Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto 2, 2011

AUDIÊNCIAS DAS NOVELAS - BRASIL

TOP 15 - PORTUGAL

O Astro: Lili termina o namoro com Márcio

Astuta como de costume, Lili (Alinne Moraes) percebe que há algo de errado no comportamento de Márcio (Thiago Fragoso). Enquanto andam de ônibus, a jovem não perde tempo e vai direto ao assunto com o namorado. “Aconteceu alguma coisa”, afirma a suburbana. Márcio se atrapalha nas palavras ao respondê-la: “Não, não aconteceu nada... Só que eu...”. “Já sei, você e a Jôse...”, corta Lili. O filho de Salomão (Daniel Filho) pede para que ela esqueça Jôse (Fernanda Rodrigues). “Quem tem que esquecer a Jôse é você!”, exclama Lili antes de perguntar se os dois dormiram juntos. “Olha só, Márcio, eu não tenho vocação para trouxa!”, insiste. Mesmo assustado, Márcio toma coragem a admite que dormiu com a ex-namorada. “Mas foi de um jeito que não sei explicar... Uma coisa tão louca... Um acidente...”, ameniza. Lili fica arrasada com a confissão e dá um fim no romance dos dois: “Eu tinha certeza que isso ia acontecer! Para mim, chega! Não quero ver você nunca mais! Acabou!” Você não pode deixar de ver…

Insensato Coração: Últimas Semanas - Léo tenta matar Pedro

Léo (Gabriel Braga Nunes) não consegue ficar sem aprontar por muito tempo. Agora que conquistou Norma (Gloria Pires), de uma vez por todas, ele volta a mostrar que é perigoso. Após rondar a casa de Pedro (Eriberto Leão), o bandido invade novamente o local. Só que, dessa vez, ele vai longe demais! Léo afrouxa a mangueira de gás do fogão e sai do apartamento, enquanto Pedro dorme no quarto. Na manhã seguinte, quando se levanta, Pedro conversa ao celular com Marina (Paola Oliveira) e segue para a cozinha. Quando o ex-piloto aperta o interruptor para acender a luz, há uma explosão. Pedro é jogado de costas e cai ferido no chão. "Que barulho foi esse aí? Pedro? Fala comigo! Pedro!", pergunta Marina assustada, do outro lado da linha e sem saber o que está acontecendo. Não perca! As cenas vão ao ar nesta nesta terça-feira, 02/08.

Telefilmes: Aos Sábados na TVI

E, depois das minisséries O Dom, O Amor é um Sonho e Redenção a estação de Queluz de Baixo tem novo projeto para as noites de sábado. É que, de acordo com uma fonte d’A Televisão bem colocada dentro da TVI, os tão falados Telefilmes TVI serão aposta para ocupar o late-night de sábado, que é como quem diz, para as 23 horas. O objetivo passa por manter a aposta diversificada na ficção nacional e apresentar novos formatos aos telespetadores, semanalmente. Num formato bastante semelhante a Casos da Vida que fizeram sucesso e são, atualmente, emitidos aos domingos em reposição, os Telefilmes TVI terão episódios novos todas as semanas e histórias bastante atuais que prometem conquistar os telespetadores, bem como elencos onde marcarão presença atores bem conhecidos dos portugueses. Quanto ao dia de estreia, a nossa fonte adianta que ainda não está totalmente decidido, sendo que os dias 10 ou 17 de Setembro são os mais prováveis para a chegada de Noiva, Procura-se! aos ecrãs. (maistvi e a tele…

Sónia Brazão: Arrisca-se a 8 anos de cadeia

Sónia Brazão arrisca-se a 8 anos de cadeia. A actriz Sónia Brazão foi ontem constituída arguida no caso que investiga a explosão que decorreu na sua própria casa, a 3 de Junho. Sónia Brazão está indiciada por ter agido de forma dolosa, depois de a peritagem feita pelos especialistas do Laboratório de Polícia Científica ter concluído que a concentração de gás, que provocou a explosão, se deveu aos quatro bicos do fogão e ao forno que estavam ligados, avança a edição de hoje do jornal Correio da Manhã. Os relatórios dão também como certo que a explosão aconteceu devido à máquina de lavar, também a funcionar no momento em que tudo aconteceu. O crime pelo qual a actriz está indiciada, incêndio doloso, prevê uma pena até oito anos de cadeia, devendo a actriz ter de responder a diversos processos cíveis. Além de ter provocado queimaduras em Sónia Brazão, a explosão provocou danos no prédio e nalguns outros em redor, e ainda ferimentos numa outra pessoa. Ontem a TVI transmitiu nos seus blocos …

