Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 4, 2011

AUDIÊNCIAS DE NOVELAS - BRASIL

Boa Tarde, sou Caio, e esse é o Audiência de Novelas! INSENSATO CORAÇÃO bate recorde de sexta-feira e de sábado no ibope: 41 e 34 pontos respectivamente. E agora vamos com todos os dados do IBOPE das novelas:. Para ver as imagens da tabela e do gráfico em tamanho real, clique em cima delas! Gráfico de 6ª feira (01/07) Gráfico de Sábado(02/07)

VAMP #060

TOP 15 - PORTUGAL

REMÉDIO SANTO #036

REMÉDIO SANTO #035

Cordel Encantado: Timóteo sequestra Açucena no meio do baile

Açucena (Bianca Bin) fica muito abalada depois que Euzébio (Enrique Diaz) passa pelo vexame de dançar no meio do salão com os pés descalços. Úrsula (Débora Bloch) a leva ao quarto de Dora (Nathalia Dill) para consolar a jovem. Úrsula diz que vai buscar água com açúcar para acalmar Açucena e pede que a jovem a espere no quarto. Logo que a Duquesa sai, Açucena é surpreendida por Timóteo (Bruno Gagliasso), que a imobiliza. A jovem fica desesperada, tentado se libertar. O coronel diz: “Se acalme, meu amor. Não quero lhe machucar. Mas eu não podia deixar que te levassem pra longe daqui. Se tu tiver que reinar, vai ser na minha fazenda... Como minha mulher...” Esta cena vai ao ar a partir de terça-feira, 5 de julho

Insensato Coração: Léo não suporta vingança de Norma e se desespera: 'Melhor enfrentar a cadeia'

Norma (Gloria Pires) está se divertindo ao finalmente conseguir se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes). E a viúva não está pegando leve! Em seu primeiro jantar dentro do canil, preparado especialmente para ele, para não ficar com fome, Léo só viu uma opção: comer restos de comida no chão. Só que o bandido não está suportando tamanha humilhação e joga a toalha: "Já saquei que você vai mandar me seguir, não vai deixar barato. Mas um bom advogado de repente me livra. Ou eu fujo do país, sei lá! Aqui, eu não tenho esperança nenhuma. Para ficar catando comida do chão, melhor enfrentar a cadeia e torcer para conseguir logo um habeas corpus!". Léo prefere a cadeia, mas Norma agora tem mais um trunfo contra ele e joga logo na cara que Cortez (Herson Capri) é mais um na cola dele, pois já sabe que o bandido foi o responsável pelo vídeo divulgado na imprensa que resultou na prisão do banqueiro. "Seu problema é esse, acha que só você pensa, que nunca vai pagar pelas coisas que faz.…

Manuela Moura Guedes: Vetada pelo Dr. Balsemão

"É verdade, não vou para a SIC. Não tenho vínculo com a SIC e não vou ter porque o dr. Balsemão não quer", declarou a jornalista à agência Lusa. Tal decisão ficou a dever-se, diz a profissional, ao facto de ser casada com José Eduardo Moniz, vice-presidente da Ongoing. "O que eu estou é desejosa de fazer é jornalismo", diz contudo a jornalista, sublinhando a sua "independência" e o facto de "desconhecer por completo" os membros da administração da Ongoing, presidida por Nuno Vasconcellos. O agravamento no sector da comunicação social e eventuais divergências sobre valores do contrato e sobre os profissionais que formariam equipa com a jornalista são motivos também referidos para justificar o cancelamento do programa. Manuela Moura Guedes havia chegado a acordo com a SIC em Outubro de 2010, mas o programa semanal que a profissional deveria apresentar nunca chegou a passar do papel para o ecrã. A Lusa tentou entrar em contacto com o director-geral da…

