Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 23, 2011

Globo já quer outra novela de Walcyr Carrasco

Morde & Assopra" nem terminou, mas Walcyr Carrasco já foi chamado pela Globo, que tem projeto para ele no horário da novela das 11. O sucesso de "Morde" foi fundamental para o nome e Walcyr ser lembrado. Quem vai adorar saber disso vai ser Aguinaldo Silva. Aguinaldinho, aliás, já disse para quem quisesse ouvir que "Morde & Assopra" nada mais é que um plágio de sua "Fina Estampa", cuja trama havia sido apresentada no Rio havia algum tempo. A Globo, claro, faz ouvdo de mercador e vai tocando o barco.
Dadá

Livia Andrade Nega Professora Helena

Atriz e apresentadora do SBT, Lívia Andrade, usou seu microblog twitter para fazer um desabafo neste fim de noite, 22. A humorista que atualmente está no elenco da A Praça é Nossa, Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos e recentemente apresentou o Programa Eliana e foi jurada do Qual é o seu Talento? afirmou que as notícias que estão circulando a seu respeito sobre estar no elenco do novo remake do SBT, Carrossel, no papel da professora Helena, é tudo mentira. UHTV

Aguinaldo Silva ataca jornalista

Autor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva criticou nota publicada na coluna "Zapping" sobre as mortes de personagens previstas na novela. "De onde a 'beeeecha' tirou isso?", escreveu sobre o colunista no Twitter. Ao saber pela reportagem que a informação veio de um ator da novela, Silva disse que o artista "deve ser de quinta categoria, querendo aparecer na coluna". O autor continuou: "Você vai ter de chamar esse ator. E vai ser na frente de um juiz". Em seguida, o novelista voltou a fazer críticas no microblog. "O que me deixa indignado é a falta de respeito com que esses pseudojornalistas tratam nosso trabalho, do qual dependem para sobreviver." 

Kajuru dribla SBT e dá entrevista com goleiro Bruno a Datena

A entrevista exclusiva de Jorge Kajuru com o goleiro Bruno deverá ser exibida na Band, e não no SBT. O jornalista obteve a primeira entrevista exclusiva com o goleiro, que está preso em Contagem, Minas. Bruno, alguns amigos e parentes são acusados de envolvimento na morte da modelo Elisa Samúdio, no ano passado.
Kajuru disse, nesta quinta, que a entrevista com Bruno foi feita em dezembro passado (e não na semana passada, como dissera anteriormente). Ele afirma que só pôde divulgar o feito (a 1ª e única entrevista de Bruno) ontem, porque havia uma pendência judicial envolvendo um ex-advogado de Bruno --que receberá, segundo o jornallista, em torno de R$ 150 mil para autorizar a exibição na Band.

Kajuru, que tem contrato com a Esporte Interativo (emissora UHF só de esportes), obteve acesso a Bruno após meses de negociações com a defesa do ex-goleiro do Flamengo, no ano passado. Kajuru também tem contrato com uma rede de afiliadas do SBT, mas, contratualmente, não…