Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 23, 2011

REMÉDIO SANTO: Promo #006

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS - BRASIL

Gráfico de Sexta-feira (20/05):
SABADO 21/05

LAÇOS DE SANGUE - Cap. 207



O AMOR É UM SONHO: ESTRÉIA NO CANAL VIVER 22HSNO PRÓXIMO SÁBADO

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS - PORTUGAL

O AMOR É UM SONHO: A nova mini-série da TVI

«O amor é um sonho» é a segunda minissérie da TVI, seguindo-se a «O Dom» , que tem como protagonistas José Carlos Pereira e Sara Prata. A TVI já começou a promover a sua nova mini série, e a data de estreia já está marcada. Será no próximo Sábado à noite por volta das 23h.

MALHAÇÃO 2000/01 - Cap. 319



ANJO MEU: Hoje as 22hs

BOLSAS DE AUDIÊNCIA - PORTUGAL

Devido a um problema apenas podemos publicar a rubrica hoje, apesar dela já se encontrar pronta desde ontem, devido ao problema foi nos impossibilitado publicar as “Bolsas de Audiências”. Mostro-lhe agora as médias das semanas dos canais nacionais estas que foram bastante importantes para a média referente ao mês de Maio.
A TVI continua a vencer apesar de ter descido agora até aos 26.8%, enquanto isso a SIC mantêm o primeiro lugar e luta com todas as forças para vencer, prova disso são os excelentes resultados que Laços de Sangue tem conseguido desde Segunda – Feira. A CABO sobe ao segundo lugar e ai o cenário muda, pois já não é a primeira vez que a CABO tira o lugar à RTP1 que apenas conseguiu 22.1%, enquanto a CABO vence com quase 23%. A RTP2 continua com o mesmo resultado á duas semanas, mas quando é que este se vai alterar. Estas foram as médias da semana referentes à segunda semana do mês de Maio. A novela Remédio Santo estreou esta Segunda-Feira e conseguiu um óptimo resultado ao…

FINA ESTAMPA: Alexandre Nero é o vilão

Com mais ou menos essa fisionomia estará Alexandre Nero, confirmado para integrar o elenco de Fina Estampa, a partir de agosto. Revelado na Globo por A Favorita, Nero volta ao horário nobre na trama de Aguinaldo Silva. Será a quarta novela do ator em quatro anos, Além dessa e da trama de 2008, ele fez duas novelas das seis, que foram Paraíso (2009) e Escrito nas Estrelas (2010). E assim como na sua última novela, onde viveu o divertido vilão Gilmar (aquele que terminou comido por um tubarão), ele será novamente um malvado. Mas agora, malvado mesmo, sem nenhuma graça. No folhetim, que tem estreia prevista para agosto, Nero interpretará Baltazar, um homem violento e casado com a personagem de Dira Paes, uma das protagonistas. Essa história, talvez, lembrará a de Leonardo (Jackson Antunes), que maltratava a sua mulher, Catarina, também em A Favorita. A sofredora era vivida por Lília Cabral, que será a protagonista do novo folhetim. Na base da violência, Alexandre Nero promete carimbar mais u…

A HISTÓRIA DO REI DAVI: Pré-produção

A Record já se adianta para a pré-produção de sua próxima minissérie bíblica, "O Rei Davi". Para começar, agendamento internacional bem definido. O diretor Edson Spinello conseguiu liberação da emissora para gravar as primeiras cenas em Vancouver, no Canadá e para o Deserto do Atacama, no Chile, onde devem se realizar cenas de batalha campal. Assim como em Sansão e Dalila, exibida nesse ano, cujas cenas desse porte foram gravadas nas dunas de Natal (RN). Os atores Thierry Figueira, Alexandre Barilari, André Segatti e Iran Malfitano mudaram o visual para seus novos personagens. Eles anexaram longos apliques em seus cabelos e deixaram a barba crescer, como podemos ver na imagem acima. A minissérie "O Rei Davi" começa a ser gravada no final de junho. A estreia é prevista para janeiro de 2012.

ESPERANÇA: Na Globo internacional

Aqui no Brasil, O Clone ainda está longe de acabar no Vale a Pena Ver de Novo. Mesmo com uma audiência regular, a reprise, com poucos cortes, ficará firme no ar até agosto. Na Globo Internacional, a situação é inversa, e já tem nova reprise definida. E é uma surpresa. A sucessora de O Clone, Esperança, será reprisada pela GI, a partir do próximo dia 30, substituindo Sete Pecados. Assim como aqui, a trama de Walcyr Carrasco não teve uma boa reprise e foi encurtada. A novela tem Reynaldo Gianecchini, Priscila Fantin, Maria Fernanda Cândido, Ana Paula Arósio, Raul Cortez, Antônio Fagundes, José Mayer e Fernanda Montenegro. Mesmo com um grande elenco, a trama foi um grande fracasso na época, com média de 38 pontos (O Clone tinha marcado 47). Também era apelidada de "Terra Nostra 2", pela semelhança da história com a novela homônima de 1999. Ambas as histórias foram de Benedito Ruy Barbosa. Conta a história de amor dos italianos Toni (Reynaldo Gianecchini) e Maria (Priscila Fantin), …