As Brasileiras: Xuxa será a gaúcha da série

Convidada por Daniel Filho, Xuxa deverá estrelar um dos 16 episódios de As Brasileiras. A loura que nasceu em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, será uma gaúcha na série que a Globo vai apresentar no segundo semestre. Só faltam fazer acertos de agenda: as gravações do programa estão previstas para agosto, quando ela tem seis shows marcados na Argentina. Uma pessoa que trabalha com a apresentadora viajou para Buenos Aires com a missão de mexer nestas datas. O programa protagonizado por Xuxa será dirigido por Tizuka Yamazaki. Elas trabalharam juntas no cinema diversas vezes, em "Xuxa em O Mistério de Feiurinha" (em 2009); "Xuxa Popstar" (de 2000) e "Xuxa Requebra" (de 1999).

Cordel Encantado: Lady Carlota ficará grávida. E o pai será Timóteo

Um escândalo está prestes a se abater sobre a família real nos próximos capítulos de Cordel Encantado. Em cenas previstas para irem ao ar na segunda semana de julho, Lady Carlota (Luana Martau) descobrirá que está grávida na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes. A novidade virá à tona depois que Carlota tiver um mal-estar. A filha da duquesa Úrsula estará no palácio, acompanhada de Ternurinha (Zezé Polessa), quando o rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) chegar com a notícia de que a corte voltará a Seráfia. Carlota irá desmaiar ao ouvir as palavras do tio e um médico será chamado as pressas para socorrê-la. Depois de examiná-la, o médico chamará o rei num canto e dirá: - Está tudo bem com Lady Carlota. Ela só precisa de descanso pois está grávida. Ao ouvir o médico, Ternurinha imediatamente olhará para Fausto (Renato Góes), acreditando que seu filho pode ser reponsável pela gravidez de Carlota. Mas quando acordar, ela mesmo fará questão de dizer quem a engravidou. - Esse filho é do Timóteo.…

Insensato Coração: Norma seduzirá Léo. Depois, o ameaçará com um mandado de prisão

Em Insensato Coração, Norma (Glória Pires) chamará Léo (Gabriel Braga Nunes) em seu quarto depois de confessar a Jandira (Cristina Galvão) que o ama. Mas a técnica de enfermagem, na verdade, estará armando mais um golpe para cima do vilão da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ao chegar no quarto, já percebendo que pode ter Norma nas mãos outra vez, Léo dirá: - Eu sabia que você não ia resistir por muito tempo. Agora, eu quero ouvir... Diz que eu sou seu homem. Norma não resistirá: - Você é meu homem... E eu sou fêmea, e bandida feito você... Depois, eles se beijarão e transarão. Na manhã seguinte, porém, Léo será surpreendido pela presença de Wagner (Eduardo Galvão), que irá, a mando de Norma, até sua casa com o mandado de prisão contra Léo, que ficará desesperado. - Pelo amor de Deus, Norma, não faz isso comigo, por quê?! Você não tem pena? Deixa eu ficar aqui, por favor... Norma jogará na cara de Léo todos os crimes que ele cometeu e dirá que se ele não se comportar, ela o manda…

Peso Pesado: As gravações de Peso Pesado chegaram ao fim


Segundo Júlia Pinheiro hoje de manhã na abertura do seu Querida Júlia, a apresentadora de Peso Pesado revelou que este fim-de-semana terminaram as gravações na herdade. Assim, a menos de um mês para a grande final do concurso os concorrentes preparam-se para a caminhada final onde se saberá quem vai ser o Peso Pesado de Portugal, a 31 de Julho em directo do Campo Pequeno!

