Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 27, 2011

AS CACHOEIRANAS: T.01 E.01



AUDIÊNCIAS

Audiências: 'Tapas & beijos' bate seu recorde com 24 pontos de média
Os números são atualizados ao longo do dia. 26/04/2011 "Tapas & beijos", que foi ao ar de 22h21m às 22h56m na Globo, bateu seu recorde de audiência nesta terça-feira, com 24 pontos de média e 41% de share. A série "Divã", exibida logo depois, teve 17 de pontos com 33% de share.
GLOBO: Mais você - 6 Bem estar - 6 Video show - 12 O clone - 17 Malhação - 21 Cordel encantado - 24 Morde & assopra - 27 Insensato coração - 39 Tapas & beijos - 24 Divã - 17 Profissão repórter - 12 Programa do Jô - 8 Lie to me - 4
SBT: Chapolim - 7 Chaves - 8 Pérola Negra - 6 Maria Esperança -6 Uma rosa com amor - 5 Amor e revolução - 6 Programa do Ratinho - 5 Esquadrão da moda - 4 Cine espetacular ("Celular, um grito de socorro") - 8

BAND: Brasil urgente - 7 Jornal da Band - 6 A liga - 6
REDETV! Hebe - 3
RECORD:Fala Brasil - 7 Hoje em dia - 6 Rebelde - 10 Ídolos - 11
BLOG CANAL VIVER Encontro do século - melhora... 1.5 [SABP] 0…

NOTICIA URGENTE

Forte temporal alaga várias regiões do Rio e deixa a cidade em alerta O centro de operações da prefeitura do Rio mantém o estado de alerta na cidade por causa da forte chuva que começou no início da noite desta segunda (25). Rios transbordaram, o trânsito parou e há registro de quatro deslizamentos na cidade.
Norma mata Araci em 'Insensato Coração' A enfermeira usa um travesseiro para sufocá-la.
Casamento do príncipe William movimenta apostas A expectativa pela cerimônia provoca especulações Jornalistas começaram a chegar em Londres, para registrar a união do príncipe William com Kate Middeleton. Para cobrir o evento, 8 mil jornalistas se credenciaram.
Os pênaltis de Fluminense 1 (4) x (5) 1 Flamengo pela semifinal da Taça Rio 2011 Diego Maurício converte a última cobrança e garante o rubro-negro na final do segundo turno do Campeonato Carioca.
Culinária: Ceviche de Carne Seca Aprenda um prato de origem peruana, mas com o toque brasileiro.

INSENSATO CORAÇÃO: Carol é obrigada a contratar Raul como seu subordinado

 Carol (Camila Pitanga) ficou arrasada ao ter que demitir Claúdia (Cristina Flores), sua grande amiga, e substituí-la por Raul (Antônio Fagundes). Mas ela não pode desobedecer uma ordem expressa da chefe, Vitória (Nathália Timberg). A milionária não estava satisfeita com Cláudia e queria muito ajudar o amigo, que está na pior há tempos. Raul não tem ideia do que está acontecendo e vai se apresentar a Carol na maior simpatia, pois acredita ter sido chamado para uma entrevista. Pergunta se ela já viu o portfólio dele: "Posso olhar por curiosidade, quando tiver tempo. Mas o cargo é seu. Você é o novo gerente de marketing dos shoppings Drumond", responde ela, antipática. "Gerente de marketing? Eu não esperava...", Raul responde, surpreso. Carol interpreta o espanto dele como um ironia e fica ainda com mais raiva. Tem certeza que ele está sendo arrogante: "Se você tiver achando pouco, pode pleitear o meu cargo, é o único acima do seu." Essa convivência não vai ser …

MORDE E ASSOPRA: Júlia se abre com Ícaro e explica o misterioso desaparecimento de seus pais

Júlia (Adriana Esteves) ainda está sentindo a separação de Abner (Marcos Pasquim) e tem em Ícaro (Mateus Solano) um bom amigo com quem desabafar. Os dois estão cada vez mais próximos e a troca de confidências fica maior quando a paleontóloga começa a falar sobre sua infância e família. "Quando a gente perde alguém sente saudade de um sorriso, de um olhar", diz a pesquisadora. O assunto logo faz a loira lembrar do desaparecimento de seus pais, dois aventureiros que tentavam chegar ao centro da Terra. A última lembrança que tem dos dois coincide com o primeiro fóssil que encontrou, ainda criança. Na época, seus pais ficaram orgulhosos com o feito da filha. Ícaro levanta a possibilidade de os pais da paleontóloga ainda estarem vivos. "Impossível. As expedições do meu pai eram para dentro de grutas. Ele dizia que a Terra é oca. E que havia um caminho para dentro dela. Para um mundo desconhecido", conta. Júlia ainda revela uma misteriosa frase de seu avô: "O dia que aq…

ANOS REBELDE: Canal Viva irá reprisar a minissérie

Mais uma produção dos anos 80 vai matar as saudades dos saudosistas que assistem ao Canal Viva. A emissora programou a reprise da minissérie “Anos Dourados” para anteceder “A Muralha” na faixa das 23h. Exibida originalmente em 1986, a trama escrita por Gilberto Braga foi estrelada pelos jovens Felipe Camargo e Malu Mader e tem 20 capítulos. Ambientada nos anos 50, a história acompanha a luta dos protagonistas para ficar junto, já que um deles sofre por ser filho de pais separados.

