Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 7, 2015

A REGRA DO JOGO | Romero Envenena Tóia Contra Juliano.

Tóia (Vanessa Giácomo) está ficando cada vez mais desconfiada de Djanira (Cassia Kis). Depois de ouvir a mãe e Juliano (Cauã Reymond) cochichando em casa, a jovem resolve segui-los e, escondida, presencia o reencontro dos dois com Zé Maria (Tony Ramos) - que até então estava foragido. Sabendo que o noivo não gosta de Romero (Alexandre Nero) exatamente porque ele quer colocar Zé atrás das grades, Tóia vai atrás do ex-vereador para tirar essa história a limpo. Sem rodeios, ela o coloca contra a parede: "Eu preciso que você me diga a verdade: que mistério é esse do passado que envolve você, a minha mãe e o Zé Maria?". Cheio de más intenções, ele envenena a jovem contra Djanira e Juliano, diz que os dois estão escondendo informações dela e dá a cartada final: "Infelizmente, o seu querido Zé Maria é um assassino comprovado, com dezenas de mortes nas costas. Um psicopata! É isso que o pai do seu noivo é, Tóia!". E agora?

ALÉM DO TEMPO | Melissa Planeja Incriminar Lívia E Põe A Vida De Vitória Em Risco.

Melissa (Paolla Oliveira) não mede esforços para conseguir o que quer! Certa de que Felipe (Rafael Cardoso) sente atração por Lívia (Alinne Moraes), a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) pretende se livrar da criada favorita de Vitória (Irene Ravache) o quanto antes. Para isso, a morena planeja incriminar a ex-noviça e troca o remédio da Condessa por um sonífero. “Mas é muito arriscado, você pode matar a Condessa!”, alerta a mãe da vilã. A jovem, no entanto, não dá ouvidos e diz: “Eu não faria isso... Não antes do meu casamento com Felipe! Não quero meu noivo triste, no altar”. Será que Melissa seria capaz de matar Vitória?! Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7 de setembro.

ALÉM DO TEMPO | Felipe Conta A Pedro Que Salvou A Vida De Lívia.

Por essa, Pedro (Emilio Dantas) não esperava! Desavisado, o criado entra no quarto de Felipe (Rafael Cardoso) e, prestes a oferecer seus serviços, repara que o Conde está todo molhado. “Com licença, Conde Felipe... Senhor Conde, o que aconteceu? Por que está neste estado, todo molhado?!”, pergunta ao patrão. Seco, o sobrinho-neto de Vitória (Irene Ravache) dispara: “Tive que entrar no lago que fica nos fundos da propriedade. Sua noiva estava prestes a se afogar”. Qual será a reação de Pedro?! Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7/9.

A REGRA DO JOGO | Tóia Vê Encontro E Descobre Que Foi Enganada.

Cansada dos segredos de Djanira (Cassia Kis) com o noivo Juliano (Cauã Reymond), Tóia (Vanessa Giácomo) resolve ir atrás da verdade. Para isso, a gerente da Caverna da Macaca segue sua mãe de coração, desconfiada do que ela está fazendo por debaixo dos panos. Depois de se deparar com o encontro entre a professora e o foragido Zé Maria (Tony Ramos), ela tem ainda outra surpresa. Juliano aparece também no esconderijo do pai, o homem que ele defende com unhas e dentes e jura não ser culpado pelos crimes dos quais é acusado. Espantada com o envolvimento secreto dos três, Tóia se sente traída e fica sem reação. Será que ela vai colocar todos eles contra a parede?  Não perca estas cenas, que vão ar ar nesta segunda-feira, dia 7/9.

A REGRA DO JOGO | Atena É Desmascarada E Corre Risco De Morte.

Os dias de luxo de Atena (Giovanna Antonelli) estão contados! Após cair na armação da estelionatária, ter suas joias roubadas e sua mansão revirada, Sumara (Karine Teles) finalmente se dá conta de que foi vítima de um golpe da suposta amiga. Isso tudo graças à vizinha, que reconhece Atena quando a vê entrando na casa. Revoltada, Sumara aponta uma arma para a golpista e explode de vez: “Foi você que me roubou! Ladra nojenta! Como você tem coragem? Sua cobra! Eu vou fazer uma boa ação: vou livrar o mundo de um verme como você!”, diz, atirando em direção a Atena.  E agora? O que será da vilã? Não perca as emoções desta cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 7/9.

ALÉM DO TEMPO | Felipe Salva Lívia E A Beija.

Essa foi por pouco! Deseperado ao ver Lívia (Alinne Moraes) se afogando, Felipe (Rafael Cardoso) não pensa duas vezes e se joga no lago para socorrer a amada. Felizmente, o Conde consegue resgatar a ex-noviça e não resiste à proximidade entre os dois. “Podia ter se afogado. Não ia me conformar nunca, meu amor”, ele diz e a beija. A filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) se entrega ao momento rapidamente, mas logo depois perde os sentidos, deixando o rapaz apavorado. E agora? Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7 de setembro!

A REGRA DO JOGO | Adisabeba Fica Cara A Cara Com Ex-Amor.

O Morro da Macaca tem muitas histórias para serem desvendadas. Uma delas é o misterioso passado de Zé Maria (Tony Ramos) com Adisabeba (Susana Vieira) e Djanira (Cassia Kis). Já ficou claro que as duas eram muito amigas e acabaram se distanciando por conta do, atualmente, foragido da justiça, que acabou preferindo a segunda mulher. Mas, no momento que ele mais precisa, vai atrás da primeira, a dona da comunidade. Desde que reapareceu nas redondezas, Zé Maria não pode dormir tranquilo, afinal, a polícia está no seu pé. E nenhum lugar melhor do que os aposentos da mulher mais respeitada do morro para se refugiar. Ele, então, humildemente, pede socorro à ex, que apesar da escolta fervorosa e ciumenta de seu funcionário e affair, Abner (Douglas Tavares), corresponde: "Em nome dos velhos tempos, Zé, seu pedido de asilo foi... Aceito". Será que este reencontro pode revelar mistérios do passado? Não perca esta cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 7/9.