Peso Pessaso: Foi uma pesagem muito "quente"

A tensão esteve presente durante toda a Gala de Pesagem! Pela primeira vez os concorrentes foram pesados individualmente. Foi uma pesagem diferente, o clima aqueceu e muito! Júlia Pinheiro incentivou o Rodrigo para se defender mais e para olhar mais para a sua mãe. Pela primeira vez o Filipe foi pesar-se ligeiramente "vaidoso" devido à mudança de visual realizada durante esta semana. A Karen acusou os alentejanos e falou em intimidação e medo! Ficámos a saber que o concorrente que perdeu mais percentagem de peso o foi Ricardo (3.69%) que passou a linha dos 100 Kg e foi considerado Peso Pesado pela 2ª semana consecutiva. Paula e Karen foram as concorrentes que perderam menor percentagem de peso e ficam abaixo da linha amarela! Os concorrentes foram confrontados com o resultado do esforço feito ao longo da semana.Veja aqui o resultado da Pesagem .No final da pesagem o Filipe revelou que "os jogos psicológicos são mais que permitidos e fico contente da minha estratégia func…

Peso Pesado: Na sala da eliminação a revelação foi surpreendente

No final da noite, os concorrentes assumiram os seus lugares na sala de eliminação e Júlia Pinheiro revelou que esta semana não havia eliminação. A apresentadora explicou que, devido aos atritos que ocorreram durante a semana, os concorrentes vão sofrer uma penalização. Deu-se a formação de novas duplas que vão ter de trabalhar em conjunto e obter bons resultados. - Dupla Amarela: Rodrigo e João - Dupla Azul-Turquesa: Ricardo e Karen - Dupla Verde: Filipe e Vanessa - Dupla Rosa: Fábio e Paula Na próxima pesagem, a dupla que perder menor percentagem de peso é directamente eliminada, sem ser submetida a votação.

Melânia Gomes: Continua na TVI

Desde que deu vida à engraçada Penélope em "Deixa que te Leve" que não falta trabalho à actriz Melânia Gomes na TVI. A actriz garantiu ontem ao CANAL VIVER que depois de "Espirito Indomável" e "Redenção", a vamos continuar a ver na estação de Queluz. E, segundo Melânia, está para breve o seu regresso. Resta saber se será em mais um telefilme ou na próxima novela do canal

Malhação: Kátia arma e impede que Theo e Lorelai durmam juntos

Theo (Ronny Kriwat) aproveita que Lurdes (Sandra Coverloni) e Geraldo (Ranieri Gonzalez) ainda estão viajando e arma de dormir na república com Lorelai (Luiza Casé). O garoto fala para Railda (Luciana Borghi) que sua mãe deixou dormir fora e ela acredita. Um pouco mais tarde, Railda chama Kátia (Ully Lages) para jantar e avisa que Theo vai dormir na casa da namorada. A garota se revolta: “Você está sendo muito permissiva! Se fosse eu, duvido que ia me deixar dormir na casa de um namorado!”. Railda explica que Theo foi criado de forma diferente por Lurdes e Geraldo, e Kátia resolve ir ao Boladão. Chegando lá, pede logo dois sanduíches a Seu Pintinho (Ailton Graça). O dono do Boladão diz que é pouca comida, mas ela diz que Theo não vai dormir em casa. Pintinho pergunta então se os pais deles já voltaram de viagem e Kátia, com vontade de estragar a noite dos pombinhos, entrega o casal: “Ele vai dormir com a Lorelai na república hoje. O senhor não tava sabendo?”. Seu Pintinho fica morrendo…

Morde & Assopra: Contrariando Dulce, Guilherme decide abrir mão do filho

A única saída que encontra é aceitar a proposta feita por Herculano (Marcio Tadeu de Lima) e Anecy (Karla Karenina), que Dulce (Cassia Kiss Magro) não tinha permitido. Guilherme procura pelo pai de Márcia (Aline Peixoto) na delegacia. “Eu andei pensando, longe da minha mãe e... Eu quero que o senhor crie o meu filho, seu Herculano”, afirma o jovem. E agora, como será que Dulce vai reagir com essa decisão de Guilherme? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na segunda-feira, dia 04 de julho. Não perca! Guilherme (Klebber Toledo) não sabe o que fazer para cuidar do filho, agora que está desempregado e foi demitido do spa. “Esse bebê que apareceu para atrapalhar ainda mais a minha vida! O que eu vou fazer com ele? Como é que eu me livro desse estorvo?”, se pergunta.

