Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 12, 2011

ANÁLISE PESADO - 09/10/2011

A segunda edição de "Peso Pesado" estreou no passado domingo, e para além de nova apresentadora, esta edição traz algumas novidades e 17 novos concorrentes, que assim vêem uma nova esperança para mudar a sua vida. Os concorrentes foram recebidos numa fábrica abandonada sem saber o que lhes esperava e depararam-se com algumas imagens dos treinos da primeira edição de "Peso Pesado". Após terem visto estas imagens, Bárbara Guimarães, deu as boas-vindas aos 17 concorrentes, ainda antes de saberem o que os esperava neste dia! Depois da apresentação, todos os concorrentes subiram pela primeira vez à balança tendo efectuado a primeira pesagem, que ficou marcada pela emoções dos concorrentes. Ficámos a saber os problemas que o excesso de peso trás aos concorrentes. O Ivo sente a necessidade de mudar o seu corpo pois afirma que já perdeu inúmeros trabalhos devido à sua aparência física. A Vera e a Andreia sofreram de bulliyng durante anos. A Helena quer mudar de aparência par…

ANALISE SEM SEGRADOS - 11/10/2011

Já passaram três semana desde que os concorrentes entraram dentro da casa mais secreta e famosa do país, hoje decorreu mais uma noite de nomeações. Após de na semana passada terem sido os rapazes a nomearem, hoje foi a vez das raparigas falarem com Teresa Guilherme e escolher quais os rapazes que queriam ver a votos e, escolheram o João F. e o João M., estando agora nas suas "mãos" quem quer continuar a ver na "Casa dos Segredos", podendo votar por telefone, onde se habilita a ganhar 2500 euros, ou então pela Internet. Nós voltamos brevemente com mais uma edição da ANÁLISE SEM SEGREDOS... mas até lá shiuuu...

AUDIÊNCIA 10/10/2011

"Fina Estampa": Griselda dá a volta por cima e cala Tereza Cristina

Antes de partir, Griselda cala Tereza Cristina - Divulgação/TV Globo Griselda (Lilia Cabral) vai se produzir toda para o jantar com René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha), em "Fina Estampa".
Ao aparecer na sala, ela deixa os dois sem palavras de tão produzida  que está.
Os três seguem para o Le Velmont, e lá, são recebidos por Vanessa  (Milena Toscano). Após entrarem no restaurante, Vanessa liga para  Patrícia (Adriana Birolli) contando a novidade. A filha de René liga  para Tereza Cristina (Christiane Torloni), que está a caminho do Le  Velmont, tentando convence - lá a voltar para casa.
A perua percebe que algo de errado está acontecendo e segue para  o restaurante. Lá, a socialite vai flagrar seu marido na mesma mesa  que Griselda e Guaracy.
Tereza Cristina surta e aos berros pede satisfações ao marido: "Se  gritar mais uma vez no meu restaurante, eu sou capaz de chamar o segurança se você não se acalmar", ameaça René.
Divulgação/ TV GloboGriselda se levanta e aca…

"A Liga" atinge menor audiência da temporada

Reprodução A edição da última terça-feira (11) de "A Liga" atingiu a menor audiência de toda a temporada 2011 na Band.

A atração jornalística registrou apenas 3 pontos de média e amargou o quinto lugar no ranking do Ibope. A RedeTV! teve 3,5 pontos nesta mesma faixa. Globo, Record e SBT registraram 27, 12 e 5,5 pontos respectivamente.

O desempenho de "A Liga" nesta terça-feira contradiz com as médias que costumava registrar até então. O programa oscilava entre 5 e 7 pontos de média e disputando pelo terceiro lugar com o SBT.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Record muda data de estreia da nova temporada de “Ídolos”

Inicialmente previsto para estrear em abril do ano que vem, a nova temporada de “Ídolos” teve essa data alterada. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco. O reality-show teve sua estreia mudada para a segunda quinzena de agosto, após as Olimpíadas de Londres. Com essa decisão, o talk show do apresentador Roberto Justus, que será um dos especiais de fim de ano da emissora, estreará nos primeiros meses do ano que vem. Outra atração que teve sua data alterada foi o reality-show “A Fazenda”. A 5ª edição do programa será exibida a partir de novembro. A decisão ainda não é definitiva. A nova temporada de “Ídolos”, apresentado por Rodrigo Faro, entre as novidades, dará ao vencedor o prêmio de R$500 mil. Belém, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo são as primeiras capitais confirmadas no roteiro de audições da produção.

Jociane, vencedora de “A Casa da Ana Hickmann”, começa a gravar quadro

A vencedora do reality-show “A Casa da Ana Hickmann”, Jociane, começa a colher os frutos da vitória. A informação é do blog Na TV, do jornalista Fernando Oliveira. A nova repórter do “Tudo é Possível” viajou para o exterior, onde gravará matérias do quadro “Saindo da Rotina” ao lado de Lizzi Benites e Dani Bolina. O tour da moça incluirá Cancún, Los Angeles, Las Vegas, Miami e Orlando. Jociane Koch, 27 anos, venceu Tainá Calovini no reality “A Casa da Ana Hickmann” com 80,10%, no dia 10 de outubro. Na época, a disputa foi criada para encontrar uma substituta para Dani Souza no quadro “Saindo da Rotina”. As primeiras matérias de Jociane deve ir ao ar nas próximas semanas. O “Tudo é Possível”, com apresentação de Ana Hickmann, vai ao ar todos os domingos, a partir das 12h30.

SBT demite diretor de dramaturgia Del Rangel

O SBT demitiu nesta terça-feira (11) Del Rangel, então diretor geral do núcleo de dramaturgia. Del, que chegou à emissora em 2008 e foi responsável por “Vende-se um Véu de Noiva”, “Uma Rosa com Amor”, “Corações Feridos” e estava preparando “Carrossel”, teve seus serviços dispensados segundo ordem que teria partido do próprio Silvio Santos. A partir de agora Reynaldo Boury, de “Amor e Revolução”, passará a acumular também a função de diretor geral do núcleo de dramaturgia de forma interina.