Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Fevereiro 8, 2012

24º Episódio de Doce Tentação

Claudia Leitte: ''O queridíssimo Wando descansou em paz e deixou muita saudade!''

Claudia Leitte usou seu perfil oficial no Twitter na manhã desta quarta-feira (8) para lamentar a morte deWando, aos 66 anos, no Hospital Biocor, em Belo Horizonte. O cantor estava internado desde o dia 27 de janeiro e teve uma parada cardíaca nesta manhã, não resistindo e morrendo às 8h.

“O queridíssimo Wando descansou em paz e deixou muita saudade! Espero em Deus que sua linda família tenha força e conforto nesse momento”, escreveu Claudia Leitte, que ainda postou uma foto ao lado de Wando, durante participação do cantor na gravação de seu DVD, gravado em Copacabana.


Wando foi internado com problemas cardíacos graves, passando por uma angioplastia e também por uma traqueostomia e, segundo os médicos, tinha problemas de sedentarismo e isso pode ter ocasionado os problemas no coração. No último boletim médico divulgado na terça-feira (7), o cantor passou oito horas respirando sem ajuda de aparelhos, com quadro clínico estável.

Em nota, o hospital Biocor informou que houve "um súbito…

Cantor Wando morre aos 66 anos em Minas Gerais

Morreu nesta quarta-feira (8), o cantor Wando, que estava internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Instituto Biocor, em Nova Lima, Minas Gerais.
Em coletiva de imprensa, a equipe médica informou que Wando teve problemas cardíacos às 5h40, sofreu uma parada uma hora depois e foi utilizado um desfibrilador. 

Às 8h da manhã, a equipe médica confirmou o óbito. 

Wando sofria de doença aterosclerótica, que é um entupimento dos vasos por acúmulo de gordura. No caso dele, o quadro era agravado pelo sedentarismo, excesso de peso e hereditariedade. 

Ele estava hospitalizado desde o dia 27 de janeiro com problemas cardíacos graves. 

Wando ia fazer um check up, mas precisou passar por uma intervenção cirúrgica de emergência.

O cantor foi submetido à angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração.

Durante todo esse tempo, ele ficou no CTI e o quadro chegou a apresentar uma estabilização.


VIA: R7