Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Novembro 3, 2011

Depois da estreia, banda “Rebeldes” já planeja novos shows

A banda “Rebeldes”, formada dentro da novela “Rebelde” da Record, fez no último final de semana dois shows: o pré-lançamento em um evento de uma famosa revista voltada ao público teen, e o primeiro show próprio da banda em Porto Alegre. Na estreia, a banda formada por Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Sophia Abraão, Arthur Aguiar e Lua Blanco teve o Pepsi On Stage, local onde foi realizado o show, totalmente lotado de fãs do grupo da novela. Os “Rebeldes” cantaram todas as músicas do primeiro CD da banda: “Rebelde para Sempre”, “Outra Frequência”, “Tchau Pra Você”, “Quando Estou Ao Seu Lado” e outras. Além das canções próprias, eles cantaram covers de outros artistas para completarem o evento. Em Porto Alegre, o show da banda “Rebeldes” foi aberta pela cantora Manu Gavassi, também artista do produtor Rick Bonnadio, que já lançou sucessos com a banda de rock Nx Zero. Agora, a Record e Record Entretenimento querem aproveitar as férias de janeiro para fazer diversos sho…

Até programa de Datena está sob orientação do diretor do "CQC"

A equipe de jornalismo da Band recebeu com ressalvas o comunicado que diz que tudo que se liga aos setores artístico, de esportes e jornalismo está sujeito à orientação do argentino Diego Guebel, da Cuatro Cabezas, produtora do "CQC".
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (3). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Além do temor de cortes e reestruturação, o jornalismo não entende como tudo, até o "Brasil Urgente", de Datena, tem de ser submetido ao novo diretor de programação da emissora.

Lucélia Santos pode voltar às novelas da Globo

Divulgação Diretores da Globo teriam recomendado a seus novelistas que pensem no nome de Lucélia Santos para uma futura escalação.

De acordo com a coluna Outro Canal, uma recente pesquisa com telespectadores apontou que o nome de Lucélia ainda é muito lembrado e é associado às novelas da Globo.

Lucélia tem um vasto currículo na TV brasileira.

Na Globo, interpretou Isaura em “A Escrava Isaura” e atuou nas tramas “Dancin’Days”, “Ciranda de Pedra”, “Guerra dos Sexos”, “Vereda Tropical” e “Sinhá Moça”. Sua última telenovela na emissora carioca foi “Malhação”, em 2001.

Depois disso, passou pela Record, onde atuou em “Cidadão Brasileiro”, em 2006, e pelo seriado “Dona de Casas Desesperadas” em 2007, na RedeTV!.

"Fina": Grávida, Patrícia enfrentará egoísmo de Antenor e ira de Tereza

Divulgação/ TV Globo Grávida, Patrícia (Adriana Birolli) terá que enfrentar o egoísmo de Antenor (Caio Castro) e a ira de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para poder levar a gestação a diante e ter o seu filho nos próximos capítulos de "Fina Estampa". Antenor, por exemplo, não reagirá nada bem ao saber da notícia. Ele deixará claro que não quer saber de um filho para que o mesmo não atrapalhe seus estudos na faculdade. "A gente está na faculdade, depois eu ainda tenho a residência pela frente. Não dá para pensar em filho tão cedo" dirá, enfático. Ele ainda insinuará um aborto e gritará com a ex ao saber que ela não cogita a idéia: "Não me diga que você vai adiante com essa ideia?". No dia seguinte, Patrícia decidirá enfrentar sua mãe de vez. Entretanto, ela não conta com a indiscrição de Marilda (Kátia Moraes), que já sabe da notícia. A empregada acabará contando tudo para Tereza Cristina, que lhe arrancará a bandeja do ca…

Ator Zé Mayer grava suas primeiras cenas em ‘Fina Estampa’; veja foto

Zé Mayer gravou na manhã desta quinta-feira (3) suas primeiras cenas como o Pereirinha de ‘Fina Estampa’
Foto: Adilson Lucas/AgNews Na manhã desta quinta-feira (3), o ator Zé Mayer gravou suas primeiras cenas em Fina Estampa, novela global das 21h. O personagem dele, Pereirinha, é o marido de Griselda (Lilia Cabral), dado como morto há muitos anos. O pescador aparecerá de barco na praia, trajando uma bermuda, camiseta, chinelo, e com os cabelos e a barba bem compridos. Questionado, ele dirá que viveu isolado em uma ilha durante todo o tempo em que esteve sumido. Nas gravações também estavam presentes Lilia Cabral, Dira Paes, Arlete Salles, Wolf Maya e Totia Meireles.
Fonte : Noticias da TV Brasileira

