Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 20, 2011

VAMP - Cap. 008



CORDEL ENCANTADO - Cap. 009



MALHAÇÃO 2000/01 - Cap. 116



NOTICIA URGENTE

Neurologista explica as causas da enxaqueca e os riscos da dor de cabeça O neurologista conversa com os internautas sobre dores de cabeça, suas causas e qual a melhor forma de prevenção.
Travesti é assassinado a facadas no meio da rua na Paraíba O crime bárbaro e covarde foi gravado pelas câmeras de trânsito de Campina Grande, no interior da Paraíba. A vítima foi um travesti, de 24 anos. Ele foi assassinado no meio da rua a facadas por um grupo de jovens.
Flamengo enfrenta o Horizonte pela Copa do Brasil e pênalti perdido ainda é polêmica Thiago Neves é solidário ao companheiro de equipe e afirma que qem perde pênalti é aquele que se arrisca a bater.
Homenagem ao Roberto Carlos que completa 70 anos de vida Majestade da música completa 70 anos

MORDE E ASSOPRA: Naomi robô tem um curto-circuito e a verdadeira reaparece

A verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) vai aparecer em "Morde & assopra" com um menino, que ela diz ser seu filho com Ícaro (Mateus Solano). Num belo dia, ela bate à porta da casa em que morava com o marido e ele quase cai para trás de susto. "Desde o primeiro capítulo, eu dizia que o corpo de Naomi nunca havia sido encontrado", afirma Walcyr Carrasco, negando que esteja fazendo mudanças na trama dos robôs, que teriam sido rejeitados pelo público. Zariguim, inclusive, continua na história: ele vai para a fazenda de Abner (Marcos Pasquim) ajudar Júlia (Adriana Esteves) nas escavações. Enquanto isso, o androide Naomi está quebrado no laboratório da casa. Apaixonada por Leandro (Caio Blat), ela pede a Ícaro que a desligue. Depois de muita discussão, ele atende ao pedido da moça e a deixa numa mesa em seu local de trabalho. Um temporal acontece e um raio atinge o robô. Mas que ninguém pense que o androide vai sumir da novela por muitos capítulos. "O robô fica que…

FINA ESTAMPA: Carolina Dieckmann será a grande vilã

Carolina Dieckmann, enfim, confirma que estará em "Fina estampa", próxima novela das oito. E nada de mocinhas! Carolina, que interpretou a chatonilda da Diana em "Passione", vai viver uma personagem malvadinha na história de Aguinaldo Silva. "O nome dela vai ser Teodora e além de piriguete, ela vai ser também uma moça bem mau-caráter". Para viver a pistoleira, que é nora de Griselda, papel de Lília Cabral, a atriz vai usar figurinos curtos e decotados. E ainda protagonizará cenas bem ousadas de sexo, algo inédito na carreira de Carolina, mais acostumada a fazer mocinhas.

INSENSATO CORAÇÃO: Henrique dá um tapa na cara de Wanda e esfaqueia tia Neném

Os próximos capítulos de 'Insensato Coração' vão aterrorizar o público. Ao descobrir que Leo está com o DVD que comprova um suborno de Cortez a um senador, Henrique pede a um colega de trabalho de Leo o telefone de Wanda (Natália do Vale). Ele liga para ela com a desculpa de lhe entregar um presente a pedido de Léo, encantada, Wanda dá o seu endereço. Chegando à casa de tia Neném (Ana Lucia Torre), onde Wanda mora, Henrique manda a dondoca ligar para Leo. Como o celular dele está desligado, o advogado se enfurece e, completamente descontrolado, estapeia a mãe do vilão. Descontrolada, Wanda foge para a cozinha e Henrique a segue. Ela pega uma faca grande para se proteger. Os dois lutam brevemente, Henrique a desarma com facilidade e encosta a faca em seu pescoço. Ao perceber que tem alguém na casa, Neném, Henrique arromba a porta do quarto a pontapés, arrastando Wanda pelos cabelos. Neném, histérica, tenta escapar. Henrique corre atrás dela com a faca na mão e crava a arma na barri…

REBELDE: Vai demorar pra personagens começarem a cantar

Quem acha que o elenco de 'Rebelde' começará a cantar nos próximos capítulos, está redondamente enganado. Os personagens só esbanjarão seus dons musicais depois do centésimo capítulo. Como a trama alcançou há pouco 20 episódios, haverá uma espera de pelo menos três ou quatro meses, exceto no caso de a autora Margareth Boury resolver apressar as coisas e lançar mais rapidamente o CD com a trilha. De acordo com o site IG, Rick Bonadio, também jurado do programa “Ídolos”, é o produtor responsável pelas canções. Atéo momento, pelo menos oito músicas já foram compostas e estão prontas para entrar no CD da novela. A versão mexicana da novela lançou no cenário mundial vários cantores, dentre eles estão Dulce Maria e Anahi, sucessos internacionais

MARIA DO BAIRRO: deve substituir "Rebelde" na Record

A novela "Rebelde", atual das 19hs, da Record já tem uma substituta em vista. Segundo o colunista Leonardo da coluna Retratos da Vida, a novela mais cotada é "Maria do Bairro". Calma, não vão reprisar a novela como fazia o SBT e sim fazer um novo remake. Como já aconteceu com em "Bela, a Feia" e atualmente com a trama teen mexicana. Para o papel, segundo a coluna, a direção da emissora quer alguém de fora. Assim como aconteceu com Gisele Itié. No SBT, "Maria do Bairro" foi exibida 4 vezes e em algumas delas superou ou assustou a Rede Globo em audiência.

CORDEL ENCANTADO: atinge picos de 30 pontos e bate recorde nesta segunda

A novela "Cordel Encantado" nesta segunda (18). A trama na semana passada estreou com 24 pontos de média e fechou a semana com 23, já superando "Araguaia". No capítulo de hoje, o rei Augusto e Miguézim têm o mesmo sonho novamente. Zenóbio interrompe o casamento de Felipe e Carlota e avisa que Aurora está viva no Brasil. Miguézim profetiza a chegada do rei à cidade e Jesuíno e Açucena se olham intrigados. Segundo dados prévios divulgados pelo Ibope da Grande São Paulo, a novela marcou 26 pontos de média com picos de 30.

VALE TUDO - Cap. 141