Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 29, 2011

Zezé chora e diz sentir falta do irmão no palco

Z ezé Di Camargo se emocionou ao cantar sozinho em Curitiba, na noite de ontem, e disse que a briga com o irmão Luciano foi um “acidente de percurso”. “Da minha parte, Zezé Di Camargo e Luciano vão cantar juntos pelo resto da vida, enquanto tivermos voz.” E completou: “Só se meu irmão decidir mesmo parar”. O  show   começou às 21h15, no Teatro Guaíra. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, o sertanejo cantou “O Portão”, de Roberto Carlos, que não estava no roteiro. Ficou com a voz embargada, deu as costas ao público e chorou. A plateia aplaudiu de pé. À tarde, em visita ao hospital, Zezé já havia negado que a dupla se separaria. Xuxa também esteve com Luciano.

Final do ‘Hipertensão 2011′ marca 16 pontos no Ibope

Foto/Divulgação A final do “Hipertensão 2011″, da Globo, marcou anteontem 16  pontos no Ibope da Grande SP. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, a terceira temporada fechou com 12 pontos de média, contra 16 do segundo e 28 pontos do primeiro ano.

Fim do mistério: Clô matou Salomão Hayalla

Foto/Divulgação O principal mistério da novela O Astro foi revelado somente no último capítulo, o assassino de Salomão Hayalla (Daniel Filho). Clô Hayalla (Regina Duarte), a esposa de Salomão, empurrou o empresário da janela do seu próprio quarto para a morte: “Fui eu! Eu matei o Salomão! Eu matei e não me arrependo! Eu sempre suportei a truculência do Salomão, porque sei que grande parte dos homens do mundo é assim. Procurei me defender, de um jeito ou de outro… E fui sobrevivendo. Mas desde que ele internou o meu fiho adorado em um hospício, só porque o Márcio (Thiago Fragoso) tinha, pela primeira vez, mostrado a sua  visão  da vida, e que era o oposto da visão do pai, eu comecei a cultivar fantasias de matá-lo. E quer saber? Eu matei o Salomão com absoluta tranquilidade de espírito. Certa de que estava me libertando, e libertando o meu filho, daquele monstro!”. Ela não foi a única pessoa a tentar matar Salomão naquela noite. O mordomo Inácio (Pascoal da Conceição) trocou as pílulas

Cinthia Santos, a Índia Poetira da ‘Escolinha do Gugu’, vai mudar de nome e de figurino

Foto/Divulgação A partir de amanhã, a personagem de Cinthia Santos, 26 anos, a Índia Poetira da “Escolinha do Gugu” (Record), vai mudar de nome e de figurino. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, por causa da restrição do horário, a fofa agora se chamará Índia Potira e aparecerá de saia até o joelho na atração. Cinthia diz que não ficou chateada com a mudança. “Sou atriz. Estou aqui para o que der e vier. Será uma oportunidade para mostrar a força do personagem. Mas vai ter homem branco reclamando, viu?”.