Avançar para o conteúdo principal

"Fina": Grávida, Patrícia enfrentará egoísmo de Antenor e ira de Tereza

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111102223128.jpg
Grávida, Patrícia (Adriana Birolli) terá que enfrentar o egoísmo de Antenor (Caio Castro) e a ira de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para poder levar a gestação a diante e ter o seu filho nos próximos capítulos de "Fina Estampa".
 
Antenor, por exemplo, não reagirá nada bem ao saber da notícia. Ele deixará claro que não quer saber de um filho para que o mesmo não atrapalhe seus estudos na faculdade. "A gente está na faculdade, depois eu ainda tenho a residência pela frente. Não dá para pensar em filho tão cedo" dirá, enfático. Ele ainda insinuará um aborto e gritará com a ex ao saber que ela não cogita a idéia: "Não me diga que você vai adiante com essa ideia?".
 
No dia seguinte, Patrícia decidirá enfrentar sua mãe de vez. Entretanto, ela não conta com a indiscrição de Marilda (Kátia Moraes), que já sabe da notícia. A empregada acabará contando tudo para Tereza Cristina, que lhe arrancará a bandeja do café da manhã da filha e pensará: "Alguém que pensa ter um neto da ex-bigoduda precisa comer algo muito especial. Será que tem alguma iguaria rara lá embaixo?".

Tereza Cristina desce, põe o plano em prática e ao subir de novo, leva uma bandeja coberta à Patrícia. Quando a jovem destampa, ela irá se deparar com um rato morto.
Descontrolada, a megera diz que a filha está "louca" se pensa que terá o filho de Antenor e consequentemente o neto de Griselda: "Eu nunca, nunca vou permitir!".
"Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional", na Globo.

Fonte : Natelinha

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

VELHO CHICO | Carol Castro e Rodrigo Santoro são elogiados na web: 'Nudes'

Já no primeiro capítulo de " Velho Chico ",  as cenas quentes protagonizadas por   Carol Castro  e  Rodrigo Santoro  deram o que falar: nesta segunda-feira (14), a relação ousada de Iolanda e Afrânio vivida pelos atores foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com direito a nu frontal de Carol,  que afirmou ter pedido teste para entrar na produção , e muito corpo em evidência - sem "nudes" - de Santoro, as cenas agitaram os internautas. " Aquele momento que tua mãe te tira da sala porque já teve cena de nude ", exclamou uma jovem no Twitter. " Adorei, adorei e adorei! Reclamaram de beijo gay, agora vai ter é muito nude ", criticou outra. " Rodrigo Santoro e Carol Castro já transaram mais nesse capítulo do que metade do Twitter no an o", brincou mais um. A boa forma de Carol, que  usou um maiô decotado para curtir uma praia nesta segund a   com amigos, também chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 215 - 06/11/2013 (TVI - Portugal)

A REGRA DO JOGO | Capítulo 001 - Estreia - 31/08/2015 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

A VIAGEM | Capítulo 010 - 24/07/2014 (Canal Viva - Brasil)

ALÉM DO TEMPO | Felipe Conta A Pedro Que Salvou A Vida De Lívia.

Por essa,  Pedro  (Emilio Dantas) não esperava! Desavisado, o criado entra no quarto de  Felipe  (Rafael Cardoso) e, prestes a oferecer seus serviços, repara que o Conde está todo molhado. “ Com licença, Conde Felipe... Senhor Conde, o que aconteceu? Por que está neste estado, todo molhado?! ”, pergunta ao patrão. Seco, o sobrinho-neto de  Vitória  (Irene Ravache) dispara: “ Tive que entrar no lago que fica nos fundos da propriedade. Sua noiva estava prestes a se afogar ”. Qual será a reação de Pedro?! Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7/9.

Rosa Fogo: Episódio 090

Rosa Fogo: Episódio 090 Da dança ao paladar, da Argentina à Zona Oeste e do amor ao ódio, "Rosa Fogo" conta uma história contemporânea, moderna e muitíssimo emocional. Situando-se entre o urbano e o campestre, relata o percurso de pessoas reais, com dramas e existências por todos identificados.