Globo não quer que a Nielsen faça a medição da audiência das emissoras de TV

A Globo está inconformada com a chegada de uma nova empresa de pesquisas para concorrer com o IBOPE. A emissora afirma que não tem como haver espaço para duas empresas do mesmo ramo. A Nilsen, empresa norte-americana, está disposta a concorrer com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), tanto é que já começou os seus trabalhos para consolidar-se no Brasil em 2012. A Globo se diz está disposta a ouvir a proposta da Nilsen.

Record tem artistas de mais e poucas novelas

Na teledramaturgia da Record, já de muito tempo, existem artistas demais e trabalhos de menos. Ignácio Coqueiro, diretor de “Navegantes”, substituta de “Vidas em Jogo”, em meio a tantas opções não deverá enfrentar dificuldades para fechar o elenco da novela. Sua missão, no entanto, é tentar desagradar o menor número de pessoas possível, uma vez que muitos ficarão fora da lista. Lembrando que as únicas novelas que estão no ar na emissora dos bispos são “Vidas em Jogo” de Cristianne Fridman e a novela teen “Rebelde” de Margareth Boury.

“Rebelde” fecha na vice-liderança

Nesta quarta-feira, dia 02 de novembro, a Record exibiu mais um capítulo de Rebelde, que voltou a registrar bons índices de audiência e fechou na vice. Segundo os dados preliminares da Grande São Paulo, a telenovela adaptada por Margareth Boury marcou 10.8 de média e 17% de share.. No mesmo período de exibição, a Globo liderou absoluta com  25.9, a Band 5.8 e SBT 5.6 pontos. Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Rede Globo inaugura sede europeia na cidade de Lisboa, em Portugal. Na noite desta segunda-feira, dia 17, a Rede Globo inaugurou sua sede europeia em Lisboa, Portugal. Com o objetivo de reforçar ainda mais os laços com o mercado de comunicação português, o escritório reunirá os diferentes negócios da emissora: licenciamento de programas, coprodução internacional, canal internacional para Europa e África, TV Globo Portugal - canal que comemora quatro anos neste mês -, equipe de jornalismo da TV Globo em Portugal e centro cultural. Durante o coquetel de inauguração, estiveram presentes o presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, o diretor-geral da Rede Globo, Octavio Florisbal, e Ricardo Pereira, diretor da TV Globo Portugal, entre outros executivos da emissora e do mercado de comunicação português. Ainda prestigiaram o evento os atores Tony Ramos, Lima Duarte, Gloria Pires, Susana Vieira e o ator português Ricardo Pereira. Situada na Avenida Fontes Pereira de Melo, ponto…

"O DIREITO DE NASCER" ESTREIA NOS 19,4% DE SHARE

“Pan Am” estreia no próximo Domingo…

Finalmente depois de semanas de grande promoção, a SIC anunciou o dia da estreia da nova série internacional “Pan Am”. A série, que retrata um distinto grupo de hospedeiras da famosa companhia área Pan Am, aterra no próximo Domingo, dia 6 de Novembro, na SIC. Embora ainda não tenha sido revelado o horário desta nova série, ela deverá ocupar o inicio da tarde dos Domingos, e estrear desta forma após o programa “Fama Show” por volta das 15h.

ANÁLISE SEM SEGREDOS - CARLOS, JOÃO J. E MARCO NOMEADOS!

Depois de durante o dia os concorrentes terem ficado a saber que Paulo não podia ser nomeado, as meninas tiveram que mudar a sua estratégia e, eis que senão que quando chegaram ao confessionário souberam de outra "bomba". Teresa Guilherme revelou que esta semana não teriam que nomear dois mas sim três concorrentes. Após uma a uma ter falado com Teresa Guilherme no confessionário houve um empate entre Marco e João M. e, as meninas mais uma vez tiveram que eleger uma representa-te para ir desempatar tendo sido Fanny a escolhida e, como era mais que previsível salvou o seu João M. e Marco juntou-se aos restantes dois nomeados Carlos e João J. Assim, até domingo você pode votar num dos três concorrentes para abandonar a casa mais secreta e famosa do pais podendo-se habilitar se votar por telefone a um prémio de 1000 euros e, ainda pode votar no site oficial do programa. Por agora ficamos por aqui, mas voltamos brevemente com mais uma edição da "Análise sem Segredos"... at…

TVI DESCE AO QUARTO LUGAR!

