Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho 8, 2011

Aguinaldo Silva se encanta com o filho de Juliana Paes

Aguinaldo Silva se derreteu em elogios ao pequeno Pedro, filho de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista. O bebê fez sua primeira aparição na noite carioca ontem no aniversário do autor. Lilia Cabral, Susana Vieira, Flávia Alessandra, Renata Sorrah, Eri Johnson, Susana Pirez e outros famosos, foram dar os parabéns ao jornalista em festa realizada numa casa no Itanhangá, na Zona oeste do Rio. "Não vou citar o nome de todos os presentes – eram tantos que não caberiam nos limites desse texto. Por isso vou falar apenas de um dos ilustres convidados ninguém menos que O Fofo, um certo rapaz que fazia sua primeira incursão na noite carioca. Ele chegou e arrasou: sentou em todos os colos das mulheres presentes sem se fazer de rogado", escreveu Aguinaldo em seu site.

Fina Estampa: Arlete Salles e Tania Khalill serão mãe e filha

As atrizes Arlete Salles e Tania Khalill serão mãe e filha em “Fina Estampa”, próxima novela das nove da Globo. Na tarde da última terça (7), as duas se encontraram no Projac, na zona oeste do Rio, no encontro promovido pelo diretor Wolf Maya para a leitura dos capítulos. Outros atores do elenco da trama também estiveram presentes no encontro, entre eles Dira Paes, Lilia Cabral, Christiane Torloni, Renata Sorrah, Totia Meireles e Suzana Pires. Tania está longe das novelas desde 2009, quando deu vida à personagem Duda em “Caminho das Índias”. No tempo em que ficou afastada da TV, a atriz dedicou-se à maternidade. Além de cuidar da pequena Isabella, de três anos, Tania engravidou e deu à luz Laura no último dia 5 de março. As meninas são frutos do casamento da atriz com o cantor Jair Oliveira.

Lara Com Z: Sandra publica em seu site um vídeo da intimidade de Lara e irrita a diva

No episódio de “Lara com Z” que vai ao ar nesta quinta (9), a crítica Sandra Heibert (Eliane Giardini) não perde a oportunidade de denegrir, mais uma vez, a imagem de Lara (Susana Vieira) e publica em seu site pessoal um vídeo da intimidade da diva. Lara fica furiosa e promete não poupar esforços para limpar sua imagem, nem que tenha que recorrer aos favores de Agenor Improtta (Othon Bastos). Já Claus (Dalton Vigh) está terminando de escrever uma nova peça para Lara quando é surpreendido por um convite para encontrar Everardo Lopez (Fernando Eiras). Bárbara (Monique Alfradique) fica na torcida para que dê tudo certo entre os dois e o pai consiga finalmente um emprego na televisão novamente.

Insensato Coração: Marina e Léo se casam

Depois de uma grande decepção com Pedro (Eriberto Leão), Marina (Paola Oliveira) cede à conquista de Léo (Gabriel Braga Nunes). O golpe do vilão dá certo e a designer aceita se casar com ele. A cerimônia, realizada na mansão de Vitória (Nathalia Timberg), é marcada em cima da hora e deixa os convidados surpresos A caminho do altar, Marina é acompanhada por Milton (José de Abreu). Ao encotrar Léo, ela dá um sorriso ao futuro marido e a cerimônia começa. O juiz de paz pergunta se ela aceita se unir a ele. "Aceito", responde a designer, que antes troca um discreto olhar com Raul (Antônio Fagundes). O pai do noivo assiste à união angustiado. O vilão também diz sim a Marina, mas os dois não se beijam.

"Fala Brasil" vence a Globo; Record fecha média manhã na liderança

A edição da última terça-feira (07) do "Fala Brasil", comandado por Roberta Piza e Carla Cecato, garantiu altos índices de audiência para a Record. O jornal venceu a Globo e obteve a liderança isolada no ranking do Ibope. O bom desempenho também fez com que o canal garantisse a liderança na média manhã. Exibido entre 08h35 e 09h35, o noticiário registrou 8 pontos de média contra 6 da Globo, que exibia o "Mais Você" e o "Bem Estar" no horário. O SBT, com o "Carrossel Animado" e o "Bom Dia & Cia", teve 4 pontos nesta mesma faixa. Já na média manhã, que compreende a faixa entre 07h e 12h, a Record teve 6 pontos de média e empatou com a Globo em primeiro lugar. O SBT teve 4,5 pontos.

