Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio 1, 2011

ANJO MEU - Cap. 039



CINEMA BRASIL - Lisbela e o Prisoneiro

LISBELA E O PRISONEIRO Lisbela (Débora Falabella) é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu (Selton Mello) é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador (Marco Nanini) que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa (Virginia Cavendis)

ENCONTRO DO SÉCULO: Cap. 006

No capítulo anterior... - Severina tenta explicar ao patrão a ausência de Beija - A patroa aparece a tempo de se explicar - Beija acredita no amor de Antonio Sampaio e cogita voltar para Araxá - Motta conversa com substituto. Falam de Beija na Corte. Ela os surpreende CAP. 6 BEIJA: Senhores, permita-me interrompê-los, mas o jantar está servido... MOTTA: Obrigado, Beija, já estamos a caminho. BEIJA (percebendo o constrangimento deles): Espero não ter atrapalhado a conversa... MARTINS: Imagine, Dona Beija, falávamos de política, de rotina... Coisas absolutamente sem importância... BEIJA: Mas política é muito importante. É um de meus assuntos prediletos... Pena que a oportunidade não nos permita... MARTINS: Realmente, é uma pena. Mas espero ter outras oportunidades para conhecer o que pensa Dona Beija... Soube até que a senhora alterou o mapa das Minas Gerais... BEIJA: O povo diz isso, mas Motta poderá lhe explicar melhor... MOTTA (se desvencilhando): Em outra oportunidade, certamente..

ARTE

MULHERES AS NOVAS GERAÇÕES DE ATRIZES BRASILEIRAS MOSTRAM A SUA BELEZA GRAZY MASSAFERA ALINNE MORAES JULIANA PAES ANGÉLICA DEBORAH SECCO ADRIANA ESTEVES FLÁVIA ALESSANDRA ALESSANDRA NEGRINI ISIS VALVERDE DEBORA FALABELLA MAYANA NEIVA MAYANA MOURA TAÍS ARAÚJO PAOLA OLIVEIRA MEL LISBOA BIANCA RINALDI A FOTOGRAFIA É UMA ARTE E POR ISSO ESSAS BELAS MULHERES INSPIRAM FOTOGRÁFOS COM BOM FOCO COM A ARTE E A ALMA!