pedirá desculpas por ter dado sempre razão a Léo: - Eu quero pedir desculpas pelo que eu disse a todos - dirá ela. - Pelo que eu fiz. Já conversei com o Pedro, pedi perdão... Eu sei que não agi da melhor maneira. Disse coisas horríveis a você, Raul. Pra mim, a separação foi tão difícil, depois teve todo o problema do Léo... Queria me aproximar de vocês, tô muito sozinha. Desculpe…

E-Especial: Homenageia Angélico Vieira

Angélico Vieira concedeu a entrevista mais introspectiva da sua vida no programa E-Especial, da SIC, em Março de 2009. O cantor preparava-se para mostrar novas canções e aceitou o convite de viajar até ao Brasil, numa semana recheada de testemunhos emitidos e inéditos, com que a equipa do programa social, este sábado, homenageará. A entrevista é de Sofia Fernandes e a imagem de Joel Lopes. A repórter do magazine da SIC, que vai para o ar todos os sábados, após o Alta Definição, confessa-se bastante triste com a morte do actor: "Gostei muito deste miúdo... E foi um prazer conhecê-lo melhor. Ficou para mim como um irmão mais novo.", escreveu na sua página do Facebook. "Vou ter saudades daquele sorriso de miúdo e do coração grande. Ensinou me que as ideias pré concebidas sobre as pessoas são um disparate... Foi a semana de trabalho que se tornou numa longa conversa de amigos.", acrescentou. O programa já foi, em parte, editado, de forma a relembrar o jovem Angélico. No e…

Resumo dos Capítulos: Acompanhe os resumos das tramas na quinta, 30

Acompanhe os resumos dos capítulos de Malhação, Cordel Encantado, Morde & Assopra e Insensato Coração e fique por dentro de tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo nesta quinta-feira, dia 30: Pedro afirma a Catarina que não sairá do colégio por causa de Raquel e sim para não prejudicar Tereza. Railda fica indignada quando Kátia diz que poderia namorar Theo. Flavinho diz a Maicon que sua mãe o liberou para voltar a nadar. Catarina se acerta com Tereza. Lúcio diz a Pedro que só entregará a gravação completa de sua conversa com Tereza se ele for embora do colégio. Tereza prepara os professores para a reunião de pais. Catarina pede o telefone de Laura para Fred e fala para Pedro que pode acabar com todo o mal entendido entre ele e Tereza. Kátia é solidária com Theo. Rosana, Dona Zica e Seu Pintinho vão à reunião de pais oferecer apoio a Tereza. Guilherme acompanha Catarina na busca por Laura. Pedro segue o conselho de Catarina e pede para ir à reunião de pais com Tereza. Iara…

Rita Pereira: As gravações da novela foram adiadas

Devido à fase má que Rita Pereira atravessa, depois de ser confirmada a morte de Angélico Vieira, as gravações de "Remédio Santo" foram adiadas? Pois é, as cenas de Helena foram todas adiadas e só serão gravadas assim que a actriz estiver minimamente recomposta fisica e psicologicamente

Angélico Vieira: O último adeus

 Realizou - se o funeral de Angélico Vieira cujas cinzas serão guardadas no Cemitério de Vale Flores, no Feijó. Durante toda a manhã a TVI tem acompanhado, com o máximo respeito e reserva (está de parabéns por isso) as cerimónias funebres e as ultimas despedidas ao cantor e actor. Centenas de fãs, amigos e familiares deixaram as suas homenagens neste que é um dia triste para todos os que seguiram Angélico desde sempre!

