Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 15, 2012

Dercy de Verdade: Episódio 001

Mulheres Assassinas 5: Thalia aceita convite e volta à TV mexicana

O produtor da série mexicana “Mujeres Asesinas 5”, Pedro Torres, confirmou que a atriz e cantora Thalia protagonizará um episódio de sua série. A notícia foi dada pela revista “People en Español”. Thalia será a protagonista de um dos episódios da terceira temporada de “Mulheres Assassinas”, nome em português da série. Ainda de acordo com Pedro Torres, só falta marcar a data para começar as gravações. “Ofereci o projeto para Thalia e ela aceitou”, declarou o produtor. “Ainda não sabemos quando ela pode, por causa de sua agenda. Esperamos que ela possa gravar no mês de julho”. Pedro Torres ainda comentou que a atriz e cantora dará muita força ao elenco da série, que já recebeu grandes figuras da TV mexicana. “Creio que vamos começar muito bem. No dia 31, iniciamos nossa terceira temporada com o primeiro episódio: ‘Elena Protetora’, com Rocío Banquells. É um projeto muito sólido, há boas histórias, bons escritores e o melhor de tudo é que temos muitas boas atrizes no México”, finalizou o p…

Tuiteiros brincam e cobram novo nome do autor Tiago Santiago

A madrugada desta sexta-feira (14) para sábado (15) foi marcada no Twitter pela hashtag #UmNovoNomeParaTiagoSantiago, autor de "Amor e Revolução"

Tiago prometeu que mudaria seu nome caso os índices de sua novela não reagissem. "Amor e Revolução" foi a trama de pior audiência desde que começou a assinar roteiros próprios em 2004, com "A Escrava Isaura", na Record.

Aproximadamente às 01h54 deste sábado, a hashtag #UmNovoNomeParaTiagoSantiago apareceu em primeiro lugar dentre os assuntos mais comentados no Brasil superando até mesmo "Forever a Belieber" e "PrimeiroShowLuanS ArrasaNoPrimeiroShowDe2012". Ambos foram idealizados e promovidos graças aos fã-clubes de Justin Bieber e Luan Santana, respectivamente.

Nesta mesma faixa, #UmNovoNomeParaTiagoSantiago ganhou os Trending Topics mundiais e foi durante alguns minutos o quinto assunto mais comentado de toda a rede mundial de microblogs.

Tiago Santiago foi parar nos Trending Topic…

Renata e Jonas se beijam

esta matéria é parte de Festa Fusion Jonas e Renata se beijam Depois de muita paquera, Jonas e Renata se beijam no meio da pista de dança. O brother chega de mansinho perto da mineira, que está dançando, a pega pela cintura e depois de um tempo a beija.


Após o beijo, o  casal se separa e continua dançando. Minutos depois, o modelo se aproxima da moça e a agarra novamente, com um beijo mais demorado.

Rede Globo , bbb12

"BBB 12": João de anjo, dupla de castigo e casal de "pegação"

Reprodução Entre um tombo e outro, os 16 participantes deste novo “Big Brother Brasil” passaram boa parte do sábado (14) se exercitando para a Prova da Comida, que testará o poder de execução deles em atividades circenses. Dos homens da casa, Rafael foi quem demonstrou maior dificuldade durante os treinos.

Além dos intensos ensaios de circo no jardim, Renata anda se empenhando para tentar esquecer que está sendo vigiada por câmeras. A modelo tem declarado aos colegas de confinamento que ainda não se sente completamente à vontade.

Prova do Anjo

João Mauricio foi o grande vencedor da primeira Prova do Anjo. O fazendeiro desbancou seus concorrentes no começo deste sábado, numa disputa patrocinada por uma famosa marca de sabão em pó.

No clássico Monstro, em que o anjo da semana escolhe dois participantes para receber um castigo, João decidiu por anunciar os nomes de Daniel e Ronaldo. A dupla ganhou um figurino de agentes de trânsito e, a cada sinal sonoro, correm para o jardim…

Roda o VT: Nova grade do SBT tem potencial para recuperar audiência

"Cante se Puder" é uma das novidades da nova programação do SBT - Divulgação A novela "Amor e Revolução" chegou ao  fim e isso significa uma oportunidade e tanto para o SBT recuperar a audiência noturna, encostar na Record e abrir distância das rivais, principalmente da Band, que vem comendo pelas beiradas na faixa noturna já há algum tempo.

