Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 24, 2011

Pato ainda não esqueceu Sthefany Brito

Alexandre Pato confidenciou a amigos do futebol que ainda não esqueceu Sthefany Brito. O jogador do Milan, que atualmente namora Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro italiano e dono de seu atual clube, atribui o fim do casamento de apenas nove meses a pessoas que cercam a carreira da atriz. “Não me importaria em dar o valor de pensão que ela pediu, mas não irei sustentar terceiros”, disse Pato. A passagem recente pelo Brasil só fez aumentar ainda mais as lembranças do craque. Pato chegou a admitir que Sthefany continua sendo, segundo suas próprias palavras, “a mulher de sua vida”.

Sete homens armados assaltam sítio de Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega passou o maior susto em seu sítio em Sorocaba, no interior de São Paulo. Sete homens armados invadiram o local e mantiveram ele e a sua família (o filho, a nora e duas netas) reféns dentro da casa principal. Depois de ameaçar sequestrar uma neta de dois anos do apresentador do “A praça é nossa”, os bandidos fugiram, levando dinheiro e alguns pertences. A família do humorista passa bem. Carlos Alberto contou no programa “Cidade alerta” como aconteceu: “Quando entrei na casa, os assaltantes estavam com a arma na cabeça de um funcionário e outros homens saíram de trás do muro. Eu pensei em dar a ré e sair dali, mas sabia que minha família estava lá dentro. Eu fiquei super calmo. Meu filho não sabia de nada do que estava acontecendo. Eu andei com os assaltantes até a casa principal. Eram 7 homens, todos armados, e dizendo: 'Queremos dinheiro, senão vamos levar sua neta embora'. Minha família estava rindo dentro de casa quando eu cheguei e gritei que era um…

Hannah Montana: Miley sofre com os pais de seu namorado rico

Você acredita em amor à primeira vista? Parece que Miley sim e no episódio “A Prova do Meu Amor” (“The Test of My Love”) de Hannah Montana, que a Rede Globo exibe na manhã deste sábado, dia 25, ela se envolve em várias confusões ao se apaixonar pelo filho de um milionário. Trey Harris parace ser o namorado ideal. O problema é que logo no primeiro encontro, o rapaz leva Miley para conhecer seus pais, um tanto quanto esnobes, e o jantar vira um verdadeiro pesadelo. Quando os “futuros” sogros começam a zombar de sua origem country, Miley tenta mostrar seu lado sofisticado e quase deixa escapar um segredo sobre Hannah Montana. Mas tudo se complica mesmo, quando os Harris pedem para conhecer a família dela. Coitadinha…

Cordel Encantado: Desiludida, Açucena decide ir para Seráfia assumir seu posto de princesa

Acreditando que Jesuíno (Cauã Reymond) mantinha um caso com Dora (Nathalia Dill), Açucena (Bianca Bin) toma uma decisão que comunica aos pais: “Quero ir pra Seráfia com vocês, mais o Rei!”. Virtuosa (Ana Cecília Costa) e Euzébio (Enrique Diaz) se surpreendem com a decisão repentina da filha. Mas decidem agir antes que ela mude de idéia. Eles pegam as roupas de Açucena na casa de Benvinda (Claudia Ohana) e vão direto para o Palácio do Governo dar a notícia para Augusto (Carmo Dalla Vecchia). Chegando lá, o rei fica radiante com a novidade. Virtuosa explica: “Nós trouxemos Açucena pra ficar aqui, com o senhor, se preparando pra ser princesa do seu reino”. Animado, Augusto afirma que ela será uma princesa exemplar. Açucena responde: “Eu vou tentar, Rei Augusto. Quer dizer... pai”. Finalmente Rei Augusto conseguiu o que queria: ter sua filha ao seu lado. Será que Açucena vai se adaptar ao posto de princesa? Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de sábado, 25 de junho.

Insensato Coração: André se declara a Carol: 'Eu quero ficar com você'

O clima entre André (Lázaro Ramos) e Carol (Camila Pitanga) está começando a esquentar. Depois de uma noite de amor, ele vai visitar o filho e fica sabendo que ela está solteira. “Eu não estou mais com o Raul (Antônio Fagundes)”, Carol afirma. Solidário, André quer saber como Carol está se sentindo, mas não consegue esconder o desejo por ela. Enquanto Carol se esquiva do assunto, André não resiste e a beija. E antes mesmo de Carol dizer que não quer ter um caso com o designer, André a surpreende: “Eu também não quero ter um caso com você. Eu quero ficar com você.” Os dois mais uma vez passam a noite juntos e a cena você confere nesta sexta, 24/06. Fique ligado!

