Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 14, 2011

Silvio Santos ordena que Tiago Santiago troque drama por humor em "Amor e Revolução"

De acordo com Ricardo Feltrin, Silvio Santos reclamou do baixo desempenho da novela "Amor e Revolução" em reunião nesta terça-feira, no Complexo Anhanguera. Silvio fez a queixa diretamente ao autor da novela, Tiago Santiago, que se prontificou a efetuar várias mudanças. A despeito da repercussão e polêmica que a novela desencadeou na internet, "Amor e Revolução" não passa de cinco pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios assistindo à história, que se passa na ditadura militar. Dentro de duas semanas a novela sofrerá uma guinada de 180 graus. Diálogos sobre política, personagens discursando para criar contextualização histórica, assuntos referentes a millitares serão praticamente abolidos da história. Em seu lugar haverá mais cenas de humor, amor e outros relacionamentos. Procurado pela reportagem nesta tarde, Santiago não quis comentar sobre a "bronca" de Silvio Santos, mas confirmou que a novela terá algumas mudanças d…

Record planeja a volta do "Cidade Alerta"

Ainda não foi concluída a negociação de José Luiz Datena com a Record, mas a emissora já deu início aos trabalhos do novo “Cidade Alerta”, que será exibido entre as 17h e as 19h. A Record quer o apresentador da Band à frente do programa, mas também trabalha com a possibilidade de Marcelo Rezende assumir o jornalístico. Há uma disputa para decidir se o nome da atração será mantido. Nos estúdios da Record, em São Paulo, já iniciaram a impressão de fichas e planejamento do programa. Apostando no noticiário policial, o “Cidade Alerta” estreou com sucesso em abril de 1995, contou com inúmeros apresentadores e saiu do ar em 2005, devido à baixa audiência. A princípio, o "Cidade Alerta" será transmitido apenas para São Paulo. Porém, caso a experiência corresponda às expectativas da emissora, o programa se estenderá para as outras praças da rede.

Adriane Galisteu investe no reality "Projeto Fashion"

A Band tem trabalhado intensamente para a estreia do "Projeto Fashion" reality show de moda que será apresentado por Adriane Galisteu. A própria emissora vem divulgado o programa nos intervalos de sua grade, para quem quer se inscrever. A primeira temporada do reality contará com 16 episódios, que mostrarão a disputa de aspirantes a estilista pela criação de uma coleção inteira para uma grande marca brasileira. Para a direção da atração, a emissora convocou Fernanda Telles, que ainda trabalha na edição 2011 do "Ídolos", da TV Record. Ainda não se sabe o dia de exibição do reality, mas a previsão de estreia é em setembro, na Band

Nuno Homem de Sá recusou "Anjo Meu"...

Inicialmente está mesmo escalado o nome de “Belmiro” de Sedução para a novela da autoria de Maria João Mira. Contudo por motivos alheios ao actor da TVI este recusou o papel e assim surgiu o nome de Fernando Luís, para dar vida a Alípio em “Anjo Meu”. A esperança de vermos o casal de Ninguém Como Tu cai de novo e Alexandra Lencastre e Nuno Homem de Sá ficam mais uma vez afastados nos projectos em participação, mas será que está para breve a junção destes dois actores numa futura produção? Aqui aguardaremos embora que Nuno Homem de Sá esteja escalado para ser um dos actores de “Violeta” enquanto Alexandra Lencastre deverá fazer uma grande pausa depois de terminar as gravações da novela na qual da vida a Joana Rita.

PORTUGAL AUDIÊNCIAS - 13/06/2011

O ASTRO - ESPECIAL

Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) é um sedutor por natureza. Vive na pacata Bom Jesus do Rio Claro, onde é dono de uma loja de quinquilharias. Tem um bom relacionamento com seus conterrâneos e vai se valer desse prestígio para armar um grande golpe. Mas Quintanilha leva uma rasteira de seu parceiro Neco (Humberto Martins), que o deixa em uma tremenda enrascada. Da cadeia local, ele é transferido para o presídio estadual, é julgado e condenado à prisão. Quando se vê numa cela, sua primeira reação é o desespero. De longe, ouve alguém lhe dando conselhos: “Calma rapaz. O tempo aqui passa devagar. Todo mundo tem que aproveitar pra aprender alguma coisa”. É Ferragus (Franscisco Cuoco), um sujeito mais velho que Herculano, que tem muitas regalias na prisão. Com o tempo, Herculano se aproxima com certa inveja e curiosidade, e logo pergunta por que Ferragus recebe tantas mordomias. O misterioso homem responde que essa é a recompensa pelos poderes que ele possui. Herculano fica encantado…

Ellen Roche em 'O Astro'

Ellen Roche grava suas primeiras cenas como assistente de palco de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) em O Astro, minissérie de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro que deve estrear em julho na Rede Globo. Valéria se apresentará em uma boate onde Herculano trabalha como mágico.