Perdidos na Tribo: Io

Perdidos na Tribo: Joana

Casa dos Segredos: A loucura da "Casa dos Segredos"

Depois das 47 mil pessoas que tentaram a sua sorte na primeira temporada do reality-showda televisão de Queluz de Baixo, este ano, o número de interessados subiu consideravelmente. É que, de acordo com a edição desta semana da revista TV Guia, já há perto de 70 mil candidatos a entrar na casa mais secreta do país. E este número poderá ser ainda maior: “Não sabemos onde isto vai parar, pois, até setembro, qualquer um pode tentar a sua sorte”, adiantou uma fonte da Endemol à referida publicação

Insensato Coração: Cresce torcida por morte de casal gay

Está rolando uma torcida nos bastidores de "Insensato Coração", da Globo, para que o casal Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade) seja mesmo assassinado por Vinícius (Thiago Martins) no fim da novela. A informação consta no último bloco de capítulos recebido pelo elenco. A coluna ouviu pessoas envolvidas na produção do folhetim das nove que consideram essa morte o único desfecho impactante para o núcleo gay de "Insensato". Ele vem sofrendo censura e cortes de cenas a pedido da direção da emissora. A hipótese de que esse fim trágico seja uma cena falsa para confundir os profissionais que divulgam os capítulos para a imprensa também não foi descartada.

Morde & Assopra: Minerva acusa Renato de interesse e deixa Alice confusa

Alice (Marina Ruy Barbosa) está decidida a dar uma chance para Renato (Fernando Roncato). Com ele, até as pequenas coisas, como um simples sorvete na praça, começam a ter outro sabor. Mas, quem não gosta nada da simplicidade da ex-patricinha é Minerva (Elizabeth Savalla), que fica irada com a proximidade dos dois e dispara uma acusação contra o enfermeiro. A ruiva comenta que gostou do primeiro beijo de Renato, mas admite que ainda não se sente à vontade por gostar de Guilherme (Klebber Toledo). Compreensivo, ele garante que vai ter calma: “Quem sabe assim você não acaba gostando de mim?”, afirma, todo apaixonado. Minerva aparece de surpresa e já ofende o enfermeiro. Para defendê-lo, a ex-patricinha conta que Renato está cuidando de sua queimadura sem cobrar nada. Maldosa, Minerva insinua que ele está interessado em dinheiro: “Com certeza, está de olho para dar o golpe do baú!”, acusa, lembrando que ela está registrada como filha do prefeito. Alice diz que está descobrindo novos valores na…

Cordel Encantado: Zenóbio pressiona Florinda: 'Você se apaixonou por Petrus'

Florinda (Emanuelle Araújo) está triste na cama relembrando o beijo que Petrus (Felipe Camargo) lhe deu, quando Zenóbio (Guilherme Fontes) entra. Ele percebe a tristeza de sua mulher e pergunta se ela está assim por causa de Petrus. Florinda diz que está apenas preocupada com ele e Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), pois os dois estão precisando de ajuda. Zenóbio pressiona Florinda: “Você se apaixonou por Petrus.” Florinda responde sem jeito: “Não sei! Estou confusa! No começo, o que eu sentia por ele era só compaixão! Agora... não sei mais o que tô sentindo!” O botânico implora para que ela não deixe esse sentimento por Petrus acabar com o casamento deles. Os dois se abraçam e choram. Será que Florinda vai conseguir esquecer Petrus? Confira! A cena irá ao ar na terça-feira, 2 de agosto.

