Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 18, 2011

REMÉDIO SANTO #021



TOP 15 - PORTUGAL

HOJE REDENÇÃO

Há várias maneiras de morrer, mas só uma para viver. Enquanto quis viver Rogério fez mal a muita gente. Agora que quer morrer, vai ter de se redimir. A cada nova missão, aumenta a "Redenção". Este Sábado não perca mais um grande episódio daquela que é uma das melhores mini - série de sempre da estação de Queluz.

Mariana Monteiro e Luís Lourenço são os novos vilões de 'Violeta'

O elenco de “Violeta” começa a ganhar forma e depois de muitas caras terem assinado exclusividade com TVI vão fazer parte desta novela e juntarem-se aos nomes já escalados como é o caso de Mariana Monteiro, novas informações sobre a novela de Tozé Martinho.
Surgiu esta semana a informação que Mariana Monteiro e Luís Lourenço vão fazer parte desta novela e vão ser os grandes vilões da novela. Finalmente, Mariana Monteiro é premiada com uma personagem má, visto que todos os papéis que desempenhou na TVI eram de boazinha, quanto a Luís Lourenço, esta também é a sua estreia na pele de um vilão

Milton flagra Norma e Ismael Juntos em Insensato Coração

Ansiosa para saber tudo o que Ismael (Juliano Cazarré) levantou sobre Léo (Gabriel Braga Nunes) em Florianópolis, Norma (Gloria Pires) planeja como vai receber o bandido em sua casa, sem levantar suspeita. Só que a técnica em enfermagem não contava com uma vista surpresa de Milton (José de Abreu). Norma age rápido para logo despachar o bon-vivant, mas não consegue evitar que Milton veja Ismael entrando na mansão. Sem imaginar o ocorrido, Norma recebe Ismael. Milton, por saber tudo que o bandido já aprontou, volta rapidamente para o interior da mansão, com a desculpa de que esqueceu os óculos, e flagra Ismael e Norma conversando no escritório. Ismael conta a Norma que o fundo de aplicações que Léo ofereceu a Teodoro (Tarcísio Meira) é de uma falsa empresa. “Isso está me saindo melhor do que a encomenda! O Léo inventou um fundo de aplicações numa empresa que nem existe!”, ela comemora. Mas Jandira (Cristina Galvão) estraga a festa de Norma ao chegar aflita e disparar: “O Milton viu vocês!”

Abner vai investigar ligação de Celeste e Josué em Morde e Assopra

Depois de brigar com Celeste (Vanessa Giácomo), virando a morena de cabeça para baixo no meio do baile, Abner (Marcos Pasquim) vai atrás de Júlia (Adriana Esteves) para pedir uma nova chance. Magoada, a paleontóloga diz que está difícil de engolir as recaídas do amado com a morena. “Eu te perdoei por ter acreditado que eu era a mandante do incêndio. Você foi vítima de uma armação. Mas não dá para perdoar a noite que você passou com a Celeste”, afirma. Mas, o fazendeiro garante que não se lembra de nada. “Abner, se o Josué (Joaquim Lopes) queimou a sua safra a mando da primeira dama, por que ele foi se denunciar para você? Por que ele foi dizer que eu era a mandante? Ele não ganhava nada com isso. A primeira-dama também não. Mas a Celeste sim”, avalia Júlia. “Cê tá querendo dizê que foi a Celeste que feiz ele confessá”, pergunta Abner. Júlia concorda e lembra que os dois estavam juntinhos durante a festa. “Eu vi e ... sube qu’ele tá morando na casa dela”, desconfia. Júlia dá uma trégua e r…

Jesuíno se junta a cangaceiros para salvar Herculano em Cordel Encantado

Jesuíno (Cauã Reymond) decide se juntar aos cangaceiros para salvar Herculano (Domingos Montagner) da prisão. No momento em que o capitão está sendo transferido para a cadeia de Formosura, eles aparecem interceptando a estrada Escondido na mata, Felipe (Jayme Matarazzo) assiste a toda a cena escondido. Imponente, Jesuíno ameaça e Herculano fica orgulhoso da coragem do filho. O tenente aponta a arma para o capitão Herculano e brada. Todos ficam em alerta. Sem que ninguém perceba, Fubá/Dora (Nathalia Dill) consegue entrar na mata, onde Bel (João Miguel) está escondido. Enquanto isso, Jesuíno continua de frente com o tenente e Herculano. De repente, Bel e Fubá surgem de trás dos carros da volante e atacam o tenente. Ela aponta uma arma, enquanto Bel coloca um punhal no pescoço dele. Jesuíno ordena que todos abaixem suas armas e soltem Herculano. Imediatamente, o policial obedece e o Rei do Cangaço vai para o lado de seu filho. Como vingança, Zóio-Furado (Tuca Andrada) ordena que todos os sol…

