Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 3, 2011

VALE TUDO - CAP. 151



ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 290



VIVER NEWS

ADÍOS, REAL! O Barcelona jogou como Barcelona, se impôs diante do Real Madrid e conquistou a vaga na final da Liga dos Campeões. Na tarde desta terça-feira, no Camp Nou, o time catalão cansou de perder oportunidades, principalmente com Lionel Messi, e empatou por 1 a 1 com os merengues. Por conta do triunfo por 2 a 0 no jogo de ida, no Santiago Bernabéu, a equipe comandada por Pep Guardiola carimbou o passaporte para Wembley, na Inglaterra, mesmo local da conquista do primeiro título da equipe na Champions League, em 1992. Assim como na semana passada, os jogadores do Real Madrid reclamaram da arbitragem. Desta vez, o motivo foi um gol mal anulado pelo árbitro belga Frank de Bleeckere logo no início da etapa final.
O tento colocaria os merengues na frente dos rivais e, provavelmente, mudaria a história do jogo. O juiz, inclusive, foi citado pelo técnico José Mourinho por um suposto erro na Champions do ano passado quando expulsou Thiago Mota, do Inter de Milão, clube comandado pelo gaj…

ANJO MEU - Cap. 041



AUDIÊNCIA DAS WEB-NOVELAS

02/05/2011 META 02.0 SISTEMA FLAGCOUNTER - MÉDIA 01.0 | 04.0 PICOS META 10.0 SISTEMA BLOGSPOT - 10.0 META 02.0 SISTEMA RADAR - MÉDIA 02.0 | 04.0 PICOS  META 02.0 SISTEMA FLAGCOUNTER - MÉDIA 02.0 | 05.0 PICOS META 10.0 SISTEMA BLOGSPOT - 11.0 META 02.0
SISTEMA RADAR - MÉDIA 03.0 | 0.40 PICOS CANAL VIVER NESTA SEGUNDA BATE RECORDE DE AUDIÊNICA META 1.00
1.64

NOTÍCIA URGENTE

Flamengo vence e é Campeão Carioca O Rubro-Negro derrotou o Vasco nos pênaltis e ficou com o título do campeonato. No Paulistão, o Corinthians se classificou para a final depois de ganhar do Palmeiras, também nas penalidades. No Beira-Rio, o Internacional levou a Taça Farroupilha.
Dilma Rousseff está com pneumonia Segundo o boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a presidente tem uma leve pneumonia. Segundo os médicos, ela está bem, deve tomar antibióticos e repousar.
Encontrada uma das caixas-pretas do voo 447 Segundo as equipes de busca, um dos dois equipamentos do Airbus A-330 foi achado em bom estado de conservação, no fundo do oceano. Os investigadores ainda não sabem se será possível recuperar os dados, que poderiam ajudar a desvendar o desastre.
Beatificação de João Paulo II é a mais rápida da história moderna O milagre creditado a João Paulo II aconteceu em junho de 2005. A freira Marie Simon-Pierre diz que foi curada de Mal de Parkinson por intervenção do João Paulo…

CORDEL ENCANTADO: Açucena e Jesuíno terão primeira noite de amor

Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) terão sua primeira noite de amor em "Cordel Encantado". Depois de descobrir que é a princesa, a jovem passa a morar na prefeitura de Brogodó junto com a corte de Seráfia. Lá, o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo) tenta beijá-la à força, e Jesuíno vê. Irritado, ele termina tudo com a noiva. Depois, Açucena foge, vai atrás do amado escondido e os dois transam pela primeira vez. A sequência começa a ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (10). "Cordel Encantado" vai ao ar a partir das 18h, na Globo. Com informações do jornal Extra.

