Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 2, 2013

DOIDA POR TI | Episódio 045 - 02/01/2013 (TVI - Portugal)

TEMPO DE VIVER | Capítulo 129 - 02/01/2013 (TVI - Portugal)

VOCÊ NA TV | Edição de 02/01/2013 - Rúben (Vencedor 'Casa dos Segredos') - (TVI - Portugal)

CARROSSEL | Capítulo 162 - 01/01/2013 (SBT - Brasil)

CHEIAS DE CHARME | Estreia em Portugal em Março.

Segundo o blog 'SIC Blogue' a novela brasileira 'Cheias de Charme'. Terá no início do segundo semestre,isso quando Fina Estampa chegar ao final previsto para Março, a SIC vai estrear a novela Cheias de Charme no horário das 18hs30m. Da autoria de Filipe Miguez e de Izabel de Oliveira,esta produção foi um grande sucesso no Brasil e já chegou ao fim. A novela contou no elenco com Taís Araújo (a Helena de 'Viver a Vida'), Marcos Palmeira, Marcos Pasquim, Bruno Mazzeo, Leandra Leal entre outros. Vale ressaltar que as atuais novelas brasileiras tem tido sucesso. Fina Estampa; Viver a Vida; Gabriela e Avenida Brasil. Leandro Costa/Rede Alpha TV

DESTINOS CRUZADOS | Teaser - Sofia Alves

Isadora Belmonte - Sofia Alves em "Destinos Cruzados" nova novela da TVI

VIDEO DA HORA | “Tudo é Possível” Se Despede da Record em Terceiro Lugar.

A Record levou ao ar neste domingo (30) a última edição do “Tudo é Possível”, a atração comanda por Ana Hickmann teve seu fim decretado há alguns meses atrás devido a baixa audiência, o faturamento também já não era mais o mesmo.
De acordo com dados prévios do Ibope, o último  ”Tudo é Possível” marcou 4,3 de média, amargando o terceiro lugar, no mesmo horário a Globo liderou com 9,5, o SBT ficou na vice com 4,5, e a Band fechou em quarto com 1,3 pontos.* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.
Confira a despedida de Ana Hickmann:
O programa estreou em 7 de agosto de 2005, sob a apresentação de Eliana.
Fonte: Deivison Lima/TV Foco

JORNAL HOJE | Virada do Ano no Rio de Janeiro.

CHAVES | Edição de 31/12/2012 - Especial de Ano Novo - (SBT - Brasil)

ALEXANDRE BORGES | Confessa o Seu Desejo de Fazer Uma Novela Portuguesa.

O ator brasileiro Alexandre Borges, que podemos ver todas as noites na SIC na telenovela "Avenida Brasil", elogiou a ficção nacional e revelou que "Cadinho" é a sua personagem mais popular de sempre... "Quero agradecer ao Alexandre [Borges] por não ter trazido as suas três mulheres, seria bem mais complicado". Foi assim, em tom de brincadeira que Luís Marques, Diretor Geral da SIC, se dirigiu ao ator brasileiro que interpreta "Cadinho" (ou Dudu) na novela "Avenida Brasil".
Alexandre Borges mostrou-se satisfeito pelo facto de a novela estar a fazer sucesso em Portugal e disse o que, a seu ver, pode explicar o fenómeno... "A novela tem uma história de vingança muito forte, tem uma fotografia impecável com novos recursos tecnológicos, um bom núcleo cómico e muito ritmo. É uma novela que é feita uma vez em cada dez anos". O facto de dar vida a uma personagem que tem três mulheres tem gerado os mais diversos comentários na rua por pa…

PÂNICO NA BAND | Edição de 30/12/2012 - Especial de Ano Novo - (Band - Brasil)