Insensato Coração: Últimas Semanas - Vinícius irá agredir Cecília grávida, dentro da cadeia

Cecília (Giovanna Lancellotti) conhecerá a faceta mais violenta de Vinícius (Thiago Martins) nos próximos capítulos de Insensato Coração. Depois de descobrir que foi o pitboy quem armou para separá-la de Rafa (Jonatas Faro) e de reatar com o filho de Cortez (Herson Capri), a estudante tomará uma decisão: não quer que Vinícius tenha contato com seu filho. Cecília irá até a cadeia comunicar ao ex-namorado que vai batalhar na Justiça para que ele não possa ver a criança. - Existem meios legais pra manter você longe do meu filho, e eu vou contratar um advogado pra nos defender. Mas seria mais fácil pra todos se você desistisse da criança – dirá. Vinicius irá surtar ao ouvir os planos de Cecília. Ele irá agarrá-la com as mãos e, sacudindo-a, começará a gritar: - Se você quer me trair com o playboy, problema teu! Mas eu quero aquele desgraçado longe do meu filho! Ninguém tira o que é meu, sua vadia! Neste momento, o carcereiro irá intervir, tentando separar Vinícius e Cecília. Ele dará um forte…

Fina Estampa: Quinzé, Antenor e Amália são os três filhos de Griselda

Em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, a faz tudo Griselda Pereira (Lilia Cabral) conserta pequenos problemas da vizinhança para conseguir sustentar os três filhos, Quinzé (Malvino Salvador), Antenor (Caio Castro) e Amália (Sophie Charlotte). Em cena, os três irmãos têm diferenças e semelhanças com a mãe, mas, nos intervalos das gravações, os conflitos familiares ficam de lado e dão lugar ao bate-papo e um ótimo clima entre os atores. José Antenor é um estudante de medicina com vergonha de ser pobre. Frequenta uma universidade cara, anda sempre bem vestido e namora Patrícia (Adriana Birolli), uma jovem rica. Griselda não gosta das atitudes do filho, pois acha que seu jeito refinado não combina com a família Pereira. Amália é uma boa moça, vaidosa e muito romântica. Fã número um da mãe, que sempre batalhou para sustentar a família, ela também a vê como sua grande companheira. Com estreia prevista para agosto, Fina Estampa vai levantar a discussão sobre aparência e carát…

Passione: Prémio Internacional

A "italianada" das novelas globais vem fazendo a festa mundo afora. E Passione, mesmo não sendo aquele grande sucesso, chega a premiações internacionais. A novela e o ator Tony Ramos são finalistas do Seoul International Drama Awards – prêmio concedido anualmente pelo Seoul Drama Organizing Committee, na Coreia do Sul. A produção foi indicada em duas categorias – "Drama" e "Melhor Ator". A cerimônia de premiação será realizada no dia 31 de agosto, em Seul. "Passione" concorrerá com produções da própria Coreia do Sul, China, Austrália, Canadá, Argentina e Romênia. E Tony, que ficou conhecido como o italiano "Totó", com atores da China, África do Sul, Reino Unido, Irã e Austrália. Passione, que terminou em janeiro deste ano, foi apresentada ao mercado internacional no início deste ano e já foi vendida para países como Portugal, Suécia, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Equador, entre outros. Essa é a segunda vez que uma produção da TV Globo con…

MULHERES ASSASSINAS 1 - CAP. 001

INSENSATO CORAÇÃO - CAP. 169

Segunda-feira, 01/08/2011 - capítulo 169 Cortez foge da prisão de helicóptero Cortez foge da casa de detenção de helicóptero. Ao chegar em casa, o banqueiro descobre que Natalie pegou o dinheiro que ele tinha guardado no cofre. Bibi conta a Vitória e Marina que vai se casar. Vitória aconselha Rafa a procurar Cecília Daisy comenta com Roni que marcou um encontro com um antigo namorado no Bar do Gabino. Beto chega com Ísis ao Bar do Gabino e, ao ver Daisy, pede para se sentar à mesa com ela e Geraldo. A secretária se declara para Beto e os dois se beijam. Gabino tenta conversar com Fabíola. Neném tenta descobrir algo sobre a vida de Norma e revela a Raul o envolvimento da viúva com Léo. Revoltada, Wanda expulsa Neném de casa. André trabalha em um projeto durante a noite. Ao acordar, percebe que Carol mexeu em seus rascunhos e tenta disfarçar a irritação. Léo vai à casa de Pedro durante a noite e descobre que Marina viajará no dia seguinte. Ele rouba uma joia da designer. Norma dá um cartão…

REMÉDIO SANTO - CAP. 057