ANÁLISE SEM SEGREDOS - PAULO IMUNE ÀS NOMEAÇÕES!

Com a saída de Teresa no domingo, mais uma semana começou na casa mais secreta e famosa do país e, desta vez ao contrário da semana anterior, os concorrentes estão empenhados a descobrir segredos e nem esperaram pelas nomeações para carregar no botão dos segredos. O primeiro concorrente a tentar a sua sorte foi João Mota. Após algumas pistas lançadas na casa, o concorrente de Albufeira foi juntando as peças do puzzle na sua cabeça, e tendo como alvo Ricardo. Para João Mota, Ricardo ganhou um grande fortuna mas perdeu tudo no jogo, mas já na sala Ricardo anunciou que este não era o seu segredo. Também Carlos tentou a sua sorte tendo como alvo Cátia. Para o cabeleireiro a concorrente do Algarve é a cúmplice da Voz, tendo tal como João Mota errado, pois este não é o segredo de Cátia. Cá para nós, e já que sabemos que Cleide é que é a verdadeira cúmplice da voz, esta a fazer um belo jogo e a enrolar tanto o Carlos nos lençóis, que este esta a ficar ceguinho e mal sabe que a concorrente com …

Até programa de Datena está sob orientação do diretor do "CQC"

A equipe de jornalismo da Band recebeu com ressalvas o comunicado que diz que tudo que se liga aos setores artístico, de esportes e jornalismo está sujeito à orientação do argentino Diego Guebel, da Cuatro Cabezas, produtora do "CQC".
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (3). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Além do temor de cortes e reestruturação, o jornalismo não entende como tudo, até o "Brasil Urgente", de Datena, tem de ser submetido ao novo diretor de programação da emissora.

"Legendários" troca Panicats por Joana Machado

Bem que as panicats tentaram, mas a turma do "Legendários" (Record) não quer um intercâmbio de assistentes de palco com o "Pânico na TV!" (RedeTV!). Juju Salimeni e Nicole Bahls, afastadas há semanas do "Pânico", andaram procurando uma vaguinha no palco do "Legendários".
Nos bastidores, o comentário era que como Jaque Khury deixou o "Legendários" e integrou rapidamente o time do "Pânico", as panicats agora poderiam incrementar a trupe de Marcos Mion.
Mas não há chances. O próprio Mion garante que essa possibilidade não existe.
A nova aposta do programa será mesmo Joana Machado (foto), vencedora de "A Fazenda 4". Mion resolveu trazer a moça para o seu programa ao se surpreender com a força e a sinceridade dela no reality show.
Pretende aproveitar esse lado batalhador e a espontaneidade de Joana no "Legendários" para criar uma espécie de "Power Girl" do programa.
Como não tem experiên…

Veja Daniela Albuquerque em foto sensual antes das plásticas…

Em 2003, Daniela Albuquerque já tentava um lugar ao sol. A moça fez um ensaio sensual para o Virgulagirl. Isso aconteceu antes das plásticas (no nariz e nos seios), antes do marido rico, e antes de ela decidir virar jornalista depois de ler a caixa do Toddynho... Foi o começo de tudo. Na foto, a gente pode notar que o narizinho era mais redondinho e que ela não tinha uma comissão de frente... Fabíola Reipert

Maisinha decora textos e recebe elogios em gravações de Carrossel

A pequena Maisa, pelo menos por enquanto, não está dando o menor trabalho nas gravações de Carrossel. A apressentadora mirim chega com o texto na ponta da língua, decoradinho, sem precisar estressar ninguém. Está afiadíssima! E tem sido bastante elogiada. Para viver sua personagem na novela, Maisinha teve de alisar os cabelos. E os cachos são desfeitos diariamente com secador e escova. Fabíola Reipert