Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 24, 2011

CELEBRIDADE - CAP. 024

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 024

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 024

VIVER NEWS

FC Porto, Benfica e SC Braga vão conhecer os adversários para os quartos-de-final Benfica, FC Porto e Sporting de Braga marcam hoje uma presença inédita no sorteio dos quartos de final da Liga Europa de futebol, que se realiza em Nyon (Suíça), momentos depois do sorteio da Liga dos Campeões. Nunca três equipas portuguesas tinham chegado em conjunto tão longe numa prova europeia, podendo mesmo defrontar-se nos "quartos", depois de na quinta-feira o Benfica ter eliminado o Paris-Saint-Germain, o FC Porto o CSKA de Moscovo e o Braga, surpreendentemente, o Liverpool. Além dos três representantes lusos, qualificaram-se para os quartos de final da Liga Europa as seguintes equipas: Twente e PSV Eindhoven (Holanda), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Spartak de Moscovo (Rússia) e Villarreal (Espanha). O sorteio da segunda prova continental inicia-se às 12h00 (hora de Lisboa), já depois de as equipas sobreviventes na Liga dos Campeões conhecerem os adversários nos quartos de final da competição. A…

BASTIDORES



NOTÍCIA URGENTE

Tóquio detecta radiação acima do limite de segurança na água A radiação medida na água de uma estação de tratamento de Tóquio supera o limite de saúde para crianças e pode afetar um bebê, informaram nesta quarta-feira (23) autoridades da capital do Japão, que está localizada a cerca de 250 km da usina nuclear de Fukushima, danificada após os desastres naturais que atingiram o país no dia 11 de março. As autoridades de saúde estão alertando a população para que evite dar água diretamente da torneira para crianças e bebês com menos de 1 ano. A estação de tratamento de Kanamachi abastece Tóquio e outras cinco cidades periféricas. No complexo foi registrado níveis de iodo radioativo superiores ao limite aconselhável: 210 becquerel por quilo, acima do limite de 100 becquerel por quilo considerado seguro para crianças. Segundo o Ministério de Educação e Ciência japonês, o limite de iodo na água corrente, no caso dos adultos, é de 300 becquerel por quilo. A usina de água afeta 23 bairros do cent…

CORDEL ENCANTADO - Andreia Horta no Elenco

 A atriz Andreia Horta irá participar de "Cordel Encantado", próxima novela das 18h da Globo. Esse será o primeiro folhetim de Horta na emissora, que participou da série "A Cura", em 2010. Na trama, a atriz será uma mãe de três crianças, casada com um turco, interpretado por Mouhamed Harfouch, que possuí outras duas mulheres além dela. Andreia Horta estreou em 2005 na TV, na novela "Prova de Amor", da Record. Logo após a atriz foi para Globo para participar da minissérie "JK", porém voltou para Record onde trabalhou em "Alta Estação" e "Chamas da Vida", além de ter atuado na série "Alice" da HBO até novamente voltar para a Globo.

INSENSATO CORAÇÃO - Kléber e Sueli terão um caso

 Um novo casal surgirá nos próximos capítulos de "Insensato coração". Depois que seu quiosque for atacado por um bando de pitboys, Sueli (Louise Cardoso) ficará indignada e irá procurar Kléber (Cássio Gabus Mendes). O jornalista é autor de um blog contra impunidade e ela resolverá ir atrás dele em busca de justiça para seus clientes gays.
Só que Sueli não imagina a surpresa que o destino lhe reservará: ao se encontrar com Kléber, ela descobrirá que o autor do blog é um amigo de longa data.
- Eles se conhecerão desde o tempo em que Kléber estava na faculdade, mas estarão há anos sem se ver - revela Cássio.
Os dois personagens tiveram um romance no passado e, quando se reencontrarem, terão um novo caso.
- Será interessante porque o Kléber é um cara preconceituoso e a Sueli, pelo contrário, vai defender os gays - acrescenta Louise.

ARAGUAIA - Muita paquera na festa de casamento de Janaína e Fred

A festa do casamento de Janaína (Suzana Pires) e Fred (Raphael Viana) está cheia. Todos dançam ao som de hits do momento. Nancy (Mariana Rios), Lenita (Aninha Lima), Gislaine e Helen estão em uma das mesas, só de olho nos amigos do noivo. Do outro lado do salão, Alex e Durval (João Velho) fazem sinais para as gatas que estão dando a maior bola para eles. Nancy levanta a questão: “Lenita, qual dos dois faz mais o seu tipo?”. Lenita responde sem titubear: “Eu não tenho tipo, meu amorzinho, eu tenho é pressa!”.