Thiago Fragoso ficará nu em "O Astro"

Em "O Astro", o ator Thiago Fragoso ficará nu. A cena acontecerá durante uma festa da família Hayala, com a sala cheia de convidados. Márcio, seu personagem, descerá uma escada tirando cada peça da roupa e no final dirá: "Pronto, pai! Agora sou um homem livre!". Em tempo - A Globo está erguendo no Projac, seu centro de produções no Rio, a cidade cenográfica de "O Astro". A trama, que está sendo adaptada por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, contará com uma reprodução do bairro da Penha, também do Rio de Janeiro, para ilustrar o dia dia dos personagens. Entre as principais fachadas da cidade estarão a igreja e a casa de shows onde o protagonista Herculano, que será interpretado por Rodrigo Lombardi, se apresentará. Inicialmente, a emissora não planejava investir em tal recurso, porém, mudou de idéia e foi mais além, afinal o folhetim também contará com efeitos especiais de cenografia

Fábio Assunção prepara volta ao teatro

Longe da televisão desde uma rápida participação em “Ti ti ti”, Fábio Assunção se prepara para estrear, dia 8 de julho, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, o espetáculo “Adultérios”, de Woody Allen, com direção e adaptação de Alexandre Reinecke. Primeira montagem no Brasil. Norival Rizzo e Carol Mariottini completam o elenco. É a volta de Assunção ao teatro depois de 11 anos. Seu último trabalho foi “Quem tem medo de Virgínia Woolf?”, em 2000, ao lado de Marieta Severo, Silvia Buarque e Marco Nanini, com direção de João Falcão. Quanto à televisão, o nome do ator continua aparecendo nas listas de quase todas as próximas produções da Globo. Mas nada é confirmado até agora, a não ser a sua presença em um episódio da série “As Brasileiras”, com direção-geral de Daniel Filho. Um trabalho, aliás, que não irá exigir muito do seu tempo. O teatro, a partir de agora, terá prioridade absoluta.

Angélica comemora os 25 anos de carreira

Dona de um jeito tranquilo, Angélica é do tipo que gosta de pegar no batente. Certamente, essa foi uma das razões que a fez chegar ao posto de uma das principais apresentadoras da Globo. E, pelo visto, as comparações com Xuxa que recebeu durante um bom tempo não a abateram. Depois de comandar o "Clube da Criança", da extinta Manchete, no lugar da "Rainha dos Baixinhos", foi para o SBT, em 1993. Passou a ganhar cada vez mais espaço na tevê, o que se consolidou de vez quando assinou contrato com a Globo, em 1996. Hoje, à frente do "Estrelas" e do "Vídeo Game" - quadro do "Vídeo Show" - Angélica estabeleceu definitivamente seu lugar "Tudo é tempo, é prática. Acho que estar todo dia no ar, na televisão, você tem de aprender alguma coisa", simplifica. "Comecei nesse trabalho aos 12 anos. Agora estou com 15. Acho que em três anos dá para aprender bastante coisa", brinca, entre risos, a apresentadora de 37 anos. Só no comand…

SANGUE MESTIÇO #Brevemente

Vem aí "Sangue Mestiço" , a nova web-novela das 23 horas do CANAL VIVER de Lucas Di Capri:  Sangue Mestiço é uma história maciça com os componentes essenciais para uma boa história: Amor, traição, vilanias e total ação. O início se passa num campo de concentração, presente na África, em 1898 com o extermínio de muitos vampiros mestiços. Essa ordem é dada por Calibri, o chefe do clã dos vampiros de sangue puro. Em 2011, ele recebe um dado dizendo que alguns vampiros mestiços naquela data, conseguiram ficar de fora da concentração e procriaram tendo assim uma quantidade excessiva da raça ainda viva. Revoltado, ele dá início á uma caçada fria atrás dos mestiços antes que eles contem para o mundo sobre a existência de vampiros e tentam viver como humanos pacíficos. Na Inglaterra, Hema e sua família ‘mestiça’ de criação, vivem na pensão de Conélia, uma humana generosa que cedeu moradia aos vampiros mestiços que conseguiram escapar do ‘Extermínio’. Certo dia, chega à pensão Castiel…

VALE TUDO #184

LAÇOS DE SANGUE #228