PORTUGAL AUDIÊNCIAS - 12/06/2011

Liliana Santos já é exclusiva TVI/Plural...

Agora que a TVI/Plural se encontram numa situação de fazer exclusividade com bastantes actores eis que a Tininha de “Espírito Indomável” foi a jovem actriz que assinou contrato com a estação de Queluz de Baixo. Em entrevista ao SapoFama afirma dizendo “Fiquei feliz porque acho que é o reconhecimento do empenho e do meu trabalho”. E assim Liliana Santos faz parte do leque de exclusivos TVI, podendo não fazer parte de nenhum elenco mas pode fazer tanto os telefilmes que a TVI tem apostado fortemente ou mesmo o elenco de mais mini-séries. A maior probabilidade de se ver a actriz é a novela que vai substituir “Anjo Meu” já no inicio de 2012. “Violeta” é a novela da autoria de Tozé Martinho que conta com bastantes caras que assinaram recentemente exclusividade com a TVI como é o caso de Miguel Guilherme ou até mesmo David Carreira.

Helena Isabel pretende ter personagem cómica...

Depois de várias personagens dramáticas com tem vindo a ser habitual, Helena Isabel confessa à Notícias TV desta semana, “Gostava de explorar mais este meu lado de comédia, fazer uma personagem cómica. Já fiz muitas, até no passado, mas agora faço mais personagens dramáticas. Gosto muito de fazer comédia”. Actualmente a Mafalda de “Sedução” encontra-se de férias da televisão, estando à espera que seja chamada para futuros projectos. A actriz pode vir a fazer parte do um dos elencos dos próximos telefilmes da TVI, enquanto isso é provável que em Setembro agarre uma personagem em “Violeta”.

INSENSATO CORAÇÃO: Léo pede que Marina fique longe de Raul

Em seu escritório, Marina (Paola Oliveira) trabalha quando é supreendida pela chegada de Léo (Gabriel Braga Nunes), seu marido. Eles se cumprimentam, mas não se beijam. Ele comenta que ela saiu cedo de casa. "Tinha que adiantar umas coisas antes da festinha do Antônio. Você vai?", pergunta ela, convidando-o para o aniversário do filho de Carol (Camila Pitanga) e André (Lázaro Ramos). "Meu pai vai estar lá. Para falar a verdade, eu preferia que você também não fosse. Não acho bom que você mantenha contato com ele enquanto ele continuar com essa mania de acobertar o Pedro me caluniando", pede Léo. Marina não aceita o pedido do marido. "Faltar ao aniversário do filho da Carol e do André, não tem cabimento. Mas vou manter o Raul à distância", promete a designer. Não perca! Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 17/06.

INSENSATO CORAÇÃO: Daisy ganha flores de Beto e deixa Kléber com ciúmes

Olívia (Polliana Aleixo) atende à campanhia e recebe um buquê de flores. Kléber (Cassio Gabus Mendes) já fica irritado achando que elas são para a filha. Mas, para a surpresa de todos, as flores são para Daisy (Isabela Garcia). Ao ler o cartão, a secretária tenta conter a surpresa: "São do meu chefe". Kléber diz que aquilo é assédio e que ela deve denunciá-lo. Mas a mãe de Olívia está alheia ao comentário e só pensa em Beto (Petrônio Gontijo). Daisy está confusa, sem saber as intenções de seu chefe. Porém, para a família, ela comenta que Beto só está agradecendo por seu trabalho bem feito. A cena vai ao ar na quinta-feira, 16/06. Não perca!

Armando Babaioff e Marco Pigossi estão no programa "Video Game" desta semana

Os atores Sidney Sampaio e Humberto Carrão enfrentam Armando Babaioff e Marco Pigossi, no Vídeo Game desta semana, de 13 a 17 de junho. A Rede Globo exibe a atração no Vídeo Show a partir das 13h50, horário de Brasília. Para ganhar o jogo, Armando e Marco chegaram até a se vestir de havaianos e dançar a Hula para a plateia de Angélica.