Tiago Santiago explica briga com diretor de "Amor e Revolução"

Na última semana, o autor da novela "Amor e Revolução", Tiago Santiago, chegou a dispensar o diretor geral Reynaldo Boury, contratado especialmente para dirigir a trama do SBT. Daniela Beyruti, que está à frente do artístico da emissora, conseguiu reverter a situação e agora tudo está normal. Tiago Santiago explicou o que realmente aconteceu: "Foi apenas uma discussão de pessoas que trabalham juntas. Mas já está tudo bem. Admiro o trabalho dele e vamos dar continuidade à parceria", disse. Nos bastidores, cogita-se que o desentendimento aconteceu por Santiago discordou de alguns cortes feitos por Boury. Em termos de audiência, "Amor e Revolução" ainda vai mal. Na última segunda (6), por exemplo, o folhetim registrou apenas 3 pontos de média

Lady Gaga mostra quase tudo em festa

Depois de mostrar os seios para os fotógrafos na entrada da CFDA Fashion Awards, nesta segunda-feira, Lady Gaga se esbaldou na festa pós-premiação com um macacão colado e transparente. Segundo o jornal Daily Mail, a polêmica cantora chegou ao evento usando uma peruca verde channel e vestido preto de cauda longa - bem discreto, para os padrões da estrela pop. Mas, para a festa, Gaga abandonou a saia e a cauda. Se preocupou apenas em tapar o bico dos seios e se acabar na pista de dança.

Ana Paula Padrão comete gafe e quase anuncia 'JN' na Record

Apresentadora do Jornal da Record, Ana Paula Padrão, cometeu uma gafe na edição do telejornal que foi ao ar nesta terça-feira (7) e foi parar nos Trending Topics do Twitter - lista de assuntos mais comentados na rede de microblogs. Ao anunciar uma matéria, Ana Paula se confundiu e quase falou Jornal Nacional, da TV Globo, em vez do nome correto do jornal que apresenta. "E você viu que as quadrilhas conseguem retirar as manchas das notas roubadas dos caixas eletrônicos. O Jornal Nacio..., o Jornal da Record mostra como é que eles fazem isso", disse a apresentadora, que logo se corrigiu sem mudar o semblante. Os internautas, então, passaram a comentar o assunto na rede social. "Coitada da Ana Paula Padrão, foi um deslize", escreveu um deles. Ana Paula Padrão trabalhou na TV Globo de 1987 a 2005.

VAMP #042

ERC tem queixas dos 3 programas portugueses

Os Domingos tornaram - se diversificados no panorama televisivo nacional e toda a gente comenta os três reality shows actuais. O certo é que a Entidade Reguladora para a Comunicação Social já recebeu 6 queixas que visam a escolha dos 3 canais de televisão, RTP1, SIC e TVI. Se "O Ultimo a Sair" é o que tem mobilizado mais criticas (com 3 dessas 6 queixas), o "Perdidos na Tribo", da TVI, é o que menos polémica tem levantado. A única queixa feita ao reality show apresentado por Leonor Poeiras veio da parte da Associação Animal que formalizou a sua indignação face ao que viu, enviando aos patrocinadores do programa um pedido para se desvincularem do mesmo. Em causa está, por exemplo, a cena em que Kapinha matou uma cabra e quando José Castelo Branco cortou a orelha a uma vaca. "Foram observadas várias situações de crueldade contra animais, absolutamente chocantes", diz a associação, acrescentando que ao exibir estas imagens se está a "fomentar e até glamo

Sónia Brazão piora o seu estado de saúde

Depois de lhe ter sido desligado o ventilador,  a actriz de 37 anos voltou a piorar o seu estado de saúde. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital de São José,  o prognóstico passou de "reservado" a "muito reservado". Sónia Brazão continua ainda a lutar pela vida no Hospital em Lisboa,  tendo recebido apenas a visita do irmão. Familiares e Amigos continuam de "pedra e cal" na instituição hospital a aguardar novidades. Em entrevista ao Correio da Manhã, Sónia Costa, uma amiga,  recusa a ideia de suicidio: "Ela adora a vida ". PJ investiga acidente A Policia Judiciária continua no local da explosão a recolher provas do acidente. Neste momento Sónia Brazão é apontada como a principal suspeita já que foi descoberto que a actriz teria deixado acesos os bicos do fogão. A confirmar - se, Sónia terá de responder pelos crimes de explosão e incêndio

PORTUGAL AUDIÊNCIAS

ESTRÉIA NO CANAL VIVER MULHERES ASSASSINAS

AQUELE BEIJO: Marília Pêra fica loira e será má

A atriz Marília Pêra está mais loira do que nunca. Tudo isso a pedido do autor Miguel Falabella. É com esse visual que a atriz dará vida a Maruska em "Aquele Beijo",  nova novela das 19h, de Falabella, na Globo. A personagem será a mãe de Rubinho (Raoni Carneiro), o vilão da história. Mulher chique e poderosa, é proprietária da loja de departamentos 'Comprai'.  É má e tem um humor infernal. A produção acaba de ter sua estreia adiada em uma semana e só irá ao ar a partir do dia 17 de outubro.

REMÉDIO SANTO #016

ANJO MEU #072

VALE TUDO #176



REDENÇÃO - A NOVA MINISSÉRIE PORTUGUESA