MORDE E ASSOPRA: Reage e tem uma das maiores médias desde estreia

Após algumas semanas em baixa, "Morde & Assopra" apresentou reação em seu capítulo exibido na noite da última segunda-feira (02) e teve um dos melhores desempenhos desde sua estreia, em março. A novela de Walcyr Carrasco, que entrou em sua segunda fase, teve média de 30 pontos com picos de 36 e se isolou na liderança com ampla vantagem sobre seus concorrentes. A Record, com a novela "Rebelde" e com o "SP Record", teve 10 pontos e a Band, com o "Jornal da Band", teve 7 pontos. O SBT ficou em quarto lugar, com 6,5 pontos de média. Em tempo: A Globo transmitiu nesta segunda-feira o trigésimo sétimo capítulo de "Morde & Assopra" e teve índices superiores aos de "Tempos Modernos", "Caras & Bocas" e o mesmo de "Ti Ti Ti". A novela de Bosco Brasil havia marcado 23 pontos e a novela anterior de Walcyr havia atingido 28. Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores …

AMOR E REVOLUÇÃO: Bate recorde negativo de Ibope

Drasticamente afetada pelo último capítulo de "Ribeirão do Tempo", que teve 17 pontos de média na Record, "Amor e Revolução" teve o seu pior desempenho desde a estreia, em abril. A novela de Tiago Santiago registrou apenas 3 pontos de média segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. Anteriormente, o recorde negativo era de 4 pontos. O baixo desempenho de "Amor e Revolução" foi destaque até mesmo entre as novelas do SBT. "Uma Rosa com Amor", escrita pelo mesmo autor, teve 5 pontos na faixa das 16h. "Amigas e Rivais", de Letícia Dornelles, e "Maria Esperança", de Yves Dumont, tiveram 6 pontos respectivamente.

INSENSATO CORAÇÃO: Léo tentou matar Pedro

Nos próximos capítulos de "Insensato coração", Raul (Antonio Fagundes) terá um sonho revelador. Ele vai reviver, enquanto estiver dormindo, uma cena da infância dos filhos. E se lembrará de que Léo (Gabriel Braga Nunes) tentou matar o irmão, Pedro (Eriberto Leão), quando tinha apenas 8 anos. No sonho de Raul, Pedro aparecerá se afogando em um lago. Léo estará dentro de um barco a remo e, impávido, assistirá ao irmão pedindo por socorro. Raul salvará o caçula e perceberá a frieza do filho mais velho diante do desespero do irmão. Raul acordará assustado do pesadelo, e irá até a casa de Léo no dia seguinte. - Você tentou matar o seu irmão - acusará. - Há anos eu tenho um pesadelo e eu só via água. Hoje sonhei de novo, mais claro. Era uma lembrança que eu tinha apagado porque não tinha coragem de enfrentar. Léo vai argumentar que não ajudou o irmão porque tinha apenas 8 anos e ficou paralisado de medo diante da situação. Mas Raul saberá que, ao contrário do que alega Léo, Pedro não…

VIDAS EM JOGO: "Coincidências podem acontecer", justifica autora sobre semelhança com trama global

 As novelas "Vidas em Jogo" (Record) e "Fina Estampa" (Globo) terão algo em comum. Segundo consta, os protagonistas ficarão ricos depois de ganhar na loteria. Em entrevista, Cristianne Fridman – autora de "Vidas em Jogo" – comentou sobre a semelhança entre as novelas: "Duas cabeças, dois corações, dois olhos, duas pessoas contam suas histórias de maneiras diferentes. Não me preocupo com esta discussão, estes comentários que tenho lido de quem teria copiado quem. Isso é uma perda de tempo. Somos profissionais e não ladrões de idéias. Coincidências podem acontecer. E se começarmos a excluir um tema, um assunto porque este já foi contado aí, queridos, falaremos de amebas! Nenhum autor poderá mais falar de dois irmãos que disputam a mesma mulher? Do conflito entre mãe e filha? Do Leblon? Da sociedade paulistana? Do embate entre fazendeiros?", justifica a autora.

AS BRASILEIRAS: Juliana Paes participará da série de Daniel Filho

Afastada do elenco de "Fina Estampa" por conta de sua gravidez, Juliana Paes gravará uma participação especial na série "As Brasileiras", dirigida por Daniel Filho. Paes deu à luz seu primeiro filho, Pedro, em dezembro do ano passado. As gravações da série começam em julho. Segundo informações do Jornal da Tarde, a Globo também pretende contar com as participações das cantoras Ivete Sangalo e Sandy.