Laura Cardoso viverá a mãe de Lineu em "A Grande Família"

Laura Cardoso fará uma participação especial na série "A Grande Família" da Rede Globo. Sua personagem se chama Glória, a mãe de Lineu (Marco Nanine) que não vê o filho há décadas. Glória contará com a ajuda da nora Nenê (Marieta Severo) para tentar reconquistar o filho. Inicialmente, a atriz irá participar de três episódios, com o primeiro indo ao ar no próximo dia 30 de junho. Imperdível!

Cordel Encantado só vem crescendo e agradando a cada dia

"Cordel Encantado", lançada desde de abril na Globo, vem registrando alta na audiência da Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 58 mil domicílios e a 176 mil telespectadores. Em sua quinta semana no ar, a novela, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, ainda na primeira quinzena de maio, bateu os 27 pontos e 48 de share.

Elenco feminino de primeira para estrelar "As Brasileiras"

Ivete Sangalo, Maria Fernanda Cândido, Giovanna Antonelli, Cláudia Jimenez, Alice Braga, Isis Valverde, Suyane Moreira e Juliana Paes já foram anunciadas como nomes de peso para a série "As Brasileiras" com direção de Daniel Filho. Daniel pretende fazer uma série de primeira, assim como aconteceu com "As Cariocas". Na lista, agora aparece o nome de Mariana Ximenes, que foi muito bem na novela “Passione”. Ela também está confirmada em um dos seus episódios.

"Fiuk não aconteceu como cantor!" garante Aguinaldo Silva )

Aguinaldo Silva usou seu blog para explicar algumas coisas sobre a não participação de Fiuk em Fina Estampa, sua próxima novela. "Vem cá, algum jornalista fifi é tão ingênuo a ponto de acreditar que o Fiuk rejeitou o convite para uma novela das oito, do horário nobre, só pra depois ir trabalhar numa novela do horário nada nobre das seis?", disse o autor. O autor afirma que era o jovem que estava apostando em uma carreira de cantor, que segundo ele, "não aconteceu". "Se acredita, então devia pagar pra trabalhar no jornal ou no site, em vez de receber. O que aconteceu é que Fiuk, quando recebeu o convite pra fazer Fina Estampa, estava apostando tudo numa carreira de cantor que, afinal, não aconteceu como ele previa - Luan Santana saiu atropelando todo mundo feito um trator". Outro motivo para o filho de Fábio Jr. não estar no elenco, era que ele não tinha o perfil para o personagem. "Ao mesmo tempo, eu e o Wolf Maya percebemos que Fiuk era jovem demais…

Luna Costa volta a Globo como "Musa da Praia do Pepê"

Depois de quatro anos afastada da Globo, Luma Costa volta à emissora. A atriz, que  protagonizou "Luz do sol" e esteve também em "Poder paralelo",  na Record, viverá a esportista Nanda em  "Fina estampa".  Na história de  Aguinaldo Silva, a louraça será a musa da Praia do Pepê, que enlouquecerá a cabeça dos garotões frequentadores do Jardim Oceânico,  onde a próxima trama das nove será ambientada. Para a novela, Luma se dedica a intensas aulas de kitesurfe e futevôlei, esportes que sua personagem praticará.  Além disso, a bela tem o acompanhamento diário de um personal trainer,  já que estará de biquíni na maioria das cenas

Léo leva outra surra e fica sem dente em "Insensato Coração"

Seria cômico se não fosse trágico. Léo (Gabriel Braga Nunes) agarra Norma (Gloria Pires) achando que ela vai ceder ao seu charme, mas ela chama Ismael (Juliano Cazarré) em "Insensato coração". O capanga bate em Léo e ele acaba perdendo um dente da frente. Norma caçoa dele, chama o vilão de banguela e Léo fica, verdadeiramente, deprimido. No capítulo há o seguinte comentário dos autores: "Léo entra humilhado, derrotado. Pega uma camisa, estanca o sangue da boca. Senta-se na cama. Pela primeira vez na novela e possivelmente em sua vida, ele chora".

Reynaldo Gianecchini se recupera de uma cirurgia de hérnia

Reynaldo Gianecchini se internou no hospital Sírio Libanês em São Paulo, desde a última terça-feria, onde ralizou uma cirurgia de hérnia inguinal e teve alta na tarde desta quinta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a cirurgia foi simples e Gianecchini, que está com 38 anos, já está em casa. O boletim médico divulgado pelo hospital diz que o ator se recupera bem da operação.

