Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 20, 2011

TV Cultura também transmitirá Edição do Teleton da AACD

Uma das principais ações de mobilizaçã o do País, a maratona televisiva, realizada pela  AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) , tem o objetivo de arrecadar doações para a continuidade do tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas 10 unidades existentes no Brasil, contribuindo também para a respectiva manutenção dessas instalações e para a construção de novas unidades. “Estamos muito felizes em ter, além do SBT, a TV Cultura apoiando a causa do deficiente físico. É com a soma de esforços que conseguiremos angariar os fundos necessários para continuar oferecendo terapias e tratamentos de qualidade para que os milhares de brasileiros com deficiência física tenham a oportunidade de superar desafios e ter uma vida melhor, repleta de realizações e conquistas”, afirma Eduardo de Almeida Carneiro, presidente voluntário da AACD.                                                                             Para Fernando Vieira de Mello Filho, vice-presidente de Conteúdo

Mais um fracasso de Adriane Galisteu na Band, “Projeto Fashion”

A estreia do programa “Projeto Fashion” foi um verdadeiro fíasco na audiência ficando atrás até da TV Cultura, com esse “Projeto” Adriane Galisteu acumula mais um fracasso na TV Bandeirantes. Se fíascou na audiência, bombou no twitter! a hashtag #ProjetoFashion ocupou o segundo lugar dos assuntos mais comentados em todo Brasil. “Projeto Fashion” registrou média 1 ponto com 2 pontos de pico empatado com a TV Cultura, a Rede Globo foi líder no horário com 19 pontos, a Rede Record ficou na vice liderança com 11 pontos, o SBT fechou em terceiro com 6 pontos, a RedeTV! superou á audiência da Band com 1 ponto de vantagem fechando com 2 pontos de média no horário em que foi exibido o prograna de Adriane Galisteu.

"A Fazenda 4": Dinei acredita que não será eliminado

Divulgação/Record Durante uma conversa com os peões de "A Fazenda 4" no começo da noite desta segunda-feira (19), Dinei afirmou que não acredita em sua eliminação na noite da próxima quinta-feira caso sua participação na Roça realmente se confirme. O ex-jogador argumentou dizendo que muitos participantes deixariam o jogo antes dele, de Marlon e de Thiago. Na sequência, Dinei, Thiago e Marlon focaram suas críticas nas peoas. Thiago inclusive começou a prever de que estará na próxima Roça, afinal não acredita que as mulheres "tenham peito" para indicar Joana Machado.

Paloma Bernardi ganha contrato de longo prazo com a Globo

Divulgação/TV Globo Um mês após encerradas as gravações de "Insensato Coração", onde interpretou a jovem Alice, e dispensada por ter sido contratada por obra, Paloma Bernardi acaba de ganhar um contrato fixo com a Globo. A atriz deve renovar com a emissora carioca por mais quatro anos ainda nesta terça-feira (20), segundo informa a coluna Canal 1. Paloma foi lançada pela Record, em "Os Mutantes - Caminhos do Coração" e, sem contrato com o canal de Edir Macedo, migrou para a Globo, onde fez "Viver a Vida". Assim que o folhetim de Manoel Carlos chegou ao fim, houve sondagens da antiga casa para viabilizar o seu retorno. Entretanto, Paloma optou por aguardar um novo chamado da Globo, o qual veio a ocorrer na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Silvio Santos quer Lívia Andrade como a professora Helena de “Carrossel”

Não está nada confirmado, mas é quase certa a interpretação de Lívia Andrade no remake de “Carrossel”, se tudo for confirmado ela interpretará a professora Helena. Ontem (18) o dono do Baú deixou claro que quer ver a atriz na novela infantil. Lívia já fez alguns testes e surpreendeu a produção. Ela, que é Musa do Carnaval, ganhará um novo visual e terá de ficar menos “gostosona” para viver a meiga professora do folhetim.  A versão brasileira da novela estreará em Março de 2012, pelo SBT.

