Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 29, 2011

Gui Pádua ameaça Thiago Gagliasso em "A Fazenda"

Gui Pádua O clima está pesado em “A Fazenda”. Na noite de domingo (29), durante a votação ao vivo, Gui Pádua disse para Britto Jr. que teve uma discussão com Thiago Gagliasso, no qual foi chamado para a briga pelo ator, mas que as coisas entre eles já se acertaram. Thiago explicou a situação. “Eu já pedi desculpas pelas coisas que eu falei para o Gui. Com a cabeça quente, a gente fala muita besteira. Falei diversos palavrões e quero também pedir desculpas para o público. Eu xinguei ele de c****, mas já está tudo resolvido”. Em seguida a formação da Roça, Gui tirou satisfações com Thiago no quarto da sede. “Pô Thiago, você vacilou feio. A gente tinha combinado de ninguém se xingar ao vivo em respeito aos nossos familiares e você me chamou de c****. Quero ver você falar isso para mim fora daqui”. O ator ficou com raiva e respondeu ao paraquedista. “Você está me ameaçando? Não tenho medo de você, não. Eu não te xinguei. Só falei o que havia acontecido”. Para encerrar o assun

Nilton Travesso não aceita convite do SBT

Nilton Travesso, convidado a assumir o Departamento de Teledramaturgia do  SBT, depois de muito pensar, acabou não aceitando o convite. Resolveu continuar com suas funções na Rádio Jovem Pan e no "Saia Justa" (GNT). Travesso, respeitado diretor e produtor artístico, tem passagens pela Globo, Record, SBT e Band. Na emissora de Silvio Santos Nilton foi responsável pela "fase de ouro" da dramaturgia do canal. Sucessos como "Éramos Seis", "As Pupilas do Senhor Reitor" e "Sangue do Meu Sangue" foram dirigidos por ele. Com o posto vago, Daniela Beyruti se reuniu nos últimos dias com Del Rangel e Reynaldo Boury. Segundo Flávio Ricco, a té segunda ordem, com limites bem estabelecidos, os dois, subordinados a Leon Abravanel, irão continuar tocando os trabalhos.

Malvino Salvador aparecerá completamente nu em "Fina Estampa"

Malvino Salvador As mulheres gostam, cuidado. O ator Malvino Salvador irá aparecer completamente nu em “Fina Estampa”, segundo informações da coluna Diário da Fama , do jornal Diário de São Paulo . A cena está prevista para ir ao ar, 19 de setembro. De acordo com a publicação, o personagem Quinzé, fica nervoso com a chegada da ex-mulher, Teodora (Carolina Dieckmann), tira toda a roupa e nada completamente nu em uma praia carioca. Segundo a publicação, a descrição de Aguinaldo Silva é clara: “Ele sai do mar nu em pelo, veste a roupa e, agora mais calmo, volta para o calçadão e sai caminhando”. “Fina Estampa” está em alta no Ibope. A novela conseguiu a melhor estreia na segunda-feira (22), melhor média semanal e melhor sábado dos últimos anos, e em alguns momentos supera “A Favorita” e “Caminho das Índias”.

SBT pensa em novo horário para suas novelas

Segue em análise a ideia de um novo horário para a dramaturgia do SBT. Fala-se na faixa das 20h30, já ocupada por "Uma Rosa com Amor" (2010) com louvor. A ideia, segundo comentários internos, é reativar a faixa em outubro com o fim de "Amor e Revolução". "Corações Feridos", de Íris Abravanel, inteiramente gravada e engavetada desde o ano passado, deverá reinauguar o horário. Provavelmente, o remake de "Carrossel", também de autoria da Íris, com direção-geral de Del Rangel, ocupará a mesma faixa a partir de março de 2012.

Xuxa cantará tema de abertura da nova novela das sete

Xuxa pode dar voz ao tema de abertura da próxima novela das 7 da Globo, "Aquele Beijo", escrita por Miguel Falabella. A loira faria um dueto com o cantor Abdullah. Foi assim também em "Sonho Meu", em que ela cantou ao lado de José Augusto. Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira e Victor Pecoraro são protagonistas da trama. O folhetim vai girar em torno do consumismo e terá uma grande loja de departamentos, também conta com a direção de Cininha de Paula.

Apresentador Luciano Huck grava participação em "Fina Estampa"

Mais uma vez, o apresentador Luciano Huck participará de uma produção da Globo. Luciano já fez ponta em "Beleza Pura", "A Grande Família", "As Cariocas", "Malhação", "Geral.com", entre outras participações. Desta vez o marido de Angélica vai aparecer em " Fina Estampa ". A participação foi gravada hoje e não tem previsão de exibição. Segundo o autor Aguinaldo Silva, a presença do apresentador se estenderá por vários capítulos e terminará até mesmo no palco do " Caldeirão do Huck ". O que se sabe é que, na trama, Luciano reformará o taxi de Vilma (Arlete Salles). Mas o novelista prefere ainda manter sigilo do que vai acontecer, segundo ele, tem muitos autores roubando ideias.

Hebe muda dia de gravação de programa para ficar mais ‘quente’

Foto/Divulgação Com informações de Daniel Castro O programa de Hebe Camargo passará a ser parcialmente gravado no mesmo dia de exibição. Parte da edição será  gravada na terça-feira à tarde, poucas horas antes da exibição. O Hebe é geralmente gravado às segundas. O programa de amanhã foi gravado na semana passada. Uma das atrações é o cantor Ricky Martin. A mudança de dia de gravação ainda não tem data certa, mas deve ocorrer ainda em setembro. O programa está em ascensão no Ibope. Na semana passada, teve média de 3,4 pontos. O quadro Roda das Mulheres está alavancando a audiência. Amanhã, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, será entrevistado no Roda de Mulheres . Mas o material só deverá ir ao ar na terça que vem.

Globo anuncia novo "Hipertensão" para setembro

Glenda Kozlowski Completado os trabalhos de pré-produção, começam hoje na Argentina as gravações do “Hipertensão”, com direção do Boninho. A estreia está anunciada para 8 de setembro e o programa ficará no ar até 27 de outubro, entrando depois da novela “O Astro” e “Fantástico”.                                                                                                           Flavio Ricco

Record insiste em produzir jornalismo de qualidade duvidosa

William Travassos A Record está marcando perigoso passo no seu jornalismo. Foram feitos investimentos importantes em pessoal, equipamentos, mesmo em horas de programação, e o resultado que se tem está abaixo do esperado. Hoje, para se dar amparo ao que seriam as suas necessidades, existem correspondentes espalhados pelo mundo inteiro e por aqui, entre o que se entende como matéria prima indispensável, helicópteros à vontade servindo praças como São Paulo, Rio e Minas Gerais. O contraste apresentado, como resultado final, dá bem uma noção de tudo. Se de um lado temos o “Jornal da Record” com qualidade e classe, atendendo perfeitamente a expectativa do seu público, na outra ponta ainda se encontra o que há de pior do popularesco e policialesco, reprisado à exaustão no mesmo dia. Parecem dois departamentos diferentes. Ainda na semana que passou, um dos seus apresentadores, ao se referir a um paciente famoso, péssimo gosto a parte, disse que “essa doença dá em gente. N

Beyoncé confirma que está grávida do cantor Jay-Z

A cantora, que já havia manifestado o desejo de ter filhos, anunciou a gravidez de seu primeiro filho com o marido, Jay-Z . A informação é de acordo com o site da MTV norte-americana, que é responsável pelo evento. Para a cerimônia, Beyoncé usou um vestido vermelho que realçava sua barriga saliente. A cantora tem 29 anos e está casada com Jay-Z desde 2008.