Sandro Pedroso consegue papel na novela de Aguinaldo Silva

Sandro Pedroso está confirmado no elenco da novela "Fina Estampa", próxima de Aguinaldo Silva na Globo. O ator, que namora Susana Vieira, fará sua primeira novela na Globo. Seu personagem se chamará Mandrak, um funcionário da pousada dos personagens de Wolf Maya e Totia Meireles

Record divulga a lista dos 14 participantes de "A Fazenda 4"

De acordo com algumas fontes, a Record já tem a lista dos 14 participantes da quarta edição do reality show "A Fazenda". Os confinados seriam: a atriz Ana Markún, Cumpadre Washington, o ex-jogador de futebol Dinei, a boxeadora Duda Yankovich, o modelo François Teles de Medeiros, Joana Machado ex-namorada do jogador Adriano, o apresentador e humorista João Kleber, o cantor Marlon - que faz dupla com Maicon, Raquel Pacheco ex-garota de programa, conhecida como Bruna Surfistinha, as modelos Renata Banhara e Taciane Ribeiro, o ator Thiago Gagliasso irmão de Bruno Gagliasso, a funkeira Valesca Popozuda e o coreógrafo Zé Reinaldo famoso no carnaval carioca. Houve apenas uma desistência, foi a da escritora Mayra

Raphael Véles estréia na Globo através da série "Macho Man"

Raphael Véles assinou contrato com a Globo e deixa o SBT. O humorista participava do programa "A Praça é Nossa", onde roubava cenas vivendo covers da jornalista Marília Gabriela, do ator Ney Latorraca e de um garoto que fazia perguntas de duplo sentido. Na Globo, Véles entrará para o elenco fixo da série "Macho Man", exibida às sextas-feiras logo após o "Globo Repórter" e protagonizada por Jorge Fernando e Marisa Orth. Seu personagem se chamará Cherry, namorado do dono do salão de beleza Fréderic (Roney Facchini). "Macho Man" também ganhará uma nova temporada ainda este ano. Inicialmente a série sairia do ar em julho com a estreia da macrossérie "O Astro", mas a aceitação do público foi tão grande que a produção voltará em outubro.

Profissão Repórter mostra Complexo Penitenciário de Charqueadas

Nesta terça-feira, dia 14 de junho, o Profissão Repórter apresenta a rotina do complexo penitenciário de Charqueadas, no Rio Grande do Sul. Durante uma semana, a reportagem do programa percorreu três das seis casas prisionais do local para relatar as histórias dos cinco mil detentos que vivem por lá. A Rede Globo exibe o programa às 23h50, horário de Brasília. No presídio de segurança máxima, Caco Barcellos acompanha histórias de prisioneiros condenados a mais de 100 anos de reclusão, como de Sérgio. Há 27 anos preso, ele teve seis mulheres e nove filhos dentro da prisão. Caco mostra também as artimanhas que os prisioneiros usam para esconder celulares dentro do presídio. Na cadeia feminina, também no Complexo, os repórteres Thiago Jock e Valéria Almeida mostram a importância das cartas na vida das prisioneiras. Eles também mostram a vida das gestantes na prisão, elas que têm o direito de ficar com os filhos até um ano de idade. E ainda, a história de uma família inteira condenada por t…

Globo Marcas lança DVD com episódios de Amor em 4 Atos

Inspirada em canções de Chico Buarque, a microssérie Amor em 4 Atos, que foi ao ar em janeiro na Rede Globo, chega ao telespectador agora na versão DVD, lançada pela Globo Marcas. A inspiração para as tramas surgiu a partir das letras das músicas “As Vitrines”, “Construção”, “Folhetim”, “Ela faz cinema” e “Mil Perdões”, do consagrado cantor e compositor Chico Buarque: - Foi uma honra e um prazer inenarrável dirigir Amor em 4 Atos, afinal de contas, trata-se de um dos maiores poetas da música popular brasileira, se não for o maior! - afirma Roberto Talma, diretor geral da microssérie. O DVD traz os episódios “Ela faz cinema”, “Meu único defeito foi não saber te amar” e “Folhetim e Vitrines” reunidos em um só disco, com duração de 2 horas e 30 minutos: - Acho ótima essa opção de ter uma obra que a gente gostou de ver na TV tão pertinho da gente, ao alcance das mãos - diz Alinne Moraes, que atua na série ao lado de Vladimir Brichta, Malvino Salvador, Marjorie Estiano, Dalton Vigh e Carolina…

O ÚLTIMO A SAÍR - DIÁRIO - 13 / 06 / 2011