Avançar para o conteúdo principal

VIVER NEWS


FC Porto, Benfica e SC Braga vão conhecer os adversários para os quartos-de-final
FC Porto, Benfica e SC Braga vão conhecer os adversários para os quartos-de-final
Benfica, FC Porto e Sporting de Braga marcam hoje uma presença inédita no sorteio dos quartos de final da Liga Europa de futebol, que se realiza em Nyon (Suíça), momentos depois do sorteio da Liga dos Campeões.
Nunca três equipas portuguesas tinham chegado em conjunto tão longe numa prova europeia, podendo mesmo defrontar-se nos "quartos", depois de na quinta-feira o Benfica ter eliminado o Paris-Saint-Germain, o FC Porto o CSKA de Moscovo e o Braga, surpreendentemente, o Liverpool.
Além dos três representantes lusos, qualificaram-se para os quartos de final da Liga Europa as seguintes equipas: Twente e PSV Eindhoven (Holanda), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Spartak de Moscovo (Rússia) e Villarreal (Espanha).
O sorteio da segunda prova continental inicia-se às 12h00 (hora de Lisboa), já depois de as equipas sobreviventes na Liga dos Campeões conhecerem os adversários nos quartos de final da competição.
Além do Inter de Milão, detentor do troféu, estão ainda na corrida os "colossos" espanhóis FC Barcelona e Real Madrid, treinado pelo português José Mourinho, o trio inglês composto por Manchester United, Chelsea e Tottenham e os "outsiders" Schalke 04, da Alemanha, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Os jogos dos "quartos" da Liga Europa estão marcados para 07 (primeira mão) e 14 de abril, enquanto os confrontos da Liga.

Diretoria sabe que não pode segurar Felipão, mas crê na permanência dele
Felipão Scolari (Foto: Ag. Estado)
Luiz Felipe Scolari foi notícia durante a semana na imprensa portuguesa, que informou que o treinador do Palmeiras interessava ao Sporting e até ao Fluminense. O comandante palmeirense despistou sobre o assunto. Já o presidente Arnaldo Tirone se manifestou e deixou claro que não pretende se desfazer do treinador.
- Nesse momento nossa meta é manter a comissão técnica. O Felipão tem contrato com o Pameiras, é um técnico de grande porte e todos os clubes assediam esse tipo de técnico. Mas nossa filosofia de trabalho é manter a nossa comissão técnica. Não temos intenção nenhuma de fazer essa mudança, estamos muito felizes com o trabalho dele - disse o mandatário em entrevista à rádio Jovem Pan.
A tranquilidade de Tirone tem explicação: ele ouviu do próprio técnico que não pretende deixar o Palmeiras, muito menos para outro clube brasileiro.
- Conversei com ele por mais de uma hora ontem e ele me disse que se tiver que ficar no Brasil vai ficar no Palmeiras e não tem a intenção de sair.
Felipão despista sobre o interesse do Sporting e pretende ficar no Verdão
O vice-presidente, Roberto Frizzo, vai na mesma linha de Tirone e, apesar de afirmar que é impossível segurá-lo no clube, não acredita em sua saída.
- O Felipão é um treinador, não um atleta, e não temos os direitos econômicos dele. Se amanhã ou depois ele se interessar por outra proposta e quiser rescindir conosco é uma escolha dele. E tenho certeza que com a dignidade e correção que ele tem, nos procurará antes de qualquer decisão. Enquanto isso não ocorrer, estamos tranquilos de que ele estará domingo dirigindo o time contra o São Caetano. E não estamos procurando outro treinador - explicou o dirigente, em entrevista à rádio Bandeirantes.
Além do possível interesse de outros clubes em Felipão, há dentro do próprio Palmeiras uma certa divergência sobre a permanência do comandante. Alguns conselheiros acham que o técnico recebe um salário muito alto, incompatível com a atual situação financeira do Alviverde.

Jaqueline posa para o Paparazzo e confessa: ‘Gosto de sair sem calcinha’
Luciana Tancredo/Cia de Foto
Nos bastidores do ensaio que faz para o Paparazzo nesta sexta, 18, a ex-BBB Jaqueline Faria, ou Jaque, como ela gosta de ser chamada, revelou que não gosta de roupa e nem de usar calcinha. “Odeio usar calcinha, principalmente quando saio com um vestidinho curto e que marca. Aí é que não uso mesmo e não vejo problema nenhum em não usar. Feio é sair com a calcinha marcando”, conta.
Jaque, que foi eliminada do programa nesta terça-feira, 15, também revelou que gosta mesmo é de dormir nua. “Na casa tive que me acostumar a dormir de camisola, mas eu sempre dormi pelada. Ainda bem que agora, nas poucas horas que consegui dormir quando saí, pude dormir do jeito que gosto: sem nada."
O ensaio de Jaque vai ao ar neste sábado, 19. Vai perder?

Bruna surfistinha sábado as 13hs
 por hoje é tudo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

DOIDA POR TI | Episódio 221 - 26/10/3012 (TVI - Portugal)

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 123 - 12/09/2013 (TVI - Portugal)

VALE TUDO #203 - PENÚLTIMO CAPÍTULO

RENASCER | Capítulo 213 - Último - 05/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Na volta para casa,  Inocêncio (Antonio Fagundes)  pega um atalho, mas perde o controle e cai da cadeira. Ele tenta subir, mas a cadeira rola ribanceira abaixo. Começa a chover forte. João Pedro (Marcos Palmeira)  decide pegar o caminhão e ir atrás do pai. No dia seguinte, Inocêncio  aparece em casa, coberto de barro, e desmaia. A imagem da santa volta para a sala da fazenda.  Inocêncio  agoniza e se recusa a receber medicação.  João Pedro  encontra o facão que o pai fincou aos pés do jequitibá e põe o seu no mesmo lugar.  João  o entrega para o pai que pede perdão por nunca ter lhe dito o quanto o amava. Ele morre e  Maria Santa (Patrícia França)  vem buscá-lo. Todos bebem o defunto.  Mariana (Adriana Esteves)  vai embora.  João Pedro  tem uma visão de  Inocêncio .