Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 3, 2011

Por conta da quimioterapia, Reynaldo Gianecchini raspa o cabelo

O Ator Reynaldo Gianecchini decidiu cortar logo suas madeixas, já que com a quimioterapia os fios cairiam em breve.
Estamos  torcendo pela recuperação de Reynaldo Gianecchini!



Virgula  Famosos

Babi Rossi se revolta com declaração de Dani Bolina sobre panicats serem garotas de programa

Babi Rossi se revoltou ao saber da declaraçãode Dane Bolina para a atração dominical da Record,com informações do Virgula famosos Tudo é Possível, sobre algumas panicats serem garotas de programa. Neste sábado (03), a loira usou seu Twitter para comentar a respeito.
“Meu trabalho é digno, trabalho pra caralho para conquistar meus objetivos. Falem bem ou falem mal, sei a pessoa que sou. Toda noite deito no meu travesseiro tranquila, agora me acusar por uma coisa que não sou é demais. Aguentar piadinhas das pessoas”, escreveu Babi em sua página na rede social.
Em seguida, ela continuou: “Está em todos os jornais... ridículo! Até para quem falou isso. Cabeça erguida, porque quem não deve não teme, pode ter certeza! Vamos mudar de assunto, odeio entrar em polêmicas fúteis”.

Novo programa de Galisteu, Projeto Fashion terá reprise na Band

A Band estreia no próximo dia 17 o Projeto Fashion, novo reality show de moda, com apresentação de Adriane Galisteu. O programa foi originalmente concebido para ir ao ar às terças-feiras, a partir das 23h30, mas perdeu vaga na grade da Band para o talk show de Danilo Gentili. Transferido para os sábados, um dia menos nobre, mas em um horário mais favorável (22h45), o Projeto Fashion terá reprise em dia e horário alternativos, ainda não definidos pela Band, para atender ao público que não fica em casa nas noites de sábado. Versão brasileira do americano Project Runway, o programa reúne 12 novos estilistas competindo pela chance de se tornar um nome famoso no mundo da moda. O vencedor receberá R$ 100 mil para desenvolver uma coleção para uma rede de lojas de roupas, patrocinadora do reality show. Escolhidos entre 2.000 candidatos, os 12 participantes sabem costurar e modelar, além de desenhar roupas. Eles passam o dia confinados em um ateliê, onde têm o estilista Alexandre Herch…

"Manhã Maior" tem necessidade de mudar

Na televisão, como em qualquer outro lugar, existem razões que a própria razão desconhece. De vez em quando é complicado conviver com elas. Durante toda essa semana se falou do caso da Keila Lima e da sua despedida da Rede TV! - que ela saiu atirando e pela porta de trás.
Algo absolutamente compreensível. Queriam o quê? O seu desligamento, na última terça-feira, estava há muito tempo anunciado.

Destaque-se a paciência e poder de resistência - além da classe e elegância - desta jornalista, que durante meses soube conviver com uma situação tão desagradável. Se alguém tinha que sair, para o bem e felicidade geral do programa, só podia ser ela. A outra opção, por razões lógicas, nunca existiu.

Mas página virada. Toda ação, cabe uma reação.

As atenções se voltam para o “Manhã Maior”. O zero no Ibope também sempre foi a nota do programa, que desde o seu lançamento nunca atendeu as exigências ou necessidades do público do horário. Quem sabe agora.

Regina Volpato, no entanto, embora profi…

Top 10 Record Belém: "Vidas em Jogo" com a maior audiência

"Vidas em Jogo" vem em primeiro lugar com 19 pontos e 29% de participação. "Rebelde" vem como o segundo produto mais assistido com os mesmos 19 pontos e 27% de participação. No terceiro lugar aparece o "Programa do Gugu" com média 17 e participação 34%.
O reality "A Fazenda" aparece na quarta posição com 17 de média e 32% de share. No quinto lugar, um programa local, o "Balanço Geral - PA" com 17 pontos e 29% de participação. Apresentado por Paulo Henrique Amorim, o "Domingo Espetacular atingiu 16 pontos e 27% de participação. Ocupando o sexto lugar no ranking.
"O Melhor do Brasil" aparece com 14 pontos e 26% de participação na sétima posição. Na oitava posição aparece o telejornalismo da emissora. O "Jornal da Record" vem com 14 pontos e 23% de participação. A sessão de filmes "Cine Aventura" abocanhou a nona posição com 13 de média e 29% de participação.
O "Legendários", de Marc…

