Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 25, 2011

MORDE E ASSOPRA: CAP. 109

Doutor Eliseu tenta agarrar Elaine/Élcio quando Xavier surge. Xavier segue as dicas de Herculano para tentar seduzir Elaine/Élcio. Guilherme conta para a mãe que Alice é filha dos donos da mercearia. Dulce deixa Guilherme cuidando de Amadeu e vai trabalhar. Áureo promete aos pais que irá trazer Alice de volta para casa. Na tentativa de afastar Xavier de Elaine/Élcio, Doutor Eliseu pede a Wilson que transfira o sargento para outra cidade. Ícaro pergunta a Naomi se ela matou Pimentel e Amanda ouve escondida. Amadeu começa a chorar e Guilherme se desespera. Alice enfrenta o fogão e frita coxinha para ajudar Lilian e Moisés na mercearia. Tânia encontra Dulce na praça e se aproxima para saber de Guilherme. Dulce nota que Guilherme está se afeiçoando ao filho e se anima. Ícaro conversa com Naomi e demonstra desconfiança. Tânia convida Guilherme para ir ao Instituto dos Dinossauros conhecer seu trabalho. Dulce leva Amadeu com ela para o trabalho e Anecy pede para cuidar do neto. Guilherme vai…

AUDIÊNCIAS DAS NOVELAS - BRASIL

O destaque POSITIVO desse fim de semana (22 e 23/07/11) fica por conta de MORDE & ASSOPRA, da Rede Globo, que alcançou os 33 pontos de média no Ibope, com isso ficou apenas 7 pontos atrás de Insensato Coração. Já o destaque NEGATIVO do fim de semana fica por conta de VIDAS EM JOGO, da Rede Record, que novamente parou nos 10 pontos, um índice vergonhoso para a emissora. Veja abaixo todos os números consolidados dessa sexta-feira (22/07) sexta sabado

Peso Pesado: Quem deve ir a final?

A Vanessa e a Paula vão estar a votos durante toda a semana. O resultado da votação será anunciado apenas na Gala Final de dia 31 de Julho. Está nas suas mãos decidir quem vai ser o 3º finalista! Vote: Para salvar a Vanessa deverá ligar 760 200 401 Para salvar a Paula deverá ligar 760 200 402 (custo da chamada 0,60€ mais IVA)

Reynaldo Gianecchini: Afirmou que já ficou excitado em cena

Reynaldo Gianecchini teria admitido que já ficou excitado ao gravar uma cena. O felizardo seria uma atriz de televisão. O ator fez a declaração em entrevista à rádio "Trip FM". A informação foi publicada na coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra". "Pedi desculpas e ficou tudo bem. Costumo conversar com minhas parceiras de cena sobre isso, já me desculpando se vier a acontecer", disse. Que babado é esse gentem?! Gianecchini atualmente está em cartaz com a peça "Cruel", no Teatro FAAP, em São Paulo. Ele deve participar do musical "Cabaret" ao lado de Cláudia Raia, com quem já formou par romântico na novela "Belíssima", exibida entre 2005 e 2006.

Mulheres de Areia: Estréia Brevemente

Malhação: Josi dá uma nova chance para Eric

O garoto tenta reatar o namoro de qualquer maneira: “Se eu errei, foi porque te amo. Cada noite que fico longe de você, minha insônia vai aumentando. Já tô até com olheira! Não aguento mais de tanta saudade!”.
Josiane fica com um pé atrás, mas Eric apela: “Desculpa. É que nunca gostei de ninguém como eu gosto de você. E não quero te perder, Josiane. Eu juro, eu amo você”. Josi acaba ficando emocionada e também se declara. Eric diz então que os dois têm que voltar, mas a garota não cede: “Não! Eu não quero namorar uma pessoa que me dá medo. Tenho medo sim! Medo dos seus ciúmes. Acabei tudo antes que você fizesse uma besteira”. Eric admite que errou e promete que nunca mais vai machucar Josi, mas isso ainda é pouco para ela. “Quero que jure que nunca mais vai me proibir de nada. Nem de estudar com amigo, nem de dormir na casa de ninguém, nem de viajar a galera da minha turma... nada! Jura também que nunca mais vai me dizer não”, exige Josi. “Juro! Juro! Meu amor por você é maior do que is…

Fina Estampa: Estréia Brevemente

Ana Maria Braga: Amy Winehouse em seu programa?