A VIDA DA GENTE: Regiane Alves no elenco

Fora das novelas desde Tempos Modernos, Regiane Alves voltará a telinha ainda neste ano. Após boatos de que estaria reservada para o remake de "Guerra dos Sexos", Regiane voltará às novelas em "A Vida da Gente" (título provisório), a próxima das seis, que entra no lugar de Cordel Encantado. No folhetim, que será escrito pela estreante Lícia Manzo, a atriz interpretará uma personal trainer. Formará par com o ator Paulo Betti, que também atuou na fracassada novela das sete, escrita por outro estreante na Globo, Bosco Brasil. "A Vida da Gente" tem estreia prevista para setembro e será dirigida porJayme Monjardim.

INSENSATO CORAÇÃO: Suspense à vista

Insensato Coração, novela que já registra pelo menos 13 mortes (deverá chegar a, no mínimo, 16 até o final), terá mais suspense do que nunca, a três meses de terminar. A partir do capítulo 121, que vai ao ar no dia 6 de junho, Umberto (José Wilker) reaparecerá em Florianópolis e Pedro (Eriberto Leão) afirmará que Irene (Fernanda Paes Leme) é sua filha. Os autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga escreveram cenas avulsas para despistar a imprensa. Nos capítulos seguintes, nenhum sinal dos personagens. Porém, há 15 cenas sigilosas com a participação de Pedro, Umberto, Nando (Pedro Garcia Netto) e Borges (Claudio Tovar). Todos os envolvidos receberam um e-mail avisando que suas falas chegarão separadamente na véspera da gravação. Irene, aliás, vai aprontar mais uma no que diz respeito ao casal Pedro e Marina (Paola Oliveira), que se separam após a malvada prima de Pedro afirmar que estaria grávida dele. E dias depois, morrerá. Marina, por sua vez, estará casada com Léo (Gabriel Braga Nunes),…

AMOR E REVOLUÇÃO: Beijo gay desta vez entre homens

Agora será a vez dos homens quebrarem tabus! Após o beijo lésbico entre duas mulheres em Amor e Revolução, o autor Tiago Santiago prepara o primeiro beijo gay entre dois homens. A cena, segundo o dramaturgo, está escrita. Os atores que quebrarão o tabu na tevê brasileira são Carlos Thiré e Lui Mendes, que interpretam Duarte e Jeová na trama. Com o beijo, Lui Mendes passará a ter novamente um lugar na história da teledramaturgia brasileira no que diz respeito à homossexualidade, em mais um tabu que o SBT quebrará em breve. Para quem não sabe, o ator interpretou o gay Jeferson, que na novela "A Próxima Vítima" (1995) fazia par romântico com Sandrinho (André Gonçalves). O par causou enorme polêmica em todo o país, e André Gonçalves foi até agredido na rua por homofóbicos. Curiosamente ou não, nestes mesmos 16 anos depois, André permanece firme na Globo, e vive outro personagem homossexual, agora em Morde e Assopra. Previsto para ir ao ar até o início de julho, o romance entre Jeová e…

VIDAS EM JOGO: Cachorro vidente

O momento mais esperado de Vidas em Jogo, da Record, está próximo de acontecer. A situação está estremecida com o Bolão da Amizade, grupo de 10 amigos que jogam loteria para faturar uma bolada. Cléber (Sandro Rocha) dá uma semana para Carlos (André Di Mauro) sair com seus amigos do prédio. Mesmo chateado, ele não perde a esperança de um dia comprar o edifício e decide jogar de novo os números do bolão da amizade na loteria. Ele vai até Copacabana, só que no caminho é roubado e fica com apenas R$ 2 no bolso. Ele tenta pedir dinheiro na rua, mas desiste e joga a aposta mínima, valendo tudo ou nada em sua vida. Na hora em que está marcando, o cachorro Zé aparece com uma sandália na boca e o convence a jogar o número do calçado. Bingo! Com o número previsto, a turma do bolão fatura o maior prêmio da loteria, estimado em até R$ 200 milhões. A partir daí, porém, destinos diferentes estarão selados para cada um dos apostadores. As cenas irão ao ar na próxima semanaO momento mais esperado de Vidas…

PERDIDOS NA TRIBO FAMOSOS - Ep. 03