Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio 16, 2011

ANJO MEU - Cap. 052



MORANGOS COM AÇUCAR 1 - Cap. 001

REMÉDIO SANTO: Abertura de novela da TVI

REMÉDIO SANTO: Chamada de Elenco

INSENSATO CORAÇÃO: Norma verá Léo e Marina juntos e achará que eles são namorados

Nos próximos capítulos de "Insensato coração", Norma (Glória Pires) vai acreditar que Léo (Gabriel Braga Nunes) e Marina (Paola Oliveira) são namorados. A ex-detenta começará a seguir o vilão pelas ruas do Rio e vai flagrá-lo com a designer, em um restaurante. A esta altura, Marina ainda estará com Pedro, mas Norma sentirá um misto de ciúmes e raiva ao vê-la com Léo. Daí para frente, Norma vai investigar também a vida da designer, achando que, assim, poderá chegar mais perto de seu maior inimigo. Em sua busca por vingança, a técnica de enfermagem também achará que Natalie (Deborah Secco) tem algum envolvimento amoroso com Léo. E se aproximará dela também. A cena no restaurante está prevista para ir ao ar no próximo dia 19.

VALE TUDO: Raquel mente a Ivan que está com Renato

Raquel (Regina Duarte) precisa desesperadamente manter Ivan (Antônio Fagundes) afastado e o casamento com Helena (Renata Sorrah) seguro, senão Odete (Beatriz Segall) vai colocar em ação as ameaças que fez a ela. Sabendo por Consuelo (Rosane Goffman) que sua amada chorou muito, o executivo logo liga os pontos e desconfia que há algo errado em seu rompimento e sabe que ela mente ao dizer que não o ama mais. Ivan não pensa duas vezes e vai até o apartamento de Raquel para cobrar explicações e tentar reatar seu romance, prometendo que vai finalmente separar de sua mulher. Mas é o próprio Ivan quem dá a deixa para mais uma mentira que Raquel contará para protegê-lo. Ele só aceita que ela deixou de amá-lo se souber que há outro homem em sua vida. A empresária toma fôlego e resolve comprar a ideia: Quem te contou? Raquel afirma que está apaixonado por outro homem: Renato (Adriano Reys). Será que Ivan acreditará nesta história? Não perca nesta segunda-feira, essas cenas em Vale Tudo.

FINA ESTAMPA: Após 10 anos longe, Maurício Mattar volta

O ator Maurício Mattar vai retornar as telinhas e em horário nobre, após 10 anos afastado. A última particiação de Maurício em horário nobre foi em "Porto dos Milagres", de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, exibida em 2001, Mattar voltará em "Fina Estampa", também de Aguinaldo, que tem estreia para 22 de agosto. Maurício interpretará Ferdinand, dono de uma rede de vôlei no Quebra-Mar da Barra da Tijuca, onde se passará toda a trama. Ex-sargento dos bombeiros, reformado, e chefe de segurança do condomínio onde mora Teresa Cristina (Christiane Torloni), e um dos aliados dela na briga com Griselda (Lilia Cabral).

LAÇOS DE SANGUE: Com reforço de actores!

Rui Porto Nunes é a nova aposta da ficção da SIC. Depois de protagonizar a série 'Lua Vermelha', o namorado de Vanessa Oliveira foi agora convidado para reforçar o elenco de 'Laços de Sangue'. O actor vai interpretar o papel de Sérgio, durante 30 episódios. "É um jovem radical, mas não rebelde, que gosta de surf e de moto4 e tem uma banda", revelou durante a festa de comemoração dos 200 episódios da novela. Laços de Sangue vai ainda contar com a participação de novos actores, como Inês Castel-Branco (que já entrou em cena), Ana Padrão, Nuno Janeiro, Alexandre Silva, Sara Barros Leitão e Cândido Ferreira.

REMÉDIO SANTO: Ela anda a rondar ... a MORTE"

Quem será a Morte ? ... quem será o culpado por tantas mortes e sofrimento ? Uma personagem obscura e maléfica que vai revirar do avesso 'Remédio Santo', e que vai trazer sangue, ódio, dor e lágrimas a esta nova história da TVI cheia de misticismo e espiritismo. A santinha da Luz (Sara Barradas) já persentiu a morte e a desgraça, prevendo um acidente de carro, que infelizmente acabou mesmo por acontecer e colocar em perigo duas vidas. Como será daqui para a frente ?

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Chega ao fim na TVI com 59,8% share

 último episódio de 'Espírito Indomável' foi para o ar ontem à noite, a seguir ao programa 'Perdidos na Tribo', e foi o programa mais visto de domingo com um share de 59,8% e uma audiência média de 17,4%, o que corresponde a 1 milhão e 700 mil espectadores que quiseram conhecer o desfecho da novela da TVI. A novela de Zé e Rafael estreou a 31 de Maio, e no total foram 301 episódios os que foram para o ar no horário nobre da TVI, e que foram um enorme sucesso de audiências, sendo esta a 9º novela mais vista desde 2000. Esta noite estreia 'Remédio Santo', a nova novela da TVI

Remédio Santo: Misticismo na Nova Novela da TVI

A nova novela da TVI 'Remédio Santo' que estreia já esta noite, além de conciliar o humor ao dramatismo, um dos temas centrais vai ser o oculto e o espiritismo. A personagem interpretada por Sara Barradas, a Aurora, desde o seu nascimento que é considerada santa, a Santinha da Luz, aquela que fez da noite dia ao acabar com um eclipse do sol e um terramoto que se abateu sobre a aldeia no dia em que nasceu. Cura doentes, abençoa pessoas, salva gado e pastagens. Tudo com uma simples bênção, reza e um sinal da cruz. Ao conhecer Gonçalo, apaixona-se pelo rapaz, o que a deixa confusa, pois desconhece o que seja o amor. Além de o seu estatuto de Santa a impedir de viver um amor carnal. .Aurora também vê a morte nos seus sonhos, o que a vai atormentar nos seus sonhos.

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS - PORTUGAL

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

PERDIDOS NA TRIBO FAMOSOS - Ep. 02