Ana Maria Braga surgiu de Amy Winehouse em seu prrograma "Mais Você", da Globo, nesta manhã de segunda (25/07). A performance foi uma homenagem para cantora falecida nesta ultima sexta (23/07). Em outra ocasião, a apresentadora já havia se vestido de Madonna.

Britney Spears: Vem ao Brasil em novembro

De acordo com a Veja, a produtora de shows Time For Fun confirmou nesta segunda-feira (25/07) que a cantora americana Britney Spears fará dois shows no Brasil em novembro. Britney, que lançou este ano o disco Femme Fatale, se apresentará no dia 15 de novembro no Rio de Janeiro e no dia 18 em São Paulo. O primeiro show da turnê será realizado na Apoteose, no Rio de Janeiro e, em São Paulo, na Arenha do Anhembi. Britney, que já lançou sete discos e vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo inteiro, tem vários grandes hits na carreira, como Baby One More Time, Oops... I Did It Again e Piece of Me. Mais detalhes os valores dos ingressos e o início das vendas serão divulgados até a próxima quarta-feira. Esta será a segunda vinda da cantora ao Brasil - ela tocou no Rock in Rio III, em 2001.

Amy Winehouse: Tem material suficiente para pelo menos três discos

O site da revista "Hollywood Reporter" publicou nesta segunda-feira (25) informações sobre o possível lançamento do terceiro disco de Amy Winehouse. O álbum póstumo da cantora poderia sair ainda em 2011, de acordo com a publicação. O tabloide inglês "Daily Mirror" confirmou que Amy gravou material suficiente para pelo menos três discos. De acordo com o "Daily Telegraph", porém, as músicas estariam ainda em versões demo, mas há de fato "um monte de material" para ser produzido. Em abril, a cantora Dionne Bromfield, pupila de Amy Winehouse, disse ter ouvido novas canções. "São muito boas", comentou. Os pais de Winehouse, Mitch e Janis, terão a palavra final sobre o seu lançamento, segundo a imprensa britânica. Para Phil Alexander, editor-chefe da revista "Mojo", o lançamento é "inevitável". "A morte vai elevar sua reputação", analisou o jornalista. De acordo com o semanário musical "NME", o terceiro á…

Perdidos na Tribo: Gala brevemente

Pedro Granger: Muda-se para a SIC

É a TVGUIA que avança com a confirmação de que a decisão de Pedro Granger está tomada. O actor terá mesmo escolhido a SIC como o canal onde irá continuar a sua carreira. Uma decisão que, segundo a referida publicação, foi motivo de "choro" em Queluz de Baixo. Assim, caiem as ultimas hipóteses de voltar a ver o Tiago de "Sedução" na condução dos diários da "Casa dos Segredos".

Anjo Meu: Resumo cap. 113

"Anjo Meu" está cada vez mais emocionante e o leitor não pode perder este grande episódio. Na Vila do Anjo as mulheres andam doidas por Pepito Martin, mas os homens já não aguentam a vedeta. Mico prepara um plano para apanhar o cantor em flagrante e o resultado não podia ser mais evidente. Já Joana Rita também quer pôr termo à confusão em que se tem tornado a sua vida, e destruir o medalhão parece ser apenas o primeiro passo. Irá consegui-lo? Não pode perder, "Anjo Meu", esta noite na TVI!

Jogo em Vida: Resumo cap. 060

Segunda-feira, 25/07/2011 - capítulo 60 Severino discute com Adalberto Severino discute com Adalberto e o expulsa de seu restaurante. Os funcionários do estabelecimento ficam assustados com a confusão. O marido de Divina entra em seu escritório sem dar explicações para ninguém. Regina pede que Cleber fique de olho em Ivan. O malandro conversa com Mariana e diz que fugirá de Belém. Divina encontra seu marido chorando no escritório. Ele não conta nada sobre a briga e sai. Adalberto começa a beber em um botequim. Marialice fica com medo de Augusta ao ser chamada para conversar. Almeida, o detetive contratado por Francisco, afirma ter quase certeza de que encontrou a mulher que cuidava de Edmundo e Marcolino. Augusta decide incentivar sua melhor amiga a denunciar Adalberto. Valdisnei chora ao pensar em Margarida. Divina o consola. Welligton e Sandro treinam no campo do Cariocas. Sandro pula o muro para assistir o treino e um segurança o confunde com um bandido. Belmiro pede que o homem o sol…

Remédio Santo: Resumo cap. 052

Não há mal que sempre dure, nem "Remédio" que sempre cure e Sara que o diga. Depois de uma valente discussão com a familia a jovem instala-se na pensão das Muleta Negra mas nem por isso o mal se afasta dela. Brigida continua a tentar põr a neta contra a própria mãe mas cada vez se torna mais dificil, até porque sem Sara em casa não há quem os sustente. Esta noite "Remédio Santo" está ao rubro na TVI!

