Apesar de ter sido lançado em DVD, a novela “Dancin’ Days” deve ganhar reprise no Canal Viva. A informação é do blog Na TV, do jornalista Fernando Oliveira.
A reprise, que deve ir ao ar no ano que vem, será na faixa da 0h15. O horário, atualmente ocupado por “Roque Santeiro” frequentemente atinge a liderança entre os canais por assinatura.
Dirigida por Dennis Carvalho, Marcos Paulo e Gonzaga Blota, sob direção geral de Daniel Filho, “Dancin’ Days” traz no elenco grandes nomes da dramaturgia brasileira como Sônia Braga, Glória Pires, Antonio Fagundes, Ary Fontoura e Reginaldo Faria. O folhetim das 20h foi exibido de julho de 1978 a janeiro de 1979 e teve 174 capítulos. “Dancin’ Days” retratou o conflito entre duas sociedades: uma convencional, representada por Yolanda, personagem de Joana Fomm; e outra mais solta, no papel de Júlia Matos, vivida por Sônia Braga”, conta Gilberto Braga, autor da trama.
Na novela, Júlia Matos (Sônia Braga) foi condenada a 22 anos de prisão por ter sido acusada de atropelar um guarda noturno. Após 12 anos de reclusão, a personagem se dedica a reconquistar a filha, Marisa (Glória Pires), que foi criada pela tia Yolanda Pratini (Joana Fomm). A difícil relação entre as irmãs dificulta a aproximação entre Júlia e Marisa. No decorrer da trama, Júlia se envolve com o diplomata Cacá (Antonio Fagundes), mas depois se casa com o rico Ubirajara (Ary Fontoura) e sua personagem passa por uma grande transformação, provocando uma reviravolta na história.
Comentários
Enviar um comentário