Dono de rádio manda Wanessa voltar para o sertanejo

Conta a lenda que a cantora Wanessa, ao divulgar seu novo CD em uma famosa e antiga rádio FM de São Paulo, teve de engolir a "sugestão" do dono da emissora. "Mas Wanessa, se for para cantar em inglês, eu coloco cantoras estrangeiras. Volta para o sertanejo, vai". Wanessa acabou rindo, não se sabe ao certo se de nervosismo ou por ter achado engraçada a sugestão. Ai, Wanessa, teus fãs gays vão entender a mudança, certamente. O público está acostumado com chifrados e trancos. Ui.
dadá

Globo proíbe larvas e minhocas no novo "Hipertensão"

O "Hipertensão" terá nova temporada na Globo, a partir de semana que vem. Para a nova edição do programa, a Globo vetou larvas e minhocas.  A medida adotada pela emissora visa a preservação de imagem do anunciante. Na temporada passada, houve também por parte dos telespectadores uma rejeição quanto ao conteúdo veiculado. Agora, com menos larvas e minhocas, o programa apresentado por Glenda Kozlowski focará em provas radicais e atividades de resistência. O "Hipertensão" estreia no próximo dia 8.

Luiz Fernando de Carvalho planeja novo trabalho para 2013 na Globo

Luiz Fernando de Carvalho, que dirigiu "Afinal, O Que Querem as Mulheres?" e a minissérie "Capitú", já tem novo projeto na Globo. Trata-se de uma minissérie com muito humor, de acordo com as informações da jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal. A produção começa a ser realizada em 2012 e, a estreia, fica para 2013. Fernando ofereceu este ano um projeto à Globo, uma novela que iria ao ar todos os dias da semana, inclusive aos domingos. A ousada empreitada não foi aprovada pela Globo.

Atores de nova novela das nove serão submetidos a testes para adequação de personagens

Mal estreou "Fina Estampa" no horário das 21h, e a próxima novela do horário já está sendo produzida em ritmo acelerado. "Maria do Mar", título provisório da próxima de João Emanuel Carneiro, tem previsão de estreia para maio de 2012. No PROJAC, os atores que foram escalados farão testes para se adequar aos seus personagens. Praticamente todo o elenco da história de Emanuel fará teste. O diretor Ricardo Waddington comanda os exercícios, que contam com textos da própria novela. O autor já entregou os 6 primeiros capítulos da trama. João Emanuel Carneiro é autor dos sucessos "A Favorita" e "Da Cor do Pecado".

Globo estreia novo canal na Baixada do Rio de Janeiro

Com problemas de sinal na região da Baixada Fluminense, a Globo estreará o canal 30 UHF para atender os telespectadores daquela área.  O sinal, antes de péssima qualidade, agora chegará aos lares com qualidade infinitamente superior no sinal UHF. O telespectador deverá comprar uma antena UHF para sintonizar no canal. A partir do dia 4 o sinal estará disponível.  Uma antena foi instalada na área. “Com esta melhoria esperamos tornar a experiência de assistir a Rede Globo ainda melhor, ou seja, com uma qualidade superior a que é oferecida atualmente, além de permitir que o morador de Nova Iguaçu possa acompanhar as notícias de sua região”, afirma Liliana Nakonechnyj, diretora de Engenharia de Transmissão e Afiliadas da Rede Globo.   Com mais esse passo à frente, a tendência é que cada vez mais os municípios sejam beneficiados com atrações locais, que atendem ainda mais as necessidades do povo do seu município. Para a inauguração do sinal, a Globo Rio planejou um show com o Sorr…

François Teles diz que recusou convite para "Carrossel"

Por essa nem a Dona Benta esperava. Sabe aquele moço, o François Teles, que é modelo, tem 37 anos, e entrou para a quarta edição de "A Fazenda" para representar a classe dos "eternos anônimos"? Pois bem, ele andou dizendo que recusou um convite para o remake de "Carrossel". A declaração foi dada durante o bate-papo UOL desta quinta (01). Questionado se teria sido convidado para o elenco da novela infantil adaptada por Íris Abravanel, o ex-peão declarou: "É verdade. O SBT me chamou, mas não pude aceitar, pois tenho contrato com a Record até o final do ano." Na Record, François sonha em ser aproveitado em alguma produção do canal. Vale lembrar que Daniel Bueno, do grupo dos "eternos anônimos", que acabou faturando o prêmio máximo da terceira edição do reality, será transformado em ator pela emissora. Não custa tentar, né?

Giovanna Lancellotti agora é exclusiva da Globo

A atriz Giovanna Lancellotti, revelada na novela "Insensato Coração", agora é exclusiva da TV Globo. Giovanna, que brilhou como a personagem Cecília, na trama, assinou contrato de dois anos com a emissora. Na vida real, ela namora o cantor da banda Restart, Pe Lanza. Lancellotti já está à disposição da Globo e deve retornar à telinha em breve.