Insensato Coração: Resumo cap. 163

Segunda-feira, 25/07/2011 - capítulo 163 Norma chega ao casamento de Marina André e Raul trocam farpas na loja de roupas, mas Wanda e Carol acalmam os ânimos. Eunice pede perdão a Pedro. Eunice recebe uma intimação para comparecer no julgamento de Cortez. Natalie se preocupa com qual roupa vai usar no julgamento. Alguns dias passam. Sueli é carinhosa com Eduardo e Hugo. Em seguida, ela se arruma para a parada gay. Natalie fica com ciúmes do sucesso de Douglas no evento. Uma equipe de TV procura Sueli para dar uma entrevista e Eduardo morre de vergonha. Natalie desabafa com Haidê. Haidê faz faxina na casa de Eunice e encontra o convite para o casamento de Marina embaixo do sofá. Eunice fica radiante. Norma diz a Jandira que vai esfregar a felicidade de Pedro na cara de Léo. Ela avisa a Léo que vai precisar dele como motorista à noite e ele fica com medo. Tia Neném pergunta a Wanda como ela comprou as jóias que trouxe de Nova Iorque e Wanda fica nervosa. Os convidados começam a chegar à ig…

Morde e Assopra: Resumo cap. 109

Segunda-feira, 25/07/2011 - capítulo 109 Guilherme vê Alice com Renato Lilian conta que Alice é sua filha e Guilherme zomba dela. Doutor Eliseu tenta agarrar Elaine/Élcio quando Xavier surge. Xavier segue as dicas de Herculano para tentar seduzir Elaine/Élcio. Guilherme conta para a mãe que Alice é filha dos donos da mercearia. Dulce deixa Guilherme cuidando de Amadeu e vai trabalhar. Áureo promete aos pais que irá trazer Alice de volta para casa. Na tentativa de afastar Xavier de Elaine/Élcio, Doutor Eliseu pede a Wilson que transfira o sargento para outra cidade. Ícaro pergunta a Naomi se ela matou Pimentel e Amanda ouve escondida. Amadeu começa a chorar e Guilherme se desespera. Tânia encontra Dulce na praça e se aproxima para saber de Guilherme. Dulce nota que Guilherme está se afeiçoando ao filho e se anima. Ícaro conversa com Naomi e demonstra desconfiança. Tânia convida Guilherme para ir ao Instituto dos Dinossauros conhecer seu trabalho. Dulce leva Amadeu com ela para o trabalho …

Cordel Encantado: Resumo cap. 091

Segunda-feira, 25/07/2011 - capítulo 91 Açucena vê Jesuíno e Dora se beijando Jesuíno fica inconformado de ter que acatar as ordens de Timóteo. Tibungo pede perdão a Miguézim. Sérgio diz a Damião que a doença que ele tem nos olhos é genética e pode atingir um de seus filhos. Baldini envia uma mensagem para o Tenente Arueira. Herculano atende à exigência de Timóteo para fugir, mas Jesuíno e Doralice conseguem imobilizá-lo e libertar Felipe. Farid implora que Bartira o perdoe. Téinha diz para Quiquiqui que gosta de seus versos. Açucena vê Jesuíno e Dora se beijando. Farid tenta se redimir com Neusa. Setembrino fica feliz ao saber que Téinha gosta dos versos que ele escreve. Herculano pede para Bel dar um recado para Úrsula. Augusto procura Maria Cesária. Zóio-Furado e Ternurinha se beijam. Bel se encontra com Penélope. Tenente Arueira chega ao palácio do governo, deixando Úrsula e Baldini satisfeitos.