O "Programa do Ratinho" entregava bons índices de audiência para a novela de Tiago Santiago, a qual não conseguia manter o mesmo Ibope. Agora, após o Ratinho entrará a linha de shows antecipadamente, que conta com duas estreias ("Astros" e "Cante se Puder"), alguns remanescentes da antiga faixa das oito (outrora chamada de "SBT Show") e programas consolidados, como "A Praça é Nossa", que no horário antigo adentrava a madrugava e vinha obtendo excelentes resultados.

É uma incógnita saber se os programas e horários cairão no gosto do público, mas ao menos potencial para…

Globo Marcas lança produtos do ‘Big Brother Brasil 12’

Já está no ar a loja virtual do ‘Big Brother Brasil 12’ com produtos inspirados no reality. A novidade da Globomarcas.com este ano é o boneco de pelúcia do carismático RoBBB – o robozinho do ‘Big Brother Brasil’ que virou febre em 2009. São vários modelos diferentes: nas cores rosa, laranja, azul e verde; fashion – com estampa de onça; e o RoBBB surfista. Estão à venda também outros artigos que trazem o mascote como tema.


No catálogo, o internauta encontra ainda itens como pen drive, relógio, chinelo, toalha, pijama, almofada, bandoca e mochila. Além dos produtos exclusivos, estão à venda malas e nécessaires idênticas às usadas na casa. Outros lançamentos como camisetas, canecas, coolers, roupões e roupas de cama estarão disponíveis no site em breve.


Os produtos estão à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com) ou pelos televendas (21) 2125-7025 (todo o Brasil) ou (11) 2196-7025 (São Paulo).


Informações : Noticias da TV Brasileira

Bambam diz que ficou com mais de mil mulheres após sair do ‘BBB’

Kleber Bambam, campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, garante que ficou muito mais atraente aos olhos das mulheres após sair do reality show global. Ele afirma já ter ficado com mais de mil mulheres após sair da casa.
“Já me dava bem em Porto Seguro, mas melhorou, né? Estou solteiro e tenho que aproveitar”, disse, em entrevista à série sobre os dez anos do reality global.
Ele diz ter perdido as contas das mulheres com que ficou, após o BBB. “Não sei direito, foram milhares, pode colocar que fiquei com mais de mil mulheres. Comigo só não tem essa história de ficar com homem. Sou muito homem e gosto de mulher”, completou.
Bambam diz, ainda, que tem no “currículo” de ficadas, mais de cinquenta mulheres que posaram para capas de revista, como Mirella Santos, Gracyanne Barbosa e a ex-BBB Maria. “No meio artístico, tem muita gente que quer se promover depois de ficar com alguém. Não quero ficar falando porque não é o meu caso, mas já tive uma paquera com a Gracyanne …

AS BRASILEIRAS: Leandra Leal será "A Sexóloga de Floripa"

Leandra Leal é uma das protagonistas da série "As Brasileiras", que tem direção de Daniel Filho e estreia no dia 2 de fevereiro pela Rede Globo. A atriz interpreta Rosa, uma apresentadora de televisão no episódio "A Sexóloga de Floripa". A trama gira em torno da disputa pela audiência entre Rosa e Pablo, papel de Fábio Assunção. Enquanto Rosa comanda uma atração que tem como tema principal relacionamentos; Pablo é apresentador de um noticiário sobre a cidade e a violência. "As Brasileiras" contará com as participações de Xuxa, Ivete Sangalo, Maria Fernanda Cândido, Giovanna Antonelli, Cláudia Jimenez, Alice Braga, Isis Valverde, Suyane Moreira , Juliana Paes, Dira Paes e Sandy. Caberá a Sandy viver "A Reacionária do Pantanal".

Cláudia Raia critica novas gerações de atores

Em entrevista ao UOL Vê TV nesta quinta (12), a atriz Claudia Raia criticou a postura dos novos atores de novelas, que, segundo ela, estão mais preocupados em aparecer nas revistas de celebridades do que em atuar. “São atores que não vêm de teatro, e acho a vivência no palco importante. Talvez por essa deficiência de elenco, a qualidade do que se vê hoje na TV seja pior do que quando comecei. Precisamos ter um elenco experiente dando suporte aos novos talentos”, resumiu a atriz. Escalada para a próxima novela das sete, o remake de “Guerra dos Sexos” (Globo), em que fará par romântico com o ex-marido Edson Celulari, e em cartaz com o espetáculo musical "Cabaret", a atriz relembrou os momentos mais marcantes dos seus 27 anos de carreira. “Eu atuei em novelas importantes, como 'Engraçadinha' e 'Roque Santeiro', mas considero 'Sassaricando', de 1987, o meu grande começo. Outro momento importante foi o 'TV Pirata', foi uma escola, a gente fazia de t…