Malhação: Guilherme dá um anel para Cat, mas nega que seja de compromisso

O namoro de Catarina (Daniela Carvalho) e Guilherme (Ivan Mendes) segue firme e forte, e o estudante de Medicina, que adora mimar a garota, chega com um novo presente para a namorada. “Abre logo! Deixa de ser boba!”, pede ele. Cat então vê do que se trata e fica com um pé atrás. “Desculpa, Guilherme, mas é que a gente namora há muito pouco tempo. Não posso aceitar um anel de compromisso”, diz. “Olha, coisa linda, devo até estar com um problema na boca de tanto lamber o chão que você pisa. Mas não é aliança nem anel de diamantes”. Catarina fica mais tranquila e brinca que, se o anel for de ouro, não vai aceitar, pois se os dois terminarem um dia não vai conseguir devolver a jóia. “A gente não vai terminar. E é prata! Não estou com essa bola toda”, brinca Gui. Cat pergunta novamente se o anel é de compromisso e o estudante de Medicina nega. Ela então aceita o presente e Gui coloca o anel no dedo da namorada. Lorelai (Luiza Casé), quando encontra a amiga, já chega falando no anel. “Hmmm! É…

Cordel Encantado: Jesuíno descobre disfarce de Felipe

Ao conseguir despistar a volante e resgatar Açucena (Bianca Bin), Jesuíno (Cauã Reymond) dá falta de Fubá/Dora (Nathalia Dill) e Faísca/Felipe (Jayme Matarazzo). Galego (Renan Ribeiro) afirma que Fubá levou um tiro e acabou ficando para trás. Desesperado, Jesuíno volta para o meio da mata para procurar o amigo. Para sua surpresa, ele encontra Felipe, sem o lenço no rosto, socorrendo Fubá/Dora, que está ferida. Jesuíno fica em choque: “Mas tu é... o príncipe?! Que diabo tá acontecendo?”. Preocupado com Dora, o príncipe apenas pede que eles ajudem a socorrer Fubá/Dora. Jesuíno a pega no colo, com cuidado. Dora abre os olhos e vê que é seu amado quem está ali. Jesuíno, ainda acreditando ser Fubá, diz: “Vamos levar Fubá para Vila da cruz. Miguézim vai cuidar de você”. Será que Dora vai sobreviver? Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 24 de junho

Insensato Coração: Norma fará Léo assinar os papéis do divórcio

Em Insensato Coração, Marina (Paola Oliveira) conseguirá se livrar de Léo (Gabriel Braga Nunes) graças a Norma (Glória Pires), que fará o bandido assinar os papéis do divórcio. Quem agilizará a separação será Wagner (Eduardo Galvão), que a esta altura saberá que a técnica em enfermagem mantém Léo escondido em sua casa. Norma fará de tudo para Léo fique apenas sob o seu domínio. Foi ela também que guardou o gravador que Pedro (Eriberto Leão) usou para gravar a conversa que incrima seu irmão, no acidente aéreo que matou Luciana (Fernanda Machado), e que sumiu durante a briga dos dois na festa da Barão da Gamboa. - Foi o Ismael (Juliano Cazarré) quem roubou. Norma não quer que ninguém puna ou castigue Léo porque isso vai atrapalhar a jogada final da sua vingança. Ela quer deter todo o poder sobre ele. E, com isso, ela prejudicou Pedro num primeiro momento. Mas, de certa forma, fez com que a reconciliação de Pedro e Marina ficasse mais forte. Os dois se unem para tentar desmascarar Léo - c…

Morde & Assopra: Guilherme quer usar dinheiro do contrabando de comida para fugir de Dulce

Vitorioso depois de conseguir burlar a revista de Augusta (Cissa Guimarães), Guilherme (Klebber Toledo) mostra a Pink (Cristina Mutarelli) e Dorival (Ary França) onde escondeu os sanduíches. Esperto, percebe que alguém o dedurou para Minerva (Elizabeth Savalla) e Alice (Marina Ruy Barbosa). “Justo hoje resolveram examinar minha mochila? Eu sei que é regra examinar, mas ninguém liga pra isso, foi a primeira vez. E justamente hoje tinham feito uma denúncia contra mim”, comenta com o casal. Assim que recebe a segunda parte do pagamento, o rapaz ri vitorioso. Ganancioso, planeja juntar dinheiro para fugir da mãe e deixar os problemas para trás: “Boa grana, vou guardar. Em pouco tempo eu dou o fora dessa cidade. Vou cuidar da minha vida. E não vou ter mais que ficar ouvindo a minha mãe me azucrinar!”, comenta, sozinho. E agora, será que Guilherme vai ser desmascarado ou vai conseguir ganhar mais dinheiro ilegal? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao…