TV Globo: Por dentro da programação

08:30 MAIS VOCÊ Comprar um sutiã não é uma tarefa fácil. Às vezes fica apertado no peito, mas a alça fica folgada. Outras, o contrário acontece. O Mais Você desta quinta, 30 de junho, vai falar sobre lojas que estão vendendo o acessório íntimo sob medida.   O programa falará também sobre desarmamento. E contará três casos que poderiam ter sido evitados se as armas tivessem sido entregues à Polícia Federal. O Mais Você vai ao ar, ás 8h30 13:50 VIDEO SHOW Vídeo Show: Não perca hoje, vamos aprender a dançar o xaxado à moda cangaceira  Você não pode perder no Vídeo Show desta quinta-feira, 30, vamos aprender a dançar o xaxado à moda cangaceira. Vamos relembrar os 25 anos da estreia do Xou da Xuxa. Fique com a gente às 13h50, depois do Jornal Hoje. 21:15 INSENSATO CORAÇÃO  As cenas de Insensato Coração em que Norma (Glória Pires) maltratará seu "escravo" Léo (Gabriel Braga Nunes) prometem. Depois de fazer com que ele engraxe os sapatos de Ismael (Juliano Cazarré), coma restos de comida…

Rita Pereira: Canta Comiga arranca em Agosto na TVI

Atriz tem já um novo projeto na apresentação, para além de continuar a dar vida à terrível Helena de Remédio Santo, tal como lhe revelámos recentemente. Dias antes da triste notícia, Rita Pereira falou com a TV Mais sobre este novo projeto: “Estou muito entusiasmada. Sempre quis fazer um projeto deste género e estou completamente feliz por me terem dado esta oportunidade”, afirmou à referida revista. O nome escolhido pela televisão de Queluz de Baixo foi Canta Comigo e este será um formato que contará ainda com um apresentador do sexo masculino, cujo nome ainda não está escolhido, mas de acordo com uma fonte d’A Televisão deverá ser Pedro Granger, caso permaneça na TVI, Jorge Kapinha, Vítor Fonseca ou José Carlos Pereira. Saiba como será o formato do programa: A mecânica deste formato original português é simples: castings um pouco por todo o pais, acompanhados pela dupla de apresentadores e onde os seis melhores de cada cidade serão apurados para as galas. Para avaliar cada concorrente, a…

Malhação: Tereza se defende em reunião de pais, mas anuncia que vai deixar a direção

Depois da divulgação da gravação de sua conversa com Pedro (Bruno Gissoni), Tereza (Helena Ranaldi) é obrigada a convocar uma reunião de pais e professores para tentar se defender. Todos pensam que ela está tendo um caso com o DJ. A diretora do Primeira Opção recebe o apoio dos professores, mas sabe que vai enfrentar uma barra com os outros. A reunião já começa com confusão. Os pais questionam a presença de Pedro, mas Tereza segue com o debate. Ela explica o motivo da reunião e diz que tudo não passou de uma fofoca. Os pais contestam a diretora dizendo que há uma gravação e que seu conteúdo é comprometedor. Roberto (Alexandre Barros) se pronuncia e diz que Laura (Carolina Lavigne) errou sim em gravar a conversa, mas que, mesmo assim, o assunto é sério. Cláudia (Gisela Reimann) sai em defesa da diretora e, para sua surpresa, Rosana (Paula Braum) também fica do seu lado. Já o pai de Eric (Duam Socci) questiona a credibilidade do colégio. “Fofoca ou não, que pai fica tranquilo de mandar s…

Cordel Encantado: Jesuíno se encontra com Dora e fica balançado

Preocupado com Dora (Nathalia Dill), Jesuíno (Cauã Reymond) se encontra às escondidas com a jovem para saber como ela está após ter sido baleada. Ela fica radiante e o abraça. Jesuíno fica sem jeito, mas gosta. Em seguida, eles saem para cavalgar, longe dali, para que não sejam vistos juntos. No passeio, o rapaz agradece por Dora ter arriscado sua vida para lhe ajudar a salvar Açucena (Bianca Bin). Apaixonada, ela responde: “Se eu arrisquei a minha vida foi pra ter o seu amor, Jesuíno. E arriscaria tudo de novo se eu soubesse que tenho alguma chance de você me amar, do jeito que eu amo você”. Dora se aproxima dele para beijá-lo. Eles ficam muito próximos por alguns instantes, até que Jesuíno se afasta, balançado. “Não faça isso, Dora... Por favor”, pede o rapaz. Ela fica frustrada com situação e Jesuíno ainda confuso. Será que Jesuíno está começando a sentir algo por Dora? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 30 de junho.