Malhação: Catarina consola Pedro depois de ida ao cemitério para homenagem a Raquel

Catarina (Daniela Carvalgo) e Pedro (Bruno Gissoni) resolveram prestar uma última homenagem a Raquel (Ariela Massotti) e foram depositar flores no túmulo da mãe da garota. Muito tristes, os dois voltam para casa. Cat pergunta se o DJ vai ficar bem. “Não sei. É horrível perder quem a gente gosta, né? Mas muito obrigado por ter ido comigo homenagear a Raquel. Você tá sempre comigo nos momentos importantes da minha vida”. Eles então começam a relembrar momentos e Pedro revela: “Nessa época, eu achava que você era a mulher da minha vida”. Catarina desconversa: “O mundo deu voltas. As coisas mudaram muito, né, Pedro? Veio a Raquel... você se apaixonou por ela...”. O DJ diz ter aprendido que é preciso se declarar para quem se ama de verdade, antes que seja tarde demais. Catarina tenta consolá-lo, falando que Raquel sabe que o garoto gostava muito dela, onde quer que esteja. “E você? Você... Deixa pra lá... Bobagem minha”, tenta perguntar Pedro, mas sem coragem de continuar e dizer o que sent…

Cordel Encantado: Herculano perdoa Úrsula e declara: 'Essa noite, tu vai ser a minha rainha...'

Úrsula (Débora Bloch) vai à pensão ao encontro de Herculano (Domingos Montagner). Quando chega ao quarto, dá de cara com o capitão vestido com uma roupa elegante. Herculano pergunta se a duquesa gostou de seu estilo e Úrsula responde: “Gostei dessa versão mais sofisticada... Mas confesso que prefiro seu estilo rústico.” O Rei do Cangaço diz que achava que a duquesa não iria atender o seu chamado depois que ele a maltratou no acampamento. Úrsula pergunta se o capitão vai tratá-la bem desta vez e ele responde: “Essa noite, tu vai ser a minha rainha...” Não deixe de assistir! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, dia 25 de julho.

Morde & Assopra: Alice frita coxinha para ajudar Lilian e Moisés na mercearia

A vida de Alice (Marina Ruy Barbosa) vira literalmente de cabeça para baixo. Acostumada desde pequeninha com o luxo da casa de prefeito e uma vida cheia de mimos, ostentados por Minerva (Elizabeth Savalla), ela dá de cara com uma nova realidade na casa dos pais biológicos e deixa a fama de patricinha de lado para ajudar Lilian (Narjara Turetta). Assim que acorda, a ruiva sente um forte cheiro de fritura e se depara com a mãe fritando salgadinhos para vender na mercearia. Moisés (Ricardo Vandré) aparece pedindo uma força para a mulher no balcão e Lilian pergunta se a filha se incomoda em ajudá-la. “Mas eu nunca fritei coxinha na minha vida!”, afirma Alice, assustada. Lilian explica o passo a passo e pergunta se ela prefere ajudar o pai no balcão. Com medo de passar vergonha em público, a ex-patricinha escolhe o fogão e põe literalmente a mão na massa, encarando a panela com óleo quente. Está curioso para ver a orgulhosa Alice fritando coxinhas? Será que ela vai se sair bem na nova taref…

Insensato Coração: Depois de acusar de assassinato, Eunice pede perdão a Pedro

Eunice (Deborah Evelyn) sempre odiou Pedro (Eriberto Leão) com todas as forças desde que Luciana (Fernanda Machado) morreu na queda do avião que ele pilotava. Ela o chamou de assassino, espezinhou quando ele ficou paraplégico e depois, quando o ex-piloto foi para a cadeia. E ela estava errada - o que descobriu depois de ter ajudado Léo (Gabriel Braga Nunes), o verdadeiro assassino de Luciana. Depois dessa revelação, a perua resolve tomar uma decisão surpreendentemente sensata: pedir perdão a Pedro. "Você tem todas as razões do mundo para ser sarcástico comigo. Teria razão até para não me receber. Eu te agradeço por me ouvir... Pedro, eu fui injusta com você, te acusei de coisas que não eram verdadeiras. Agora, eu sei que você não é culpado pela morte da minha irmã, que foi aquele...", diz Eunice, emocionada. Pedro é generoso e lembra o quanto se sentiu culpado também pelo acidente. "Acho que, toda a dor que eu senti pela perda da Lu, eu transformei em raiva. De alguma mane…

