Avançar para o conteúdo principal

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem.
O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite:
Juntos para sempre...
Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes.
Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo.
Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos.
Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto!
O pai da Criança...de novo
Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar.
Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a célebre musica "O pai da Criança"!
Mesmo assim, a cozinheira acaba por voltar a fazer as pazes com Alexandre e os dois vivem um grande amor...sempre com a tipica pergunta no ar: quem engravidou Catarina?
O amor vence tudo...

5 anos depois, Zé e Rafael mudaram - se para o Uruguai, ocupando a herdade que era de Joaquim. Passeiam - se pelo meio do gado com a Maria, agora de 5 anos, e o novo filho (ainda na barriga de Zé).
Depois de tantas adversidades o amor de ambos acaba por provar ser indomável e os dois terminam felizes lado - a - lado, com Rodrigo e Hugo morto!
Ah! Mas Rafael não viaja sem antes se despedir de Tristão e Susana que vivem intensamente a sua Lua de Mel em Cuba...do Alentejo!
A guerra não termina...
Depois de ter perdido o pai e de ser expulso da Herdade do Alto, João viaja para o Uruguai atrás de Zé, a única mulher que realmente amou.
A novela termina com o filho de Rodrigo a ver Zé e Rafael felizes ao longe. O rosto do João demonstra toda a raiva e ódio que sente, agora que está literalmente sozinho no mundo.
O "Fim" não aparece sem antes João prometer que a guerra não acabou ali. Aliás, "não acaba enquanto Rafael for vivo e Zé não for sua".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

SALVE JORGE | Capítulo 179 - Último Capítulo - 17/05/2013 (Globo - Brasil)

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

RENASCER | Capítulo 213 - Último - 05/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Na volta para casa,  Inocêncio (Antonio Fagundes)  pega um atalho, mas perde o controle e cai da cadeira. Ele tenta subir, mas a cadeira rola ribanceira abaixo. Começa a chover forte. João Pedro (Marcos Palmeira)  decide pegar o caminhão e ir atrás do pai. No dia seguinte, Inocêncio  aparece em casa, coberto de barro, e desmaia. A imagem da santa volta para a sala da fazenda.  Inocêncio  agoniza e se recusa a receber medicação.  João Pedro  encontra o facão que o pai fincou aos pés do jequitibá e põe o seu no mesmo lugar.  João  o entrega para o pai que pede perdão por nunca ter lhe dito o quanto o amava. Ele morre e  Maria Santa (Patrícia França)  vem buscá-lo. Todos bebem o defunto.  Mariana (Adriana Esteves)  vai embora.  João Pedro  tem uma visão de  Inocêncio .

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)

Priscila Sol está namorando irmão de Júlia Faria

Priscila Sol apareceu no segundo dia do SWU neste domingo, 13, com o novo namorado João Faria, irmão da atriz Júlia Faria. "Nos conhecemos numa festa, estamos juntos há nove meses", contou a atriz. Priscila Sol e João Faria no SWU, em Paulínia, São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)