Regina Duarte pode entrar no elenco de ”Maria do Mar”

Sucesso em ”O Astro” onde interpreta Clô Hayalla, Regina Duarte pode integrar o elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro, ”Maria do Mar”, substituta de ”Fina Estampa”. As gravações da novela das 11h termina no dia 28 de outubro e Regina está livre para escolher qual novela quer participar, a Globo já está conversando com a atriz. Regina Duarte está em alta na Globo, sua personagem em ”O Astro” é o grande destaque na novela. Há muito tempo Regina  não tinha uma repercussão tão grande de seu trabalho.

Cássia Kis: “não quero final feliz para a Dulce”

  A atriz está no ar em ‘Morde & Assopra’ Foto: Alex Palarea e Roberto Filho/AgNews Na reta final de Morde e Assopra , trama de Walcyr Carrasco, Cássia Kis Magro, intérprete da faxineira Dulce, não deseja um final feliz para sua personagem. “Se o Walcyr escrever um casamento, ou esses finais óbvios para ela, eu ligo e peço para ele reescrever a cena”, disse à coluna. Isso talvez reforce rumores de que Dulce vai mesmo morrer no último capítulo da novela.

Santos aumenta salário de Neymar, atacante permanece até os Jogos Olímpicos !

O assédio de Clube Espanhol milionário fez com que o Santos fosse mais rápido para negociar a permanência de seu craque no Clube até as Olimpíadas de Londres ( Inglaterra ) , em 2012.   O Santos resolveu aumentar seu salário que não é pouco,  cerca de 1 milhão  mensais , que deverá ganhar a partir de agora quase R$ 1,5 milhão por mês, entre fixo e propagandas.   O próprio Neymar garantiu   que vai permanecer no Santos mesmo após  Olimpíadas:   “Até lá tem ‘chão’ pra caramba. Quem sabe o Santos não faz uma proposta melhor para eu ficar. Tem muita coisa para ser resolvida ainda. Mas, o que foi decidido agora, é que eu não saio na próxima janela (de transferências, em janeiro de 2012)”, disse.

Malvino Salvador aparece pelado em cena !

Foto Divulgação / Rede Globo Ontem, (19) fãs do galã Global Malvino Salvador não tiraram os olhos da Tv.  Isso por que  seu  personagem na novela das nove da Rede Globo fez uma sequência de cenas em que aparece o ator nu. ‘Quinzé” ( Malvino Salvador ) , estava muito nervoso, pois sua ex mulher, Teodora , interpretada pela atriz ( Carolina Dieckmann) voltou. Ele vê o mar,  vai até a areia ,  tira a roupa e mergulha no mar completamente pelado. Veja o que Aguinaldo Silva comentou sobre  essa cena  em seu Twitter oficial :  ”Leitores do meu portal se queixam do banho nu de Malvino Salvador em Fina Estampa: ’foi banho de gato!’ É que Brasília tá de olho queridos”. E disse ainda :   “Eu prometo a vocês que outros ’banhos de gato’ virão. Então, aguardamos !

Depois de muitos boatos, Pe Lanza e Giovanna Lancellotti anunciam o fim do namoro

Durou pouco o namoro entre Pe Lanza e Giovanna Lancellotti e na noite da última segunda-feira (19/09), os dois anunciaram o término do namoro. A notícia pegou os fãs de surpresa e algumas até gostaram. Em seu microblog a atriz Giovanna Lancellotti declarou. “Bom galera, não gosto de falar muito sobre minha vida pessoal, mas antes que saiam especulações por aí, sempre disse que a verdade sairia, mas da minha boca. Não estou mais namorando. Nossos focos agora são os nossos trabalhos! Amizade continua sempre! Obrigada por todo carinho e a vida continua…” Antes de anunciar o fim do namoro o vocalista da band Restart, Pe Lanza, trocou mensagens de carinho com Giovanna Lancelotti no Twitter. “Você me fez muito bem e me proporcionou viver momentos tão felizes que jamais imaginaria. Mais a gente sabe tudo e todos que tivemos que enfrentar… Mas o amor vence tudo! A nossa história talvez não termine aqui, mas a gente volta a escrever quando quiser. Obrigado por tudo, Gi. Você é

