Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 22, 2012

Atrações matinais da Record batem a Globo e garantem liderança

Ao mesmo tempo que amarga derrotas para o SBT no horário nobre e com produtos estratégicos, como com seu jornal e suas novelas, a Record continua batendo a Globo na faixa da manhã e garantindo a liderança.
Nesta última segunda-feira (21), todos os programas da casa exibidos na faixa matinal lideraram na média.
O "Balanço Geral", que abriu a programação matutina, bateu a Globo com um placar de 6 pontos a 5. A concorrente exibia o "Globo Rural" e o "Bom Dia São Paulo" neste horário.
Logo na sequência, o "São Paulo no Ar" também fechou na liderança e igualou seu recorde de audiência. Foram 9 pontos de média ante 7 da Globo, que transmitia o "Bom Dia Brasil".
O "Fala Brasil" manteve o primeiro lugar e fechou com média de 8 pontos contra 6 da Globo, que veiculava mais uma edição do "Mais Você", de Ana Maria Braga.
Por fim, o "Hoje em Dia" também conquistou a liderança no Ibope com 6 pontos de média. A Globo marcou o…

Globo pode antecipar horário da estreia de "Gabriela"

Não há nada definido, mas existe a possibilidade da Globo antecipar o horário de exibição do primeiro capítulo de "Gabriela". O folhetim adaptado por Walcyr Carrasco pode entrar depois de "Avenida Brasil" e antes da série "Tapas & Beijos".

De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo seria um jeito de minimizar o estrago do dia seguinte, quarta, quando há transmissão de futebol.  Fonte: O P. TV

Record define o protagonista da minissérie "José, de Escravo a Governador"

O ator Ângelo Paes Leme foi o escolhido para protagonizar a minissérie "José, de Escravo a Governador", trama bíblica com direção de Alexandre Avancini e texto de Vivian de Oliveira.
O último trabalho do ator foi na novela "Ribeirão do Tempo". Ele também pode ser visto na reprise de "Vidas Opostas".
A Rede Record começa a produzir a nova minissérie nos próximos meses.
O Planeta TV