Insensato Coração: Natalie abandona os decotes e reclama: 'Vai ser um tédio ser mulher de banqueiro'

Natalie (Deborah Secco) está sofrendo para assumir de vez um estilo comportado na hora de se vestir. A modelo contratou Wanda (Natália do Vale) para ser sua consultora, e agora as duas se empenham para que Natalie corresponda às expectativas de Cortez (Herson Capri) como esposa. "Natalie! Você mudou de status. Sua roupa agora tem que acompanhar a sua posição social. Novos tempos!", Wanda critica um dos modelitos escolhidos pela modelo. E quando Natalie finalmente escolhe um vestido que agrada Wanda, a modelo reclama da falta de decotes: "Já vi que, em matéria de roupa, vai ser um tédio ser mulher de banqueiro." Fique ligado! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 24/06.

Fina Estampa: Renata Sorrah no elenco

Vão acabar as saudades dos fãs de Renata Sorrah, mesmo quando ela esteja no ar em reprise na TV a cabo. A atriz já está confirmada em Fina Estampa. A eterna Nazaré Tedesco de Senhora do Destino voltará a atuar em folhetins de Aguinaldo Silva. O autor informou a novidade em seu Twitter: "Chama-se Danielle Fraser a personagem de Renata Sorrah em "Fina Estampa". Uma cientista especializada em fertilidade assistida. Vai arrasar!", tuitou o novelista. Renata firma de vez uma parceria com Aguinaldo, fazendo a sua terceira novela seguida com ele - também atuou em Duas Caras, que foi seu trabalho mais recente. De seis anos para cá, ainda fez Páginas da Vida, de Manoel Carlos. Fina Estampa tem estreia prevista para agosto, substituindo Insensato Coração. O folhetim será protagonizado por Lília Cabral, Dalton Vigh e Christiane Torloni.

Morde & Assopra: Duda Aguiar se alia a Efraim e decide acabar com os planos de Guilherme

Felizes da vida com as comidas gordurosas levadas por Guilherme (Klebber Toledo), Pink (Cristina Mutarelli), Dorival (Ary França) e Irene (Miriam Lins) não se contêm e querem chocolates. Eles procuram o loiro e oferecem mais dinheiro. Novamente escondido, Efraim (Guilherme Gonzalez) acompanha toda a negociação. Furioso com a perda dos clientes, Efraim não desiste de prejudicar Guilherme. Depois de dedurá-lo para Minerva (Elizabeth Savalla) e Alice (Marina Ruy Barbosa), ele decide contar o que ele anda aprontando para Duda Aguiar (Suzy Rêgo).
Enfurecida, ela quer se vingar por ter sido acusada injustamente de contrabandear calorias e tem a ideia de contar para Augusta (Cissa Guimarães). Mas, cai em si logo depois e percebe que a dona do Spa Preciosa não vai acreditar na acusação. “Agora eu é que vou falar com a primeira dama. E quando eu entrar no páreo, o Guilherme não se safa. Ele vai para a rua! Quem manda contrabandear comida?”, afirma, antes de levar um tombo da esteira. Será que, d…

"Vidas em Jogo" tem a melhor audiência em Belo Horizonte desde sua estreia

A novela Vidas em Jogo, da Rede Record, caiu no gosto dos mineiros e teve a melhor audiência na Grande Belo Horizonte desde sua estreia, em maio deste ano. No dia 08 de junho, de acordo com o IBOPE, a atração marcou 10% de audiência e 19% de participação. Os dados mostram que o número de domicílios que assistem à novela aumentou 63% desde a estreia da atração. Em relação ao share, o aumento foi de 47%. O sucesso da novela é reflexo dos investimentos constantes em infraestrutura e contratações de peso, realizados pela Record nos últimos dois anos. O resultado positivo pode ser atribuído ao RecNov, que possui três estúdios ideais para produção de novelas, equipamentos de última geração e tecnologia de ponta.