MORDE E ASSOPRA: Guilherme diz a mãe que vai assumir o posto médico

Guilherme (Klebber Toledo) consegue enganar a mãe mais uma vez no capítulo de Morde & Assopra que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 27, às 19h15, logo após o telejornal local. Desta vez, o jovem chega em casa e mostra para Dulce (Cassia Kiss Magro) a carteirinha de médico falsa e conta para a mãe que vai assumir a direção do posto médico de Preciosa. Ao receber a notícia, Dulce chora de emoção e diz estar muito orgulhosa do filho.

VIDAS EM JOGO: Tem lançamento no Rio de Janeiro

O cenário do restaurante nordestino Cantinho do Severino - armado no estúdio E do complexo de estúdios RecNov, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio - foi o escolhido para abrigar a entrevista coletiva de lançamento da próxima novela da Record, Vidas em Jogo, que estreia dia 3 de maio, às 22h15, no lugar de Ribeirão do Tempo. Elenco, direção e equipe de produção se reuniram para falar de seus personagens e dos detalhes da trama de Cristianne Fridman, que vai abordar, entre outros temas, como o dinheiro mudará a vida de dez personagens assim que eles ganham uma fortuna coletiva de R$ 200 milhões. A autora protagonizou o momento mais emocionante da apresentação. O diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, leu uma carta escrita por Cristianne contando sua trágica inspiração para a novela. O pai dela, Manoel Ferreira Pinto, morreu de aneurisma cerebral aos 55 anos numa casa lotérica do Rio, em 1984, ao achar que havia ganhado na loteria. Na plateia, os atores Marcos Pitombo e S…

INSENSATO CORAÇÃO: Norma consegue liberdade condicional

Este é o momento que Norma (Gloria Pires) mais esperava em "Insensato coração": o dia em que Diva (Susanna Kruger) consegue sua liberdade condicional. Emocionada, ela diz que, enfim, voltará a ser gente de verdade. Para sua felicidade, Cida (Beth Zalcman) está a sua espera e a convida para ficar em sua casa. Cida, aliás, é quem conseguirá forjar um emprego para Norma, no Rio, de forma que Diva autorize a ex-presidiária a viajar atrás de Leo (Gabriel Braga Nunes). Sem saber da armação de Norma, é claro.

O CLONE | Amália se Envolve com Leónidas

Maria João Bastos participou em 2002 em duas novelas brasileiras: "O Clone" e "Sabor da Paixão". Em "O clone", Maria João teve uma participação especial, interpretando, já numa fase avançada da novela, uma jornalista portuguesa, Amália, que se envolve com o empresário Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria), pai dos gémeos, e com Albieri, o cientista responsável pela clonagem. O cientista confessa-lhe que clonou um ser humano. Esse vai ser o seu grande “furo” jornalísitco. Na sequência desse trabalho foi convidada para interpretar Rita Coimbra. Rita é guia turística nas caves do Vinho do Porto, onde conhece a brasileira Diana. Ambas vão para o Brasil. Rita apaixona-se pelo proprietário das vinhas e vem a saber que também ela tem direito aos terrenos.

TAPAS & BEIJOS: Globo quer Sonia Braga

Há quem diga, nos corredores da Globo, que Sonia Braga estaria sendo cotada para integrar o time de atores de “Tapas e Beijos”. Está difícil convencê-la, mas a Globo está realmente interessada. O nome da atriz chegou a ser especulado para a minissérie “Lara com Z”, mas os valores não foram acertados com a emissora. Sonia Braga é uma das atrizes brasileiras mais bem vistas no exterior por suas participações em filmes e séries americanos

VAMP - Cap. 012



ENCONTRO DO SÉCULO: Cap. 002

No capítulo anterior... - Motta comunica seu retorno ao Rio de Janeiro
- Beija fica furiosa porque quer ir junto, mas o Ouvidor se recusa a levá-la - Diante de sua insistência, Motta concorda em pensar no assunto CAP. 2 Beija caminha com Padre Melo Franco (45 anos, magro, simpático), seu confessor, pelas minas de diamante. BEIJA: Padre, o Motta ficou de pensar com carinho na minha ida para a Corte. E se ele ficou de pensar, tenho certeza que me levará com ele... PADRE: Beija, não se iluda... Não estou seguro de que sua ida para a Corte seja o melhor para você... Veja bem: aqui nas Minas Gerais você é conhecida, rica e famosa como a “moça do ouvidor”. Lá você será apenas mais uma na multidão... Uma desconhecida... BEIJA: Isso por pouco tempo, Padre. O senhor acha que serei uma desconhecida depois que conhecer o Príncipe Regente? PADRE: Ah... Então é esse o seu objetivo, conhecer Dom Pedro... BEIJA: Eu posso me tornar uma rainha... Já pensou: Beija, a rainha do Brasil? PADRE: Filha, seja realist…

VALE TUDO - Cap. 146



BASTIDORES

Walcyr Carrasco defende a novela 'Amor e Revolução' Que mania temos de esconder tudo embaixo do tapete! A novela “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago (SBT), mal estreou e já causou apreensão entre os militares. O Judiciário não aceitou o questionamento da novela. Mas houve uma tentativa de tirar a novela do ar. Eu me pergunto: qual o problema? Já se sabe que houve tortura durante o governo militar. Temos uma presidente que foi, ela própria, vítima da tortura. Então, por que a oposição dos militares a uma novela que quer, simplesmente, retratar um momento da História? Os governos militares e a guerrilha produziram obras de arte de alto nível em países próximos. O filme argentino “A História Oficial” ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro. A chilena Isabel Allende escreveu livros de reconhecimento internacional, como “A Casa dos Espíritos” e “De Amor e de Sombras”. E nós? Basta alguém tocar no tema e lá vem uma minicrise. Mas como projetar o futuro sem avaliar o passado? Eu c…