Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Novembro 22, 2012

RENASCER | Capítulo 010 - 20/11/2012 (Canal Viva - Brasil)

Em meio a lendas, mitologias e regionalismos, Renascercontou a história da rejeição de um filho pelo pai, após a morte da mãe no parto. A novela é dividida em duas fases. Na primeira – os quatro capítulos iniciais –, José Inocêncio (Leonardo Vieira) chega às roças de cacau de Ilhéus, na Bahia e finca seu facão ao pé de um jequitibá, fazendo uma promessa: não morrer. A árvore passa a representar sua sorte, força e existência, acompanhando a trajetória do personagem ao longo de toda a narrativa. Corre a lenda de que ele morrerá quando o facão for engolido pela terra.   - Com o passar dos anos, valente, trabalhador e obstinado, José Inocêncio constrói um verdadeiro império do cacau, e se casa com a doce e ingênua Maria Santa (Patrícia França), por quem devota um amor incondicional. Ela lhe dá quatro filhos, mas morre ao dar à luz João Pedro, rejeitado desde então pelo pai, que o culpa pela morte de seu grande amor. Autoria: Benedito Ruy Barbosa 
Colaboração: Edmara Barbosa e Edilene Barbosa

A USUPADORA | Chamada de Estreia (SBT - Brasil)

CARROSSEL | Capítulo 133 - 21/11/2012 (SBT - Brasil)

A LIGA | Vivendo Perigosamente - 20/11/2012 (Band - Brasil)

O Brasil possui 11,42 milhões de habitantes morando em favelas, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Este número corresponde a 6% da população total do país. O estado de São Paulo concentra 23% da população brasileira em domicílios localizados em conglomerados irregulares. Com o excesso de lixo e materiais inflamáveis nas ruas das favelas, assim como a fiação irregular e afalta de estrutura elétrica, as chances de propagação de incêndios aumentam drasticamente nessas áreas. Segundo dados da Defesa Civil da cidade de São Paulo, o número de incêndios em favelas cresceu 30% em 2012. Foram 31 casos no último ano. O incêndio que atingiu a favela Sônia Ribeiro em setembro deixou cerca de mil pessoas desabrigadas na capital paulista. Mais de 280 edificações foram consumidas pelas chamas.

LOUCO AMOR | Episódio 164 - 21/11/2012 (TVI - Portugal)

DOCE TENTAÇÃO | Episódio 254 - 21/11/2012 (TVI - Portugal)

SUPERCLÁSSICO DAS AMÉRICAS | Argentina vs Brasil (3-4) - Brasil Bicampeão

Argentina vs Brasil (3-4) 21/11/2012 - Brasil Campeão do Super Classico das Americas 2012.
Na cobrança das penalidades, o Brasil venceu por 4 a 3 e levou o bicampeonato do Superclássico das Américas. Thiago Neves, Jean, Fred e Neymar converteram para a Seleção (Carlinhos errou). Sebá Domingues, Scocco e Orión fizeram para a Argentina (Martinez e Montillo desperdiçaram).

DOIDA POR TI | Episódio 021 - 21/11/2012 (TVI - Portugal)

TEMPO DE VIVER | Capítulo 104 - 21/11/2012 (TVI - Portugal)

RENASCER | Faz Canal Viva Ficar na Liderança.

O canal Viva continua mostrando-se um acerto das Organizações Globo. As reprises das tramas que marcaram época recuperam o público que viu as tramas originalmente e ganham um público novo que não teve oportunidade de ver a trama na Globo. A reprise de “Renascer”, novela de Benedito Ruy Barbosa, deixou o canal pago Viva no primeiro lugar entre as emissoras da TV por assinatura, que já representa uma audiência maior que a da Record e do SBT, nos três primeiros dias de exibição, que foram 7,8 e 9 de novembro. Para muitos críticos “Renascer” foi a melhor novela de Benedito na Globo. O autor voltou com todo o gás da Manchete, onde escreveu o sucesso “Pantanal”, e escreveu em 1993 “Renascer”, que foi a última novela das nove(na época das oito) a ter 60 pontos de média geral. Vale ressaltar que o nosso blog Rede Alpha, subiu a média de audiência devido a novela, Entretando os capítulos 1,2,3 e 4 estiveram entre as 10 mais vistos da semana no blog.
Leandro Costa/Rede Alpha

RENASCER | Capítulo 009 - 19/11/2012 (Canal Viva - Brasil)

Em meio a lendas, mitologias e regionalismos, Renascercontou a história da rejeição de um filho pelo pai, após a morte da mãe no parto. A novela é dividida em duas fases. Na primeira – os quatro capítulos iniciais –, José Inocêncio (Leonardo Vieira) chega às roças de cacau de Ilhéus, na Bahia e finca seu facão ao pé de um jequitibá, fazendo uma promessa: não morrer. A árvore passa a representar sua sorte, força e existência, acompanhando a trajetória do personagem ao longo de toda a narrativa. Corre a lenda de que ele morrerá quando o facão for engolido pela terra.  
- Com o passar dos anos, valente, trabalhador e obstinado, José Inocêncio constrói um verdadeiro império do cacau, e se casa com a doce e ingênua Maria Santa (Patrícia França), por quem devota um amor incondicional. Ela lhe dá quatro filhos, mas morre ao dar à luz João Pedro, rejeitado desde então pelo pai, que o culpa pela morte de seu grande amor. Autoria: Benedito Ruy Barbosa 
Colaboração: Edmara Barbosa e Edilene Barbosa

DOCE TENTAÇÃO | Episódio 253 - 20/11/2012 (TVI - Portugal)

LOUCO AMOR | Episódio 163 - 20/11/2012 (TVI - Portugal)