Cordel Encantado: Zenóbio quase flagra maior clima entre Florinda e Petrus

Florinda (Emanuelle Araújo) entra no laboratório e se depara com um homem de costas todo arrumado. Ela chama por Zenóbio (Guilherme Fontes), mas quando o homem se vira é Petrus (Felipe Camargo). Mexida, Florinda elogia o visual e assume estar receosa com a aparição dele no baile. Petrus aproveita o momento para mostrar sua gratidão: “Florinda, independente do que aconteça comigo, eu preciso te agradecer. Você me deu muito mais do que casa e comida. Foi o seu carinho que me salvou.” Ela fica sem graça, mas Petrus continua se declarando. Os dois ficam no maior clima e quando estão prestes a se beijar, Zenóbio entra. O botânico pergunta se Petrus está pronto e Florinda deseja boa sorte. Como será a reação da corte quando Petrus aparecer? Confira! A cena irá ao ar na segunda-feira, 4 de julho.

Insensato Coração: Cortez pede favor a Rafa, mas filho nega: 'Não sou cúmplice de bandido'

Preso, Cortez (Herson Capri) pede a Rafa (Jonatas Faro) um importante favor. Para conseguir um habeas corpus, ele quer que o filho intervenha junto a um primo de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), conhecido desembargador. "Eu já tentei de tudo. Estou começando a ficar preocupado. Não aguento mais este lugar. Tenho que ser solto! E eu sei que você vai fazer qualquer coisa para tirar o seu pai da cadeia", ele diz ao filho. Mas as coisas não estão nada boas para o lado do banqueiro. Rafa diz que estuda Direito porque quer um mundo mais justo."Espero que seja feita a justiça. "Eu vi a gravação, você subornando o cara. Meu quarto foi revistado pela polícia. Você humilhou a sua família. Eu tenho vergonha de você. Vergonha de ser seu filho. Vou passar a usar o meu sobrenome do meio, o sobrenome que era da minha mãe, por vergonha!", desabafa Cortez reage dizendo ao filho que ele nunca teve vergonha das mordomias que a vida de banqueiro lhe ofereceu. "Se eu pudesse es…

Fina Estampa: Adriana Birolli e Caio Castro formam casal

Adriana Birolli e Caio Castro formam um casal na próxima novela das nove da Rede Globo, de autoria de Aguinaldo Silva, cuja estreia está prevista para agosto. O galã vive Antenor, um estudante de medicina com vergonha de ser pobre. Já a atriz será Patrícia, filha da vilã Tereza Cristina de Velmont (Christiane Torloni). Além de má, Tereza será rica e poderosa. Casada com Renê (Dalton Vigh), ela tentará destruir a vida de Griselda (Lilia Cabral). O visual sofisticado de Tereza Cristina foi criado pelos figurinistas Beth Filipecki e Renaldo Machado e pelo caracterizador Serginho Azevedo

Insensato Coração: Desesperado, Léo tenta fugir da casa de Norma rendendo Jandira

Desde que virou prisoneiro de Norma (Gloria Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes) está vivendo um inferno. Desesperado, sujo, sem tomar banho há dias e sem comer direito, ele resolve render Jandira (Cristina Galvão) para conseguir fugir da mansão. Quando a assistente de Norma vai levar as sobras da comida, Léo se aproveita de um momento de distração e a rende com a faca que estava no prato. Ele arrasta Jandira para cozinha, onde Ismael (Juliano Cazarré), que está lendo uma revista, se assusta: "Quieto, não pisca que eu furo ela! Cadê meu carro?!", dispara Léo. Bastante calmo, Ismael joga as chaves do bandido na mesa. Léo está nervoso, e quando se move para pegar as chaves, acaba afrouxando a faca no pescoço de Jandira, que se livra da ameaça. É nessa hora que Ismael toma controle da situação: "Perdeu, mané! Otário é otário!", diz o capanga de Norma. Ele dá uma coronhada e Léo cai no chão. A cena está imperdivel e será exibida nesta segunda, 04/07.

