Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 22, 2011

Jandir Ferrari assume papel de Maurício Mattar em “Aquele Beijo”

Com fortes dores no joelho, devido o acidente de carro que sofreu, o ator Maurício Mattar teve de deixar o elenco de “Aquele Beijo”. Em substituição a ele, foi escalado o ator Jandir Ferrari. A informação é da coluna Zapping , assinada pelo jornalista Alberto Pereira Jr. Jandir assumirá o papel de Juan, um delegado de polícia que investigará irregularidades nas finanças da loja Comprai. O último trabalho de Jandir Ferrari foi em uma participação especial em “Morde & Assopra” (2011) como o promotor Juarez Rosa. O último personagem fixo do ator foi justamente em uma novela de Miguel Falabella, “Negócio da China” (2008), como Alaor. “Aquele Beijo” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30.

Canal Viva deve reprisar “Dancin’ Days” no ano que vem

Apesar de ter sido lançado em DVD, a novela “Dancin’ Days” deve ganhar reprise no Canal Viva. A informação é do blog Na TV , do jornalista Fernando Oliveira. A reprise, que deve ir ao ar no ano que vem, será na faixa da 0h15. O horário, atualmente ocupado por “Roque Santeiro” frequentemente atinge a liderança entre os canais por assinatura. Dirigida por Dennis Carvalho, Marcos Paulo e Gonzaga Blota, sob direção geral de Daniel Filho, “ Dancin’ Days” traz no elenco grandes nomes da dramaturgia brasileira como Sônia Braga, Glória Pires, Antonio Fagundes, Ary Fontoura e Reginaldo Faria. O folhetim das 20h foi exibido de julho de 1978 a janeiro de 1979 e teve 174 capítulos. “ Dancin’ Days” retratou o conflito entre duas sociedades: uma convencional, representada por Yolanda, personagem de Joana Fomm; e outra mais solta, no papel de Júlia Matos, vivida por Sônia Braga”, conta Gilberto Braga, autor da trama. Na novela, Júlia Matos (Sônia Braga) foi condenada a 22 anos de prisã

Milton Gonçalves grava clipe com Rafael Almeida no Rio

Milton Gonçalves foi estrela de um clipe gravado pelo ator Rafael Almeida na quadra da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, na tarde desta sexta-feira (21) no Rio de Janeiro. Durante as gravações Milton Gonçalves circulava entre passistas, senhoras da ala das baianas e ritmistas da escola, enquanto Rafael Almeida dirigia os participantes e filmava tudo. Ao final da gravação, Milton e Rafael posaram para fotos ao lado dos integrantes da escola.

Ex-BBB Alex estreia com ator e recebe colegas de programa

O ex-BBB Alex – aquele que era advogado – agora é ator. O participante do BBB10 estreou nesta semana a pela “Os farsantes” em São Paulo. “Durante o ensaio geral, horas antes da estreia, não me reconheci. Estava super calmo e tranquilo. Mas quando tocou o 3º sinal, meu coração disparou”, contou sobre a experiência. No palco, Alex contracena com as drag’s queen Salete Campari e Michelly Summer, além do ator Diego Campagnolli. As ex-BBBs Tessália, Michelly e Janaína prestigiaram o amigo na estreia.  “Que lindo vê-lo em cena. Tão diferente do advogado: certinho e que fala formal no dia a dia. Adorei”, elogiou Tessália.

Juliana e Larissa sofrem, mas superam mexicanas e levam ouro no vôlei de praia

  As brasileiras Juliana e Larissa sofreram, mas derrotaram as mexicanas Mayra García e Bibiana Candela por 2 sets a 1 nesta sexta-feira (21) e conquistaram a medalha de ouro no vôlei de praia dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Com o resultado México, a dupla brasileira repetiu a conquista dos Jogos do Rio de Janeiro em 2007, quando também subiu ao lugar mais alto do pódio. Líderes do ranking mundial, Juliana e Larissa são hexacampeãs do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2011. R7