Dança dos Famosos: Milena Toscano é eliminada

Com a menor média dos jurados, do auditório e do público de casa, Milena Toscano e Diego Borges estão fora da competição. A média final deles foi de 37,1. Agora, Mônica Martelli, Odilon Wagner e Raphael Viana aguardam a decisão da próxima semana para saber quem serão os outros três casais que seguirão com as apresentações. As apresentações de dança de rua do primeiro grupo de semifinalistas foram de surpreender. Tudo começou com a dança de Odilon Wagner e Roberta Appratti, que deixou a plateia e os jurados muito animados com o que ainda estava por vir. Logo depois, Milena Toscano e Diego Borges mostraram o resultado dos ensaios da semana. Muito animados, Raphael Viana e Daniele De Lova foram a terceira dupla a chegar no palco do Domingão. A apresentação deles foi repleta de movimentos no chão. Para finalizar e arrancar gritos e palmas da plateia, Mônica Martelli e Wagner Santos não se intimidaram e dançaram numa sincronia perfeita, conquistando o primeiro lugar na classificação geral de…

O Astro: Henri chantageia Inácio durante assalto à mansão dos Hayalla

Flagrados por Inácio (Pascoal da Conceição) durante a tentativa de assalto à mansão dos Hayalla, Henri (João Baldasserini) e Felipe (Henri Castelli) não enxergam alternativa a não ser chantagear o mordomo. “Se você não desligar este alarme, eu digo que você é nosso cúmplice!”, ameaça Henri. “Dona Clô não vai acreditar!”, rebate Inácio. “Claro que vai. Eu sei uns podres sobre você, esqueceu? Se eu contar, ninguém vai acreditar na sua palavra”, insiste o cabeleireiro particular da esposa de Salomão (Daniel Filho). O empregado, enfim, fica intimidado e o alarme da mansão cessa. Em seguida, Henri retira uma valiosa escultura de sua base, deixando Inácio ainda mais tenso. “Não é uma beleza?”, comenta o cabeleireiro. Felipe, aliviado, emenda: “Não sei se é uma beleza. Mas vai ser a carta de alforria para a gente ficar livre do Leleco.” Será que os comparsas vão conseguir levar a peça da mansão? Confira a cena, que vai ao ar na terça-feira, 26/7.

Insensato Coração: Léo terá de limpar vaso sanitário na cadeia

O rol de humilhações de Léo (Gabriel Braga Nunes) está longe do fim em Insensato Coração. Depois de revirar o lixo, engraxar os sapatos de Ismael (Juliano Cazarré) e até servir de motorista a Norma (Glória Pires), o vilão vai passar o pão que o diabo amassou depois de ser preso tentando fugir do país. Léo dividirá a cela na casa de detenção com um prisioneiro chamado Ivo, que vai proibi-lo até de usar o sanitário. E pior: mandará o outrora poderoso funcionário do banco Andrade Cortez a limpar o vaso que ele usa. Ivo dirá que não suporta mau cheiro e apontará para um vidro de água sanitária e um pano que ele esconde na cela. Diante da reação de Léo, que se negará a limpar o vaso, Ivo será ameaçador: - Tá achando o quê, playboy? Depois, se alguma coisa esquisita te acontecer durante a noite, não vai reclamar! Léo entenderá o recado e, ajoelhado, limpará o vaso.

Roque Santeiro: José Wilker entra na novela

As primeiras cenas de José Wilker em "Roque Santeiro" começaram a ser gravadas na segunda-feira e irão ao ar a partir do capítulo 26. Inicialmente com roupa de viagem, capa e óculos e portando uma mala enorme, o personagem-título da novela de Dias Gomes chega à cidade de Asa Branca propondo suspense e impasse à trama. Apresentando-se sob o nome de Luís, ele se hospeda na Pousada do Sossego, deixando no ar as indagações sobre quem é e para o quê chegou. Sua aparência: um homem moderno, bem vestido, rico, expansivo e muito bem humorado. Sorri muito, mas, à medida em que vai entrando em contato com a cidade e sua história, o sorriso vai se apagando, cedendo espaço à angústia. José Wilker, que já pegou "o bonde andando", não estranhou o ritmo ágil e divertido dos personagens e das gravações: - Já deixei para trás o Tenório Cavalcanti, meu personagem no filme "O homem da capa preta", recém-concluído. Agora, estou com mais disponibilidade para a novela, que me ag…