Morde & Assopra: Herculano culpa Guilherme pela morte de Márcia, mas Dulce une as famílias

Depois de Márcia (Aline Peixoto) morrer na sala de parto, chega a hora de dar a notícia para os familiares. Com cautela, Dr. Eliseu (Paulo Goulart) explica que conseguiu salvar a criança, mas revela que a jovem não resistiu. Anecy (Karla Karenina) chora, enquanto Herculano (Marcio Tadeu de Lima) não contém o desespero e culpa Guilherme (Klebber Toledo). “Foi por tua causa que a minha filha morreu!”, acusa. Guilherme recusa qualquer responsabilidade e é defendido por Dulce (Cassia Kiss Magro). “Ninguém aqui é culpado, seu Herculano! Sou mãe dele, mas não fico do lado dele o tempo todo, não. Mas agora a gente tem que ser justo. Meu fio não teve culpa”. “A Márcia era uma menina inteligente, ela sabia o que tava fazendo. Os dois erraram, mas eles se amavam! Só depois é que as coisas de sentimento entre eles desandaram. Mas esse nosso neto é fio dos dois. E ninguém podia imaginar que a Márcia ia ter problema”, afirma Dulce. Eliseu concorda e diz que foi uma fatalidade. A faxineira tenta sela…

Insensato Coração: Trabalhando para Norma, Léo descobre que terá que dormir em canil

Sem saída, Léo (Gabriel Braga Nunes) aceita a proposta de trabalho feita por Norma (Gloria Pires). E, em seguida, é encaminhado para seu novo quarto. Jandira (Cristina Galvão) e Ismael (Juliano Cazarré) o acompanham. Ao chegar, o irmão de Pedro (Eriberto Leão) fica chocado com o lugar. "Isso é alguma piada?", pergunta. "Ela não pode achar que eu vou dormir aqui." "Ela não está achando. Você vai dormir aqui. Ou ficar acordado, se preferir", avisa Ismael. "Isso é pior do que senzala", avalia Léo. "Isso aqui parece um canil!", ele diz. "Adivinhou! Era o canil da casa, a gente mandou fazer umas adaptações para você ficar mais confortável", avisa Jandira. "Agora a gente vai te deixar à vontade para descansar um pouco", diz Jandira. Eles saem e Ismael fecha a porta. Léo procura se controlar, mas acaba rindo da situação. "Esta mulher não sabe com quem está lidando, já passei a perna nela uma vez, passo outra!", di…

Caldeirão do Huck: Luciano leva menino ao campo do Vasco

Depois de visitar o Ninho do Urubu para gravar o quadro Peneira, do Caldeirão, com Ronaldinho Gaúcho, Luciano Huck vai a São Januário tentar realizar o sonho de mais um jogador mirim. O apresentador levou o menino Mateus, de 11 anos, morador do Morro do Borel, para conhecer o estádio do Vasco da Gama, admirar os craques do time, como Juninho Pernambucano e Felipe, e fazer um teste no clube carioca. Corintiano, Huck também ganhou na ocasião uma camisa de presente com seu nome de Roberto Dinamite. Confira em breve a matéria completa no Caldeirão!

Thalía: anuncia o nascimento de seu segundo filho

Em poucas palavras ditas em espanhol e inglês, Thalía anunciou em seu Twitter que seu filho nasceu neste sábado (25). Emocionada, a cantora festejou a oportunidade de se tornar mãe pela segunda vez. “É um menino!”, escreveu a cantora. Thalía, que horas antes já havia dado recado que já estava no hospital, deixou todos os fãs na grande expectativa através de seu perfil na rede social. “Agora sim! Já estou no hospital! Mandem muita luz e amor para o bebê!”.

ANJO MEU #092

VALE TUDO #191

AUDIÊNCIAS DE NOVELAS - BRASIL

Boas, sou Caio, e esse é o Audiência de Novelas! INSENSATO CORAÇÃO ontem empatou com seu recorde: 43 pontos porém bateu recorde isolado de share: 66%. E agora vamos com todos os dados do IBOPE das novelas:. Para ver as imagens da tabela e do gráfico em tamanho real, clique em cima delas!

LAÇOS DE SANGUE #240