Em Insensato Coração, Marina (Paola Oliveira) conseguirá se livrar de Léo (Gabriel Braga Nunes) graças a Norma (Glória Pires), que fará o bandido assinar os papéis do divórcio. Quem agilizará a separação será Wagner (Eduardo Galvão), que a esta altura saberá que a técnica em enfermagem mantém Léo escondido em sua casa.
Norma fará de tudo para Léo fique apenas sob o seu domínio. Foi ela também que guardou o gravador que Pedro (Eriberto Leão) usou para gravar a conversa que incrima seu irmão, no acidente aéreo que matou Luciana (Fernanda Machado), e que sumiu durante a briga dos dois na festa da Barão da Gamboa.
- Foi o Ismael (Juliano Cazarré) quem roubou. Norma não quer que ninguém puna ou castigue Léo porque isso vai atrapalhar a jogada final da sua vingança. Ela quer deter todo o poder sobre ele. E, com isso, ela prejudicou Pedro num primeiro momento. Mas, de certa forma, fez com que a reconciliação de Pedro e Marina ficasse mais forte. Os dois se unem para tentar desmascarar Léo - conta Ricardo Linhares, coautor da novela com Gilberto Braga.
Comentários
Enviar um comentário