Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 16, 2012

Música: Madonna (Turn Up The Radio)

Pânico na Band ( Band ) 15/07/2012

Maria do Bairro ( Televisa ) Capítulo 106,107,108,109 e 110 [2/2]

Maria do Bairro ( Televisa ) Capítulo 106,107,108,109 e 110 [1/2]

A Fazenda 5 ( Record ) 15/07/2012

A Tua Cara Não Me É Estranha Duetos ( TVI ) 2º Gala - 08/07/2012

Podia Acabar o Mundo: Bate recorde desde que regressou ao ecrã.

Em reposição na SIC à hora do almoço, a história que passou originalmente em 2008 bateu esta sexta-feira passada o valor mais alto em audiência média desde que regressou.  Escrita por Manuel Arouca, Podia Acabar o Mundo somou, segundo dados divulgados pela GfK 3,5% de rat e 18,2% de share não conseguindo, no entanto, bater a concorrência da TVI tendo-se ficado pelo 2.º lugar logo atrás às novelas emitidas no mesmo horário pela TVI. Fonte: SIC Blogue/Hugo M. Alves

Lídia Franco: Descontente com o final da sua personagem em 'Rosa Fogo.

Lídia Franco interpretou Teresa Amorim em "Rosa Fogo", que sofria da doença de Alzheimer. No entanto, a atriz confessa ter sido um trabalho difícil de realizar, mas recorda que no teatro teria sido pior.
Para preparar a personagem fez muitas pesquisas na internet e passou mesmo um dia na Associação Portuguesa de Alzheimer, a qual acabou por felicitá-la pelo seu excelente desempenho na novela da SIC. Apesar disso, Lídia Franco garantiu não ter gostado do final que Patrícia Mullerpreparou para a sua personagem, e deixa mesmo algumas críticas à autora... "Não gostei. Gostava que a minha personagem tivesse sido mais desenvolvida, mas paciência. Como não sou eu que escrevo…", rematou a atriz. Pensa ainda que não foi dada a devida importancia à personagem, apesar de ter a doença, era importante exlorar mais, até porque os portugueses estavam interessados. "Podia ter sido mais desenvolvida. Aliás, as pessoas na rua falam-me disso, ficam espantadas como é que havia uma …

Paulo Rocha: Assina contrato de exclusividade com a Globo

O ator português que fez sucesso no Brasil, no papel de Guaracy na telenovela "Fina Estampa", parece ter conquistado definitivamente o público brasileiro. Por isso mesmo, a TVGlobo decidiu assinar um contrato comPaulo Rocha, que passará a estar vinculado à emissora até 2015. Desta forma, o português continuará a participar em várias produções brasileiras nos próximos tempos.
Em agosto, Paulo vai começar a gravar a nova novela das 7 horas da tarde, da Globo, o remake de "Guerra dos Sexos", uma novela da década de 80, escrita por Sílvio de Abreu e Carlos Lombardi. Nesta nova produção, Paulo Rocha pretende começar a falar com o sotaque brasileiro, deixando para trás o seu modo natural de falar. Atualmente podemos vê-lo em Portugal nos finais de tarde da SIC, pois a estação está a transmitir atualmente "Fina Estampa", que terminou em março no Brasil. Por cá, a novela de Aguinaldo Silva tem conquistado bons índices de audiência, sendo líder no horário em que é e…

Alta Definição: Lídia Franco

Veja, ou reveja, a atriz Lídia Franco em "Alta Definição" Gostou desta entrevista? Comente!

Depois da Vida ( TVI INT ) José Maria Tallon - 14/07/2012