Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 14, 2011

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 298



REMÉDIO SANTO: A cura para todos os males

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS - PORTUGAL

MUSICA TOP 10

1º  LADY GAGA - Judas
2º  LUAN SANTANA - Amar Não é Pecado
3º  PAULA FERNANDES - Para Você
4º  BRUNO MARS  - Talking To The Moon
5º  RIHANNA - California King Bed
6º  DIANA BASTOS - Grita, Sente
7º  REBELDE BRASIL - Blackout
8º  JESSIE J. ft B.O.B. - Prince Tag
9º  PINK - Fuckin Perfect

José Mayer estrela musical ao lado da filha

José Mayer ganhou um selinho da filha, a atriz Julia Fajardo, após a apresentação para convidados do espetáculo “Um violinista no telhado” na segunda-feira (23), no Rio de Janeiro. “Estou com calor ainda. Uma usina de energia. A peça arrasta todo mundo. Nunca vivi isso antes. O ator de musical é um atleta de ponta. É um trabalho longo, mas o resultado é inesquecível”, afirmou Mayer, protagonista da montagem teatral, após a encenação. Longe das novelas desde “Viver a Vida”, ele estará no elenco de “Fina Estampa”, próxima trama das 21h, com estreia anunciada para agosto. “Ganhei do Aguinaldo [Silva, autor] e do Wolf [Maya, diretor] uma folguinha, mas vou entrar no capítulo 30 da novela”, disse. “Para ser o galã gostosão, o tempo já passou. Chega disso. Se for uma história de amor, homens de 60 também amam.” Sobre a possibilidade de atuar ao lado da filha futuramente, José Mayer afirmou que não descarta a chance. “Penso em trabalhar com ela, mas ainda não chegou a hora. Não tenho pressa, ma…

VALE TUDO - CAP. 159

REMÉDIO SANTO: Trailer

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 300 Penúltimo

BASTIDORES

Eunice chantageará Léo: 'Fiz Marina acreditar que o Pedro matou Irene' Sempre ambiciosa, Eunice (Deborah Evelyn) vai tentar tirar proveito da união de Léo (Gabriel Braga Nunes) com Marina (Paola Oliveira). E ela não vai esperar por isso. No dia da cerimônia de casamento dos dois, ela vai cobrar do noivo algum tipo de retribuição por tê-lo ajudado a mentir sobre a morte de Irene (Fernanda Paes Leme) em "Insensato coração". - Eu fiz o que você pediu, fiz a Marina acreditar que o Pedro (Eriberto Leão) matou a Irene, sei muito bem o quanto a minha ajuda foi importante - dirá ela a Léo. - E espero uma retribuição. Você sabe da situação do Júlio (Marcelo Vale), e você tem uma posição importante no banco Cortez, ou quem sabe, agora, no grupo Drumond. Sem paciência, Léo responderá: - Eunice, eu vou me casar daqui a pouco, é uma noite de festa, celebração, felicidade. Não é hora de conversas, digamos, mercenárias. Outro dia, no banco, talvez eu até me disponha a ouvir o que você …

NOTÍCIA URGENTE

Globo cancela 'Batendo ponto'. Último programa vai ao ar domingoHumorístico estrelado por Ingrid Guimarães, "Batendo o ponto" foi cancelado. O programa, com Pedro Paulo Rangel, Stênio Garcia, Luiz Miranda e grande elenco, enfrentou problemas de audiência desde a estreia. Na semana passada, ficou atrás do SBT e da RedeTV!, que empataram na liderança em São Paulo. No próximo domingo (15 de maio), vai ao ar o último episódio, "Como não virar uma funkeira". Depois, a faixa será ocupada por filmes. O elenco foi avisado do cancelamento esta tarde.

Marcos Paulo está em tratamento contra tumor no esôfago O ator e diretor Marcos Paulo, da TV Globo, está em tratamento por conta de um pequeno tumor no esôfago, que foi diagnosticado precocemente em exames de rotina. Após a descoberta, o tumor começou a ser tratado através de quimioterapia, segundo contou ao EGO a mulher do diretor, Antônia Fontenelle. Marcos Paulo continua mantendo seu ritmo de trabalho. “Tenho me cuidado …