Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 7, 2015

A REGRA DO JOGO | Romero Envenena Tóia Contra Juliano.

Tóia  (Vanessa Giácomo) está ficando cada vez mais desconfiada de  Djanira  (Cassia Kis). Depois de ouvir a mãe e  Juliano  (Cauã Reymond) cochichando em casa, a jovem resolve segui-los e, escondida, presencia o reencontro dos dois com  Zé Maria  (Tony Ramos) - que até então estava foragido. Sabendo que o noivo não gosta de  Romero  (Alexandre Nero) exatamente porque ele quer colocar Zé atrás das grades, Tóia vai atrás do ex-vereador para tirar essa história a limpo. Sem rodeios, ela o coloca contra a parede: " Eu preciso que você me diga a verdade: que mistério é esse do passado que envolve você, a minha mãe e o Zé Maria? ". Cheio de más intenções, ele envenena a jovem contra Djanira e Juliano, diz que os dois estão escondendo informações dela e dá a cartada final: " Infelizmente, o seu querido Zé Maria é um assassino comprovado, com dezenas de mortes nas costas. Um psicopata! É isso que o pai do seu noivo é, Tóia!" . E agora?

ALÉM DO TEMPO | Melissa Planeja Incriminar Lívia E Põe A Vida De Vitória Em Risco.

Melissa  (Paolla Oliveira) não mede esforços para conseguir o que quer! Certa de que  Felipe  (Rafael Cardoso) sente atração por  Lívia  (Alinne Moraes), a filha de  Dorotéia  (Julia Lemmertz) pretende se livrar da criada favorita de  Vitória  (Irene Ravache) o quanto antes. Para isso, a morena planeja incriminar a ex-noviça e troca o remédio da Condessa por um sonífero. “ Mas é muito arriscado, você pode matar a Condessa! ”, alerta a mãe da vilã. A jovem, no entanto, não dá ouvidos e diz: “ Eu não faria isso... Não antes do meu casamento com Felipe! Não quero meu noivo triste, no altar” . Será que Melissa seria capaz de matar Vitória?! Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7 de setembro.

ALÉM DO TEMPO | Felipe Conta A Pedro Que Salvou A Vida De Lívia.

Por essa,  Pedro  (Emilio Dantas) não esperava! Desavisado, o criado entra no quarto de  Felipe  (Rafael Cardoso) e, prestes a oferecer seus serviços, repara que o Conde está todo molhado. “ Com licença, Conde Felipe... Senhor Conde, o que aconteceu? Por que está neste estado, todo molhado?! ”, pergunta ao patrão. Seco, o sobrinho-neto de  Vitória  (Irene Ravache) dispara: “ Tive que entrar no lago que fica nos fundos da propriedade. Sua noiva estava prestes a se afogar ”. Qual será a reação de Pedro?! Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7/9.

A REGRA DO JOGO | Tóia Vê Encontro E Descobre Que Foi Enganada.

Cansada dos segredos de  Djanira  (Cassia Kis) com o noivo  Juliano  (Cauã Reymond),  Tóia  (Vanessa Giácomo) resolve ir atrás da verdade. Para isso, a gerente da Caverna da Macaca segue sua mãe de coração, desconfiada do que ela está fazendo por debaixo dos panos. Depois de se deparar com o encontro entre a professora e o foragido  Zé Maria  (Tony Ramos), ela tem ainda outra surpresa. Juliano aparece também no esconderijo do pai, o homem que ele defende com unhas e dentes e jura não ser culpado pelos crimes dos quais é acusado. Espantada com o envolvimento secreto dos três, Tóia se sente traída e fica sem reação. Será que ela vai colocar todos eles contra a parede?  Não perca estas cenas, que vão ar ar nesta segunda-feira, dia 7/9.

A REGRA DO JOGO | Atena É Desmascarada E Corre Risco De Morte.

Os dias de luxo de  Atena  (Giovanna Antonelli) estão contados! Após cair na armação da estelionatária, ter suas joias roubadas e sua mansão revirada,  Sumara  (Karine Teles) finalmente se dá conta de que foi vítima de um golpe da suposta amiga. Isso tudo graças à vizinha, que reconhece Atena quando a vê entrando na casa. Revoltada, Sumara aponta uma arma para a golpista e explode de vez: “Foi você que me roubou! Ladra nojenta! Como você tem coragem? Sua cobra! Eu vou fazer uma boa ação: vou livrar o mundo de um verme como você! ”, diz, atirando em direção a Atena.  E agora? O que será da vilã? Não perca as emoções desta cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 7/9.

ALÉM DO TEMPO | Felipe Salva Lívia E A Beija.

Essa foi por pouco! Deseperado ao ver  Lívia  (Alinne Moraes) se afogando,  Felipe  (Rafael Cardoso) não pensa duas vezes e se joga no lago para socorrer a amada. Felizmente, o Conde consegue resgatar a ex-noviça e não resiste à proximidade entre os dois. “ Podia ter se afogado. Não ia me conformar nunca, meu amor ”, ele diz e a beija. A filha de  Emília  (Ana Beatriz Nogueira) se entrega ao momento rapidamente, mas logo depois perde os sentidos, deixando o rapaz apavorado. E agora? Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7 de setembro!

A REGRA DO JOGO | Adisabeba Fica Cara A Cara Com Ex-Amor.

O Morro da Macaca tem muitas histórias para serem desvendadas. Uma delas é o misterioso passado de  Zé Maria  (Tony Ramos) com  Adisabeba  (Susana Vieira) e  Djanira  (Cassia Kis).  Já ficou claro que as duas eram muito amigas e acabaram se distanciando por conta do, atualmente, foragido da justiça, que acabou preferindo a segunda mulher . Mas, no momento que ele mais precisa, vai atrás da primeira, a dona da comunidade. Desde que reapareceu nas redondezas, Zé Maria não pode dormir tranquilo, afinal, a polícia está no seu pé. E nenhum lugar melhor do que os aposentos da mulher mais respeitada do morro para se refugiar. Ele, então, humildemente, pede socorro à ex, que apesar da escolta fervorosa e ciumenta de seu funcionário e affair,  Abner  (Douglas Tavares), corresponde: " Em nome dos velhos tempos, Zé, seu pedido de asilo foi... Aceito ". Será que este reencontro pode revelar mistérios do passado? Não perca esta cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 7/9.