Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 23, 2012

SBT tem baixa audiência no horário nobre de sábado

Mesmo com as recentes alterações na grade, o SBT ainda não conseguiu elevar seus índices de audiência do horário nobre de sábado.

A sequência formada pelos dois jornais, o recém-chegado "Esquadrão da Moda"  e o "Cine Família" ainda não empolgaram na disputa pela audiência e vem fazendo a emissora permanecer em terceiro lugar e longe da sua principal concorrente, a Record.

Neste sábado (21), por exemplo, tanto o "SBT São Paulo",  "SBT Brasil", "Esquadrão da Moda" e "Cine Família" tiveram médias de 3 pontos no Ibope. Para efeitos de comparação de distanciamento com a Record, o "Esquadrão", principal produto desta grade, ficou a 8 pontos da concorrente (11), que transmitia "O Melhor do Brasil" no mesmo horário.

Em tempo:

Além do "Esquadrão da Moda", o SBT deve fazer novos investimentos no horário. A chegada do "Circo Eletrônico", que está sendo arquitetado por Leonor Corrêa, é uma das principa…

Bárbara Borges renovou contrato por cinco anos com a Record.

Houve uma reviravolta no caso da Bárbara Borges e ela renovou contrato por cinco anos com a Record. É nome praticamente certo na próxima minissérie, sobre José do Egito, ou da novela substituta de “Máscaras”, na pior das hipóteses. No começo de fevereiro ela chegou a se desligar da emissora, devido ao fato de ficar muito tempo parada e a indefinições em relação ao contrato.
Fonte: Ricco Flávio