A VIDA DA GENTE: É o título provisório da próxima novela das seis na Globo

"A Vida da Gente" é o título provisório da próxima novela das seis da Globo, que está sendo escrita por Lígia Manzo. Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos, Daniela Escobar e Ana Beatriz Nogueira são nomes confirmados para a novela que tem previsão de estreia para setembro ou outubro, substituindo a atual "Cordel Encantado". “A Vida da Gente” é a primeira novela como autora titular de Lígia Manzo na Globo. Na emissora, ela já escreveu a série “Tudo Novo de Novo” e foi colaboradora de “A Diarista”, “Sai de Baixo” e “Três Irmãs”. A direção ficará por conta de Jayme Monjardim.

A HISTÓRIA DO REI DAVID: Custará R$ 25 milhões, elenco já escalado

A autora da minissérie, Vivian de Oliveira. A Record já finaliza a pré-produção de sua próxima minissérie bíblica, “A História do Rei Davi”. Escrita por Vivian de Oliveira, a produção terá 25 capítulos e começa a ser rodada a partir do próximo mês. Assim como aconteceu em “Sansão e Dalila”, a história terá cenas rodadas fora de São Paulo. Segundo o diretor de dramaturgia da emissora, Hiran Silveira, até o fim da semana as locações devem ser definidas. O investimento será mais uma vez vultoso: “Rei Davi” deverá custar R$ 25 milhões”. “Mas a minissérie se paga tranquilamente, seu custo é cerca de um quarto do valor de uma novela”, diz Silveira. O elenco já começou a ser escalado. Leonardo Brício será o protagonista. Rodrigo Phavanello, Cacau Melo, Thierry Figueira, Bianca Castanho, Sônia Lima e Gracindo Jr. também já ganharam papéis. Três atores saídos da oficina de atores da Record também já garantiram seus personagens. A ideia é começar a aproveitar os jovens e revelar novas caras na e…

VAMP - Cap. 016



PASSARELA - Cap. 001

CAPÍTULO 01 CENA 01 – BALNEÁRIO DAS PÉROLAS. PRAIA. EXTERIOR. DIA. Na praia, caminham Teodora e Victória. Vick, ainda de muletas. TEODORA – Filha... Você acha mesmo que já está preparada para voltar à sua antiga vida naquela cidade? Nem boa das pernas você está ainda! VICTÓRIA – Eu sei D. Teodora... Vou esperar o teu filho chegar de São Paulo e iniciar a fisioterapia! Quero chegar, literalmente, “boa das pernas” no Rio de Janeiro! Eu ainda tenho contas a acertar com o passado! CORTA PARA: CENA 02 – RIO DE JANEIRO. ATELIÊ RUBI. INTERIOR. DIA. A REVISTA GRIMALDI AGORA É UM ATELIÊ DE MODA COMANDADO POR MAX E SAMANTHA! Aqui, o casal maquiavélico cede uma entrevista a uma revista de moda. REPÓRTER – Samantha, qual é o projeto principal do seu ateliê para este ano? SAMANTHA – Eu e Max queremos nos filiar a uma famosa grife italiana, chamada Bergamota. REPÓRTER – E essa “fusão” tem a ver com os boatos de que vocês estariam falindo? Samantha não responde, fica sem graça. MAIS TARDE, já com o ateliê vaz…

ENCONTRO DO SÉCULO - Cap. 007

No capítulo anterior...
Motta e Martins mudam de assunto e Beija não percebe que falavam dela. Senhoras do arraial falam mal de Beija Motta anuncia que não levará a amante para a Corte CAP. 7 Os olhos de Beija parecem faiscar de tanto ódio. Ela perde o controle e arma um escândalo na frente de todos os convidados. BEIJA (incrédula): Como assim, Dr. Motta? O senhor não me levará para Rio de Janeiro? MOTTA: Não, Beija. Definitivamente, não. BEIJA (alterada): Canalha! Ordinário! Você sabia desde o primeiro momento que não me levaria e deixou para anunciar isso aqui, na frente de todos, para me humilhar mais uma vez, não é isso, Senhor Ouvidor? MOTTA: Não é nada disso Beija. Eu já lhe expliquei uma dezena de vezes os motivos pelos quais não posso levá-la comigo... Por favor... PADRE MELO FRANCO: Beija, minha filha, esse assunto já não estava resolvido? Você não acha melhor deixar isso para outra oportunidade? Vamos jantar em paz... MOTTA: O vigário tem toda a razão... Mas ela não se convence... BEIJA:…