A Mulher Invisível: Malu Valle faz participação especial

A atriz Malu Valle faz uma participação especial no último episódio de A Mulher Invisível, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 5, às 23h, horário de Brasília. A atriz interpreta Roberta, mãe de Clarisse (Débora Falabella) e sogra de Pedro (Selton Mello). Roberta acabou de se separar e busca o apoio da filha para lidar com a situação. Livremente inspirada na trama do filme homônimo, A Mulher Invisível é a primeira coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. O seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson.

NOTÍCIA URGENTE

Ex-presidente Itamar Franco é velado no Palácio da Liberdade, em BH O corpo do senador e ex-presidente Itamar Franco é velado no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. O caixão chegou ao local em carro aberto do Corpo de Bombeiros por volta de 11h40 desta segunda-feira (4). O público presente jogou pétalas brancas sobre o caixão. O ex-presidente foi recebido ao som de "Oh, Minas Gerais. Quem te conhece, não esquece jamais". Inicialmente, o velório será restrito a familiares. A previsão é que seja aberto ao público depois do meio-dia. Após o velório em Belo Hozironte, o ex-presidente será cremado. A cerimônia de cremação atende a um desejo no senador em vida, de acordo com a assessoria de Itamar, e vai ser restrita à família. O horário previsto é às 16h no Parque Renascer Cemitério e Crematório em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A aeronave que transportou o corpo de Juiz de Fora, onde o ex-presidente havia sido velado desde o domingo (3) até a manhã desta se…

Tapas & Beijos: Chalita se apaixona por dançarina e muda o visual para ganhar a moça

No episódio de Tapas e Beijos que vai ao ar nesta terça, 05/07, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) ficam intrigadas com uma nova casa de shows que abriu em Copacabana, a ‘La Conga’. As vendedoras não disfarçam a insatisfação com o novo empreendimento da rua. Sueli fica ainda mais enciumada quando descobre que Jurandir está trabalhando na boate para complementar o dinheiro que ganha no Rei do Beirute. Flavinha também não fica nada satisfeita e decide organizar um abaixo-assinado para fechar o estabelecimento. Chalita (Flávio Migliaccio), o conselheiro-fundador da Associação dos Lojistas, fica encarregado de entregar o protesto ao dono da boate. Ao chegar ao local, o libanês conhece a dançarina Samantha (Fabiula Nascimento). O dono do Rei do Beirute se encanta com a moça e, no dia seguinte, aparece com um visual repaginado. Com os cabelos pintados, ele apresenta Samantha como sua noiva e avisa aos amigos que os dois vão se casar. Fátima e Sueli acreditam que a dançarina nã…

Cordel Encantado: Penélope passa a noite com Belarmino

Após a inauguração do forró de Florinda (Emanuelle Araújo), Belarmino (João Miguel) faz questão de acompanhar Penélope (Paula Burlamaqui) até a pensão. Na porta do quarto, o cangaceiro a beija. Eles passam a noite juntos. No dia seguinte, Bel se levanta e questiona Penélope, que está estranha. “Que foi? Vai me dizer que foi só uma noite, que não é pra eu ter esperanças? Que tu ama o turco? É isso?”. Ela diz que sim, brincando com ele. Bel insiste, rindo: “Diga que me ama, que não vive sem mim...” Penélope se afasta dele e pede para ficar um pouco sozinha. “Eu estou ficando confusa...”, diz. Ele dá um beijo nela e sai. Será que Penélope está começando a se apaixonar por Bel? Esta cena vai ao ar na quarta, 6 de julho

