Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 15, 2011

ANJO MEU - Cap. 048



REMÉDIO SANTO: Estréia amanhã

AMOR E REVOLUÇÃO: "Tô louco para ver a cena", diz autor sobre beijo gay

Nesta quarta-feira (11), Tiago Santiago será o primeiro dramaturgo do país a escrever uma cena de beijo gay que será, de fato, exibida na televisão brasileira. Apesar da curiosidade, o autor não pôde acompanhar as gravações e ainda não viu as imagens editadas. “Até agora só vi fotos. Vou ver a cena no ar, junto com o povo”, confessa. Santiago conta que não teve que enfrentar nenhum obstáculo dentro do SBT para realizar a façanha. “Ninguém levantou a voz contra. Houve uma aceitação boa, sem recusa” comemora Santiago, que faz questão de frisar as tentativas dos autores Glória Perez e Aguinaldo Silva em levar a cabo uma cena de beijo entre duas pessoas do mesmo sexo. Em 2005, a dramaturgia da rede Globo não apenas escreveu uma cena do gênero para a novela “América”, como os atores Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro chegaram a gravar o beijo, que acabou sendo vetado pela emissora. Já Aguinaldo escreveu a cena para a novela “Duas Caras”, que estreou em outubro de 2007, na qual os personagens do…

Oito meses após dar à luz, Juliana Knust volta à TV: 'Não é fácil deixar o pequeno em casa, o coração fica apertado'

Oito meses após dar à luz Mateus, Juliana Knust volta à telinha: a atriz gravou uma participação no seriado "Macho Man" que vai ao ar nesta sexta-feira. Na atração estrelada por Jorge Fernando, ela será uma cliente do salão Fréderic's. Esse é o primeiro trabalho de Juliana depois da maternidade e a atriz sofreu um pouco ao se afastar do bebê. "Estou muito feliz com o meu retorno à TV depois desse tempo em que fui exclusivamente mãe. Mas não é fácil voltar ao batente e deixar o pequeno em casa, o coração fica apertado...", disse Juliana, que quer emendar novos projetos na emissora: "Amo meu filho e meu trabalho. Dá para conciliar tudo, basta querer"

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Balanço por Melânia Gomes

"Acho que quando fazemos algo que amamos e em que acreditamos, chegamos às pessoas, o público sente e rende-se a isso. Acho que "Espírito Indomável" é um projecto assim, arrebatador! Todas as pessoas envolvidas tinham paixão no que faziam, portanto o resultado só podia ser este. Fico, obviamente, muito feliz por fazer parte de um projecto assim. É bom vestir a camisola, quando acreditamos num projecto e sermos tão bem tratados como eu sempre fui. Foi um prazer ser a " Catarina". Enquanto actriz possibilitou-me viver situações nunca antes vividas na minha vida, como por exemplo a gravidez, todo o universo da maternidade. Toquei assim em mundos nunca antes tocados. Levo comigo um colorido maior para a minha vida. É bom desempenhar personagens assim, que exigem de nós, que puxam por nós e nos permitem também mostrar, enquanto actores, uma diversidade maior de registos, de emoções. Acho que o segredo está nisso, no equilíbrio dos registos. Porque o cómico não deve s…

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Balanço por Pedro Macedo

"Espirito Indomável" foi, sem dúvida, mais uma aposta ganha da Plural/TVI. Conseguiu prender os seus espectadores do primeiro ao último minuto. Foi com enorme prazer que fiz parte deste maravilhoso elenco a par desta magnifica história que encantou toda a gente. Aprendi muito com o "Cris", adorei ter vivido durante um ano com "Ele" dentro de mim. Tenho a certeza que daqui para a frente vou levar muitas recordações desta história e das fantásticas paisagens de Coruche. Adorei, obrigado a todos aqueles que me acarinharam durante as gravações em Coruche, obrigado à TVI/Plural, por mais um Projecto tão aliciante, obrigado a todos os meus Colegas de elenco, com quem aprendi imenso e partilhei vivencias inesqueciveis! OBRIGADO A TODOS. ESPERO MUITO BREVEMENTE VOLTAR AO ECRÃ, PARA MAIS UM PROJECTO. OBRIGADO A TODOS MAIS UMA VEZ

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a célebre mu…

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS - PORTUGAL

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Hoje o último episódio

THALIA TOP TEN

1º SEDUCCIÓN - 2006 2º I WHAT YOU (ft. FAT JOE)- 2004 3º YOU KNOW HE NEVER LOVED YOU - 2005 4º AMOR A LA MEXICANA - 1997 5º TU Y YO - 2002 6º BABY I´M LOVE - 2003 7º TEN PACIENCIA - 2008 8º ARRASANDO- 2001 9º ENTRE EL MAR E UNA ESTRELLA - 2000 10º EQUIVOCADA - 2010