SBT libera novo beijo gay em ”Amor e Revolução”

Parece que Tiago Santiago conseguiu convencer os diretores do SBT à liberar novo beijo gay, o autor já escreveu a cena que tem previsão de ir ao ar no dia 27. Os personagens de Gisele Tigre e Luciana Vendramini vão se beijar novamente, a cena será bem discreta, tudo porque a direção da emissora não quer chamar atenção. O primeiro beijo gay da novela teve 6 pontos de média com picos de 9 e 11% de participação, mas a cena foi reprovada pelo público conversador.

Hoje em Dia garante a liderança nesta terça-feira, 20

Foto/Divulgação Na manhã desta terça-feira, dia 20 de setembro, a Record exibiu mais um Hoje em Dia , que obteve bons índices de audiência e conquistou a liderança no ranking. De acordo com os dados prévios obtidos da Grande São Paulo, a revista eletrônica da Record marcou 7 pontos de média . Na mesma faixa, a Globo ocupou a vice-liderança com 6.7 pontos, o SBT apareceu na terceira colocação com 3.9 e a Band na quarta com 1.4. O Canal

Record se destaca e bate a Globo na faixa da manhã

A programação matutina da Record se destacou nesta última segunda-feira (19) e bateu a Globo na disputa pela liderança. Atrações como o "Balanço Geral", "Fala Brasil" e "Hoje em Dia" fecharam em primeiro lugar e impuseram amargas derrotas a programas como o "Globo Rural" e "Mais Você". Atingida pela manutenção periódica que faz em seu sinal, a Globo começou a manhã com baixos índices. O "Globo Rural" teve apenas 3 pontos de média contra 5 da Record e SBT. O "Bom Dia São Paulo", veiculado logo na sequência, elevou a audiência mas também não conseguiu se distanciar da Record. Houve um empate de 7 pontos para cada canal contra 4 do SBT. Paralelo ao jornalismo da Globo, o "Balanço Geral", excepcionalmente comandado por Reinaldo Gottino, fechou em primeiro lugar isolado com 6 pontos de média contra 5 da Globo e SBT. Esse é o melhor desempenho do programa desde sua estreia, em 2010.  Foto/Divulg

Ex-'BBB' será integrante do 'Casseta'

Foto/Divulgação Maria Paula já tem uma substituta na trupe do "Casseta & Planeta". O humorístico, que ensaia sua volta à Globo em abril de 2012, recrutou uma ex-"BBB" para integrar o time. Maria Melilo, vencedora do "Big Brother Brasil 2011", foi contratada pela Globo justamente para fazer participações na atração. Apesar da nova integrante do grupo estar sendo mantida em sigilo, a Folha apurou que a moça seguirá a linha "bonita com limitações intelectuais", que consagrou uma outra ex-"BBB", Sabrina Sato, um dos grandes sucessos do "Pânico na TV" (RedeTV!).  Keila Jimenez

"De Frente com Gabi" ganha edição às quartas

Foto/Divulgação A partir da próxima semana, o "De Frente com Gabi" ganha uma nova edição no SBT. Além dos domingos, o programa de Marília Gabriela também será exibido às quartas-feiras, às 23h15, com entrevistas inéditas. Dessa forma, as duas edições ganharão entrevistados distintos: no domingo haverá artistas mais conhecidos, enquanto o meio da semana contará com histórias criativas e interessantes, de pessoas que normalmente não estão na mídia. Para começar, no dia 21 o entrevistado será o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Com a nova edição do "De Frente com Gabi", o "SBT Repórter" passará para as segundas, também 23h15. Audiência tv

Ibope americano confirma que CBS está na frente de ABC

                                                                              O ibope americano confirma que a CBS está na frente da rede ABC no ibope,a diferença entre ás duas é pequena porém a CBS tem dito média de 20 milhões de americanos contra 18 milhões da ABC que era e foi durante muito tempo a lider no ibope.A NBC está mais atrás e disputa com a fox pelo terceiro lugar.