Tela Quente: Exibe o filme 'Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado'

Primeira família de super-heróis da Marvel, o Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" (2007), filme que a Rede Globo exibe em HD (alta definição) na Tela Quente desta segunda-feira, dia 4, às 22h20, horário de Brasília. Nesta aventura, o enigmático e intergalático Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. A Mulher Invisível, Sue Storm (Jessica Alba), e o Sr. Fantástico, Reed Richards (Ioan Gruffudd), estão prestes a se casar quando são interrompidos por este alienígena misterioso. Enquanto o Surfista cruza o globo causando pânico, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste nenhuma esperança. Porém, o Quarteto Fantástico acaba aceitando trabalhar em parceria com o maligno inimigo em uma tentativa emocionante para salvar o planeta. O Surfista Prateado foi cria…

Fina Estampa: Adriana Birolii grava algumas cenas

Adriana Birolli, conhecida por ter interpretado a maldosa Isabel em "Viver a Vida", gravou cenas para a novela "Fina Estampa" nesta sexta-feira na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio. No folhetim que substituirá "Insensato Coração", Adriana será Patrícia Velmont, filha de Christiane Torloni e Dalton Vigh, e namorada de Antenor, personagem de Caio Castro. A novela de autoria de Aguinaldo Silva conta com Carolina Dieckmann, Lília Cabral, Malvino Salvador, entre outros.

Morde & Assopra: Oséas descobre que Lavínia vai fugir com Fernando

Por essa Oséas (Luis Mello) não esperava: sua esposa e seu filho juntos. Depois de ouvir a conversa de Lavínia (Nível Stelmann) e Fernando (Rodrigo Hilbert), Minerva (Elizabeth Savalla) decide contar tudo para Oséas. Surpreso com a visita inesperada da primeira-dama, Oséas pergunta se ela está com algum problema. “É você que está com um problema, Oséas. Um problemão!”, afirma. Oséas fica abismado com o que Minerva conta. “Eu estou dizendo porque eu ouvi! Eu estava na igreja tentando convencer aquele padreco a realizar uma... caridade.. e ouvi o seu filho e sua mulher combinando a fuga”, conta a primeira-dama. Nervoso, mas tentando se conter, Oséas pergunta os detalhes da conversa e Minerva revela que eles pretendem fugir no dia seguinte. “Ela vai para a igreja. Sem malas, que é pra não dar na vista. E de lá mesmo eles fogem”, relata. “A igreja! Eu nunca deixo ela sair sozinha, mas pra igreja eu não costumo fazer objeção”, observa. Minerva pede apenas para não envolver seu nome, que só c…

Sessão Brasil: Curta Cláudio Marzo em 'O Homem Nu'

A Sessão Brasil, exibida pela Rede Globo na madrugada desta segunda, 4, para terça, 5, às 2h05, horário de Brasília, apresenta "O Homem Nu" (1996). A comédia, dirigida por Hugo Carvana e baseada na obra homônima de Fernando Sabino, conta a história de um pesquisador que, após um encontro amoroso, acaba pelado no corredor do prédio de uma ilustre desconhecida. Sílvio Proença, interpretado por Cláudio Marzo, é um carioca apaixonado por música e por sua jovem esposa, Marina. Para lançar o seu recente livro, ele é obrigado a viajar para São Paulo. Porém, no aeroporto, Sílvio encontra um grupo de músicos e antigos amigos de bar, que estão acompanhados da bela Marialva. Por causa de um atraso no voo, os artistas improvisam uma sessão de choro. Depois de muitas músicas e garrafas de bebidas, eles perdem a viagem e acabam no apartamento de Marialva. No dia seguinte, Sílvio acorda nu na cama da anfitriã. Desorientado, ele abre a porta do apartamento, encontra um embrulho de pão no corre…

PERDIDOS NA TRIBO #008