Novelas da Globo crescem de abril para maio

Após uma turbulência na dramaturgia, a Globo voltou a respirar aliviada no setor. É que as atuais tramas das 6, 7 e 9 apresentaram crescimento de abril para maio. "Cordel Encantado", de Thelma Guedes e Duca Rachid, saltou de 23 para 26 pontos em maio. Já "Morde & Assopra", de autoria de Walcyr Carrasco, foi de 25 para 28 no mês passado. O destaque ficou por conta de "Insensato Coração". Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a trama das nove registrou 37 pontos em maio contra 33 em abril. O crescimento de "Insensato Coração" se deu após a reviravolta na personagem de Glória Pires, que interpreta a neovilã Norma no folhetim. Os recordes registrados pelos folhetins até então foram: "Cordel Encantado" 29 pontos, "Morde & Assopra" 35 e "Insensato Coração" 42.

Aguinaldo Silva critica Fiuk

Quando a gente acha que Aguinaldo Silva está quieto demais, lá vem ele com mais um comentário ácido sobre alguma celebridade. Desta vez, o alvo (novamente) foi Fiuk. Em seu blog, o autor de "Fina estampa" atacou o cantor por ter recusado um papel em sua novela. "O rapaz pode ser até ator, ou cantor…Mas até agora não provou que é nada disso. E numa novela das oito, ainda mais com personagem complexo como o Antenor, filho da Griselda, não dá pra rezar e torcer, tem que ser à vera", disse. E Aguinaldo não parou por aí: "Assim, só mesmo os desavisados de sempre da mídia podem insistir em dizer que trocar Fiuk por Caio Castro foi uma perda. Foi não, gracinhas, foi um ato de sabedoria". Aguinaldo explicou ainda que Fiuk recusou o papel em sua trama pois queria dedicar mais tempo à carreira musical. Mas, segundo o escritor, não deu muito certo, porque (segundo Aguinaldo) Luan Santana chegou "atropelando todo mundo".

Laura Cardoso integra o elenco de A Grande Família

A partir do dia 30 de junho, A Grande Família vai contar com mais um personagem para complementar o time de sucesso, que já trabalha junto há 10 anos. A atriz Laura Cardoso será Glória, a mãe de Lineu (Marco Nanini) e entrará para o elenco fixo da série. O convite partiu de Guel Arraes, autor de A Grande Família, que criou a personagem especialmente para ela. “Eu estava terminando de fazer Araguaia e recebi uma visita no meu camarim do Guel me fazendo um convite. Fiquei muito feliz. A Grande Família é um programa de sucesso, com grandes atores, e sempre dá certo”, conta a atriz. Apesar da larga experiência na televisão, Laura confessa que estava um pouco receosa em entrar em um grupo já bastante entrosado. “Tive um pouco de medo. Eles estão jogando juntos há muito tempo, e com sucesso. Só quero fazer jus ao talento desses atores, desses diretores, do Guel. Eles estão depositando uma confiança em mim. Quero retribuir, fazer o melhor”, afirma.
O episódio de estreia da atriz mostra o reenc…

Arlete Salles em 'Fina Estampa'

Arlete Salles deu um show de resistência durante uma gravação de "Fina estampa" que rolou neste fim de semana, no Flamengo. A atriz, que completa 69 anos nesta sexta-feira, mostrou que está cheia de fôlego e energia para a próxima novela de Aguinaldo Silva. Em cena, ela é Vilma, uma viúva que banca a taxista depois que herda o veículo. Ela é assaltada e tem o seu carro roubado por um passageiro. O rapaz arrasta Vilma para fora do carro e a joga na calçada. Para isso, Arlete gravou com e sem o amortecimento de um colchão.

A Minissérie de 'Dercy' na Globo

A Globo conseguiu resolver todos os detalhes para o lançamento de uma microssérie baseada na vida e carreira de Dercy Gonçalves, inclusive os burocráticos. A filha da artista, Decimar Senra, deu sinal verde para a produção e, entre outras coisas, irá colaborar com os trabalhos, emprestando vários objetos que pertenceram a Dercy. O material cedido por Decimar fará parte de uma grande exposição, que depois do seriado irá percorrer algumas das mais importantes cidades. "Dercy", de Maria Adelaide Amaral e com direção de Jorge Fernando, tem estreia prevista para o início de janeiro. Heloisa Périssé e Fafy Siqueira serão as protagonistas

Murilo Rosa grava participação especial em Macho Man

Depois de interpretar Solano Rangel na novela Araguaia, Murilo Rosa grava participação especial no seriado Macho Man. Em um clima descontraído, o ator posou para foto ao lado de Jorge Fernando e Marisa Orth. O programa com a participação de Murilo Rosa está previsto para ir ao ar no dia 08/07.

VALE TUDO #188

LAÇOS DE SANGUE #224