Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 4, 2011

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 005

Tudo engatilhado para a Revolução

 Novela de Tiago Santiago dirigida por Reynaldo Boury, “Amor e revolução” tem data de estreia acertada com o SBT: 5 de abril, às 22h30m. Com um porém: Silvio Santos, até agora, ainda não viu nada. Segundo Boury, até a estreia, “Amor e revolução” terá 24 capítulos finalizados, o que é uma excelente margem. E, se Silvio Santos não viu, Daniela Beyruti, filha dele, está acompanhando tudo de perto.

Musas da Mangueira fazem homenagem a Nelson Cavaquinho

Um dia antes do início da festa, a coluna abre espaço para a escola de samba mais popular do Rio. Homenageado no enredo da Estação Primeira de Mangueira, Nelson Cavaquinho inspirou o ensaio com a rainha Renata Santos e as musas da escola: Gracyanne Barbosa, a tenente Júlia Liers e Lilian Duarte, beleza descoberta na própria comunidade Verde e rosa. "É um trunfo para a Mangueira ser campeã. Sempre que nossa escola vem homenageando seus filhos pródigos sai vitoriosa na Quarta-Feira de Cinzas", lembra Renata, que exalta a obra do compositor de "Folhas secas": "Passei a estudar e ouvir mais Nelson depois deste enredo". Na contagem regressiva para voltar à escola de coração, Gracyanne Barbosa exibiu suas curvas que se confundem com o instrumento que imortalizou o poeta da música. "Essa semana é mais para descansar mesmo. Estou malhando leve para não correr o risco de lesionar nada", diz Gracyanne, escoltada pelo marido, o cantor Belo, na sessão. Júlia L…

Bárbara Borges visita o barracão da escola

Uma das musas do carnaval da Vila Isabel, a atriz Bárbara Borges esteve no barracão da azul-e-branco para fazer a última prova de sua fantasia e se divertiu com as aderecistas da escola. Bárbara vai desfilar à frente do último carro alegórico da agremiação carioca, fantasiada de Dalila. No barracão, a atriz foi muito assediada pelos funcionários da Vila, que fizeram questão de fotografar a sua visita.

Sophie Charlotte posa de biquíni e fala sobre a vilã Stéfany

No ar como Stéfany, em "Ti-ti-ti", Sophie Charlotte aproveitou uma brecha nas gravações da novela de Maria Adelaide Amaral para posar para a capa da próxima edição da revista "Corpo a corpo". A atriz, de 21 anos, contou à publicação como está sendo a experiência de viver sua primeira vilã na TV. - É um per­sonagem divertido, que desperta o humor. Nem eu sabia que poderia fazer esse tipo de papel, porque é difícil, mas percebi que fui cres­cendo com ele. E estou adorando. Até a minha gargalhada natural foi incorporada à trama - revelou Sophie. A atriz, que revela excelente forma nas fotos de Danilo Borges, contou também como faz para manter o corpão. Depois de 13 anos contínuos de balé clássico, ela hoje pratica boxe tailandês. - Não sou fã de musculação, e o boxe tailandês está remodelando o meu corpo - diz Sophie. - Mas agradeço a tantos anos de dedicação à dança. A minha musculatura é mais definida, minhas coxas são desenhadas e a minha panturrilha salta quando colo…

Rodrigão é o Líder da semana

disputa pela liderança termina. Com pouco mais de nove horas de duração, Wesley é desclassificado e a liderança fica para Rodrigão. O paranaense comemora e é abraçado pelos demais brothers. Os dois remanescentes na prova também se abraçam. "Você merece", diz Wesley.

O SEGREDO DAS MARCAS

OLHO NO OLHO tem em sua logomarca uma "série de misturas".


As palavras OLHO aparecem de forma desordenada, mas não menos criativa. OLHO NO, de vermelho, surge de baixo para cima, enquanto o outro OLHO surge da esquerda e para na direita, tingido de azul. O seu fundo é todo preto.


É de se reparar que cada OLHO possui uma camada de quatro linhas "lasers" cada.

CELEBRIDADE - CAP. 004