Avançar para o conteúdo principal

Morde & Assopra: Alice frita coxinha para ajudar Lilian e Moisés na mercearia

A vida de Alice (Marina Ruy Barbosa) vira literalmente de cabeça para baixo. Acostumada desde pequeninha com o luxo da casa de prefeito e uma vida cheia de mimos, ostentados por Minerva (Elizabeth Savalla), ela dá de cara com uma nova realidade na casa dos pais biológicos e deixa a fama de patricinha de lado para ajudar Lilian (Narjara Turetta).
Assim que acorda, a ruiva sente um forte cheiro de fritura e se depara com a mãe fritando salgadinhos para vender na mercearia. Moisés (Ricardo Vandré) aparece pedindo uma força para a mulher no balcão e Lilian pergunta se a filha se incomoda em ajudá-la.
“Mas eu nunca fritei coxinha na minha vida!”, afirma Alice, assustada. Lilian explica o passo a passo e pergunta se ela prefere ajudar o pai no balcão. Com medo de passar vergonha em público, a ex-patricinha escolhe o fogão e põe literalmente a mão na massa, encarando a panela com óleo quente.
Está curioso para ver a orgulhosa Alice fritando coxinhas? Será que ela vai se sair bem na nova tarefa? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essa cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 25 de julho. Não perca!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

VALE TUDO - Cap. 137

Doce Tentação ( TVI ) 51 Episódio - 12 / 03 / 2012

ESTRÉIA | Ninguém Como Tu - Episódio 001- 04/03/2013 (TVI - Portugal)

NINGUÉM COMO TU | EPISÓDIO 001 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)
Ninguém como Tu foi uma telenovela portuguesa transmitida na TVI entre 3 de Abril e 20 de Dezembro de 2005. É da autoria de Rui Vilhena e contou com 199 episódios.
A telenovela Ninguém Como Tu foi protagonizada por Alexandra Lencastre, que interpretava a malvada Luísa Albuquerque, e centrou-se no mistério que colocou Portugal inteiro frente a uma televisão no dia 20 de dezembro de 2005, para responder à pergunta «Quem matou o António (Nuno Homem de Sá)?».

RENASCER | Capítulo 211 - 03/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Começa o casamento de Lu. Enquanto reza, Padre Lívio imagina estar se casando com Joaninha. Depois, ele vai atrás de Joaninha, mas não a encontra. Passam-se alguns meses e Joaninha está na praia dos caranguejos. Inocêncio conta a Norberto que vendeu a fazenda de Goiás.

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)